Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Futsal

Publicações recomendadas

Também és GR lá? Fixe.

Não sei se o conheces, mas é um rapaz muito porreiro.

Sim.

Não o conhecia antes. Mas sim parece ser.

Se fores ao face dele, à cena que ele partilhou do Freixieiro, sou o que comentou "vamos!".

Compartilhar este post

Link para o post

Começo a treinar esta semana, vai ser bom visto que as pernas já andam todas lixadas de não andar a fazer nada sem ser uns joguinhos de vez em quando.

Compartilhar este post

Link para o post

Começo a treinar esta semana, vai ser bom visto que as pernas já andam todas lixadas de não andar a fazer nada sem ser uns joguinhos de vez em quando.

Não és o único preocupado... isto anda mau, muito mau

Compartilhar este post

Link para o post

Não és o único preocupado... isto anda mau, muito mau

Não estou preocupado, sinceramente.

As pernas estão meio lixadas mas é normal, porque apesar de tudo têm correspondido bem nos jogos que faço. Daqui a umas semanas com treinos regulares já estou apto para começar a época.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou sofrer e não é pouco. Tenho também feito uns jogos, mas muito poucos e ultimamente cada vez menos. Mas a ver se na última semana de Agosto vou dar umas corridinhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou sofrer e não é pouco. Tenho também feito uns jogos, mas muito poucos e ultimamente cada vez menos. Mas a ver se na última semana de Agosto vou dar umas corridinhas.

Só custa a entrar no ritmo, depois vais ver que te safas bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Só custa a entrar no ritmo, depois vais ver que te safas bem.

Claro, o mais duro são os primeiros dias. Depois, é tranquilo. Quero fazer mais uma boa época, na minha estreia nos nacionais.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha passado por ai mas nem sequer dei muita atenção. A ver se passo no El Corte Ingles então. Obrigado! :)

Assumindo que as vais comprar para ti, é para experimentar ou gostas mesmo de jogar de joelheiras?

Compartilhar este post

Link para o post

Assumindo que as vais comprar para ti, é para experimentar ou gostas mesmo de jogar de joelheiras?

Acho que não percebi...

São para mim, sou guarda-redes de futsal e jogo sempre de joelheiras sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Dois treinos de duas horas e já tou morto. As férias fizeram-me muito mal :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não percebi...

Sim, a pergunta era essa. Eu sabia que eras GR, mas podias querer só experimentar jogar de joelheiras :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Calças de gr, t-shirt e siga para a estrada.

Mas é um nível diferente :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não percebi...

E compras as joelheiras onde? É que desde que jogo(2 anos), jogo sempre sem joelheiras por me prenderem os movimentos. Mas podia ser das que experimentei(eram de andebol pq na sportzone/dechatlon não tinham para futsal) e gostava de experimentar umas a ver se melhorava.

É que 80% dos golos que sofro são por baixo de mim por não ir com o joelho ao chão para fazer a mancha.

É assim que jogo :mrgreen:

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Uso calças e joelheiras, todo protegido. :mrgreen: Na ultima futebolada não tinha joelheiras e fui só uma ou duas vezes com o joelho ao chão para fazer parede, fiquei logo a sangrar. :lol:

E compras as joelheiras onde? É que desde que jogo(2 anos), jogo sempre sem joelheiras por me prenderem os movimentos. Mas podia ser das que experimentei(eram de andebol pq na sportzone/dechatlon não tinham para futsal) e gostava de experimentar umas a ver se melhorava.

É que 80% dos golos que sofro são por baixo de mim por não ir com o joelho ao chão para fazer a mancha.

É assim que jogo :mrgreen:

Havia umas Nike que eram excelentes, protegiam a parte da frente e a parte de lado dos joelhos (o que para mim é essencial), mas essas deixaram de ser fabricadas.

Agora tens umas Nike feitas com o mesmo tecido das anteriores, mas protegem apenas a parte da frente. São muito boas também, podes encontrá-las no El Corte Inglés.

No El corte Inglés tens também umas Boomerang parecidas com as antigas Nike, mas a qualidade é incomparável.

Ontem mandei vir umas Mizuno do site da Soloporteros, fica aqui o link para dares uma olhadela.

Editado por Diogo Miguel

Compartilhar este post

Link para o post

Uso calças e joelheiras, todo protegido. :mrgreen: Na ultima futebolada não tinha joelheiras e fui só uma ou duas vezes com o joelho ao chão para fazer parede, fiquei logo a sangrar. :lol:

Havia umas Nike que eram excelentes, protegiam a parte da frente e a parte de lado dos joelhos (o que para mim é essencial), mas essas deixaram de ser fabricadas.

Agora tens umas Nike feitas com o mesmo tecido das anteriores, mas protegem apenas a parte da frente. São muito boas também, podes encontrá-las no El Corte Inglés.

No El corte Inglés tens também umas Boomerang parecidas com as antigas Nike, mas a qualidade é incomparável.

Ontem mandei vir umas Mizuno do site da Soloporteros, fica aqui o link para dares uma olhadela.

Obrigado. A cena é que não sei o meu tamanho por isso não vou mandar vir da net, e o El Corte Inglês é bem longe de minha casa. Achas que alguma loja de centro comercial vende? Melhor, as Nike/Adidas dos centros comerciais vendem ou nem por isso?

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

O tamanho podes comparar com outras joelheiras e já ficas com uma noção. Na soloporteros podes trocar o produto se o tamanho não for o teu.

Adidas não vende, pelo menos nunca vi joelheiras da Adidas. Pode ser que tenhas sorte numa loja Nike, mas duvido muito. Eu pelo menos nunca encontrei joelheiras da Nike sem ser no El Corte Inglés e na Sportzone (as antigas).

Compartilhar este post

Link para o post

O tamanho podes comparar com outras joelheiras e já ficas com uma noção. Na soloporteros podes trocar o produto se o tamanho não for o teu.

Adidas não vende, pelo menos nunca vi joelheiras da Adidas. Pode ser que tenhas sorte numa loja Nike, mas duvido muito. Eu pelo menos nunca encontrei joelheiras da Nike sem ser no El Corte Inglés e na Sportzone (as antigas).

Vou então tentar mandar vir desse site, deduzo que seja de confiança. Que tamanho usas? um L praí não? É que se for assim talvez mande vir o M para mim. E como funciona o site para trocar de tamanhos?

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em El Corte Ingles, eles estavam com chuteiras a 50%, tinham lá duas bem bacanas e estava a querer trazer, mas os números eram só aqueles e não me serviam -.-

Os números iam variando consoante o modelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...