Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Futsal

Publicações recomendadas

Ah, então joguei contra ti a semana passada. Sou jogador dos Leões de Porto Salvo.

Bela peça de arbitragem que nos calhou nesse jogo :lol: Cuidado com o CAD em casa :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Bela peça de arbitragem que nos calhou nesse jogo :lol: Cuidado com o CAD em casa :wink:

Podes crer, ahah. Sim, amanhã vamos ter um jogo bem difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

Nós vamos lá para a semana.

Já lá joguei dois anos seguidos. No primeiro ano em que joguei ganhámos 2-1, num ambiente bem lixado. Se eles jogarem fechados na defesa, será complicado. Mas também já não podemos facilitar. Para a semana vamos a Belém.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo lá têm um ambiente lixado, mas os treinadores dos júniores não jogam fechados na defesa como cheguei a ver lá, em que metiam o jogador mais avançado na marca dos 10 metros :lol:

Nós devemos andar a apanhar as vossas sobras ou assim. Recebemos o Belém depois do CAD.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo lá têm um ambiente lixado, mas os treinadores dos júniores não jogam fechados na defesa como cheguei a ver lá, em que metiam o jogador mais avançado na marca dos 10 metros :lol:

Nós devemos andar a apanhar as vossas sobras ou assim. Recebemos o Belém depois do CAD.

:lol: espero que joguem sem se fecharem então.

Sim deve ser...

Compartilhar este post

Link para o post

Há duas semanas joguei contra uma equipa que defendia quase toda atrás da marca de penalti, se subissem era sempre para os 9 metros, não mais que isso e quando apanhavam a bola ou era remate logo dali dos 9 metros deles ou então bola para fora, quando saia pela linha de fundo eles só subiam o pivôt e o redes punha-lhe a bola e os outros ficavam a ver praticamente :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Odeio esse estilo de jogo, felizmente enquanto jogador só joguei uma vez assim. Mas o pior mesmo é defrontar equipas que joguem dessa forma, o pivot mal tem espaço para se mexer, e os remates são quase sempre bloqueados :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Odeio esse estilo de jogo, felizmente enquanto jogador só joguei uma vez assim. Mas o pior mesmo é defrontar equipas que joguem dessa forma, o pivot mal tem espaço para se mexer, e os remates são quase sempre bloqueados :estrelas:

Nem me digas nada, que jogo de paciência que foi mas lá consegui encontrar um caminho para golo passado uns 5 minutos, rodámos rápido a bola eu apareci ao segundo e fizemos golo, voltamos a marcar na primeira parte e na segunda eles fazem o 2-1 com um auto-golo que eu nem consigo perceber como acontece de tantos ressaltos que aquela jogada teve e mesmo assim eles ficaram lá atrás o resto do jogo :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=22513

WOW :o

Secção Feminina a golear a Tailândia :mrgreen:

Hoje contra o Brasil é que vai ser giro de se ver...

Um complemento deste post acho que é merecido devido ao que fizemos.

Portugal- Brasil

Este jogo que o 27h falava contra o Brasil não foi o que muita gente esperava ver, foi uma selecção portuguesa com garra e que até esteve a ganhar até 12seg do fim, consentindo o empate já no fim:

A Seleção Nacional feminina de futsal está a um empate da meia-final do 1.º Torneio Mundial, depois de uma brilhante igualdade frente a uma das formações candidatas ao título: Brasil.

As brasileiras marcaram primeiro, mas Rita Fernandes repôs a igualdade, de calcanhar. Maria Martins colocou Portugal em vantagem, mas a 12 segundos do fim um penálti assinalado a favor das brasileiras acabou por fazer o 2-2.

Portugal-Espanha (Meias Finais)

Nas meias finais apanhamos a selecção anfitriã a nossa vizinha Espanha onde acabamos por vencer o jogo 4-3 numa boa partida de futsal:

A selecção portuguesa feminina obteve, esta noite, uma fantástica vitória sobre a Espanha por 4-3 nas meias-finais do Torneio Mundial a decorrer em Alcobendas, Espanha. Na primeira parte a nossa selecção marcou 2 golos em cerca de 30 segundos quando estavam decorridos apenas 3 minutos de jogo. As espanholas reduziram aos 15 minutos com o resultado de 2-1 para Portugal a verificar-se ao intervalo. Na segunda metade mais 2 golos para Portugal e também mais 2 para a Espanha, num jogo que cresceu de emoção à medida que o tempo se esgotava, com a selecção espanhola a recorrer ao 5 para 4 nos últimos minutos, e Portugal a lidar muito bem com essa situação de jogo. Os 4 golos portugueses foram marcados por Inês Fernandes, Daniela Ferreira, Ana Azevedo e pela capitã Rita Martins. A final joga-se este sábado entre Portugal e Brasil, brasileiras que afastaram a Rússia nas meia-finais por 4-0. Portuguesas e brasileiras encontraram-se na fase de grupos, tendo o encontro terminado empatado 2-2.

Golos da partida:

http://www.youtube.com/watch?v=JiU1vLL-40s&0feature=player_embedded#!

Btw a capitã da selecção foi minha professora o ano passado e ainda cheguei a ve-la jogar lá na escola connosco e com outros alunos e ela dava um baile a mais de metade deles :mrgreen:

Portugal-Brasil (Final)

Esperava-se uma vitória da selecção brasileira, mas depois daquele empate a nossa selecção podia tentar surpreender e contrariar o favoritismo brasileiro, coisa que acabou por não acontecer e saimos goleados por 5-1 mas mesmo assim Portugal sai de cabeça erguida conseguindo ser vice-campeão depois de uma boa prova:

A selecção feminina portuguesa é vice-campeã do 1º Torneio Mundial depois de , esta tarde, ter sido derrotada pelo Brasil na final realizada em Alcobendas, Espanha. Portugal sentiu dificuldades com a criatividade e qualidade técnica das brasileiras e ao intervalo perdia por 2-0 com os golos das brasileiras a serem apontados aos 5 e 17 minutos por Lú e Cilene, respectivamente. A segunda metade começou mal para as portuguesas com mais um golo de Lú aos 22 minutos. Nada estava perdido e Portugal lançou-se para o ataque, desperdiçando algumas ocasiões de golo, até que conseguiu mesmo reduzir aos 34 minutos por Catarina Silva. Quando faltavam 3 minutos e alguns segundos o treinador português Jorge Braz arriscou e colocou 5 jogadoras de campo, mas aos 39 minutos Vanessa acabou com o jogo. Aos 40, quase em cima do apito final e já com as jogadoras portuguesas a darem a partida como entregue, foi a vez de Jessica fazer o 5-1 final, exagerado para aquilo que se passou dentro de campo, principalmente na segunda parte. No final é tempo de recordar que a selecção nacional não se reunia há 6 anos. Como tal, jogadoras e equipa técnica estão de parabéns por todo o grande torneio que realizaram e até pelo jogo da final em que mostraram uma excelente atitude.

Editado por Inkapi

Compartilhar este post

Link para o post

Então Diogo, que se passou no teu jogo? :lol:

Nem me digas nada. Ao intervalo 1-1, mas fizemos uma primeira parte bastante boa, e podiamos chegar ao intervalo a dar dois ou três. Na segunda parte, começa com dois golos seguidos deles. Aos a 14 minutos do fim o nosso capitão levou uma bolada na cara e desmaiou e o jogo foi interrompido e acabou por terminar antes do final dos 20 minutos. O CAD joga bem e surpreende-me a classificação deles. Vamos ver, ainda temos 14 minutos para dar a volta, mas vai ser complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Curiosidade apenas, eu jogo na honra mas é séniores, e têm me dito que a equipa dos leões estava forte em termos de séniores e se fosses de 2º era para saber se tinhas possibilidade de ficar, mas ainda tens tempo para pensar nisso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Curiosidade apenas, eu jogo na honra mas é séniores, e têm me dito que a equipa dos leões estava forte em termos de séniores e se fosses de 2º era para saber se tinhas possibilidade de ficar, mas ainda tens tempo para pensar nisso :mrgreen:

Ah, claro na boa. Estás em que clube?

Os Leões em Séniores estão muito fortes. Este ano é para subir à primeira, aliás neste momento estão em primeiro com 9 jogos/9 vitórias e ainda estão na taça. Foram buscar jogadores da Primeira Divisão, e têm um bom treinador. Vai ser difícil ficar, embora ainda falte muito tempo. Com a subida à primeira nacional mais tarde ou mais cedo, deixarão de apostar na formação, quase de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

A irem buscar os melhores jogadores das equipas das redondezas, tomara se não tivessem fortes. Aliás, em vez de terem comprado os Ismailitas ou coisa que o valha, compravam logo uma da primeira, porque essa equipa não é de 2ª divisão. É de primeira, e de playoff.

Compartilhar este post

Link para o post

A irem buscar os melhores jogadores das equipas das redondezas, tomara se não tivessem fortes. Aliás, em vez de terem comprado os Ismailitas ou coisa que o valha, compravam logo uma da primeira, porque essa equipa não é de 2ª divisão. É de primeira, e de playoff.

Têm um excelente equipa, claro que sim. Mas penso que não foram os Leões que compraram os Ismailitas, foi ao contrário até porque os Ismailitas tinham dinheiro suficiente para o fazer. O nome ficou Leões de Porto Salvo por jogar no próprio pavilhão e mais coisas. Mas conheces a equipa?

Compartilhar este post

Link para o post

Nem me digas nada. Ao intervalo 1-1, mas fizemos uma primeira parte bastante boa, e podiamos chegar ao intervalo a dar dois ou três. Na segunda parte, começa com dois golos seguidos deles. Aos a 14 minutos do fim o nosso capitão levou uma bolada na cara e desmaiou e o jogo foi interrompido e acabou por terminar antes do final dos 20 minutos. O CAD joga bem e surpreende-me a classificação deles. Vamos ver, ainda temos 14 minutos para dar a volta, mas vai ser complicado.

O jogo acabou por causa disso? Já ouvi que ele ficou inconsciente, mas pensei que se chamasse uma ambulância e continuasse..

Sim, eles têm uma boa equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo acabou por causa disso? Já ouvi que ele ficou inconsciente, mas pensei que se chamasse uma ambulância e continuasse..

Sim, eles têm uma boa equipa.

Acabou porque ao que parece, há uma regra que diz que se uma cena destas acontecer, se passar dos 30 minutos de pausa do jogo este não continua. Mas não tenho a certeza, mas não foi apenas isso. A grande decisão foi por parte do meu treinador, que não quis continuar o jogo. O William ficou inconsciente e o meu mister já não tinha a cabeça no jogo. É normal...

Compartilhar este post

Link para o post

Têm um excelente equipa, claro que sim. Mas penso que não foram os Leões que compraram os Ismailitas, foi ao contrário até porque os Ismailitas tinham dinheiro suficiente para o fazer. O nome ficou Leões de Porto Salvo por jogar no próprio pavilhão e mais coisas. Mas conheces a equipa?

Nunca os vi jogar em conjunto, mas já vi jogar grande parte deles noutros clubes. Assim de repente, Carlo, Mate, Xavi, Isma, Canina, Tuka, Ré e Diogo, se não me engano. Para além do treinador, que treinou o Sassoeiros anos a fio.

Editado por DV Bairrada

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca os vi jogar em conjunto, mas já vi jogar grande parte deles noutros clubes. Assim de repente, Carlo, Mate, Xavi, Isma, Canina, Tuka, Ré e Diogo, se não me engano. Para além do treinador, que treinou o Sassoeiros anos a fio.

Sim, no geral todos são grandes jogadores. Conseguiram mais um reforço, José Ramos (Jota), do Vitória Olivais (mais um da primeira nacional). Têm um plantel, no seu conjunto, com grandes individualidades, mas que também tem mostrado boa força colectiva.

O treinador é bastante importante, claro. E apesar de tudo, tem estado atento aos nossos juniores, apesar de ser complicado integrar-mo-nos naquela excelente equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha ouvido por alto a equipa com que estavam, e quando ouvi pensei no mesmo que o DV, a equipa é para a primeira.

Compartilhar este post

Link para o post

E ninguém por aqui é juvenil? Eu jogo no AM Portela, mas, por vezes costumo ir aos juniores. Ainda ei-de vos encontrar. Jogas em que clube, Inkapi?

Compartilhar este post

Link para o post

Para me apanhares ainda tens de suar um pouco, se ainda és juvenil :mrgreen: Eu jogo na Joma

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...