Khalifa Publicado 16 Agosto 2013 Também és GR lá? Fixe. Não sei se o conheces, mas é um rapaz muito porreiro. Sim. Não o conhecia antes. Mas sim parece ser. Se fores ao face dele, à cena que ele partilhou do Freixieiro, sou o que comentou "vamos!". Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 18 Agosto 2013 Alguém sabe quando é o sorteio da Taça de Portugal? Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 18 Agosto 2013 Quero comprar umas joelheiras da Mizuno, alguém sabe se a Mizuno tem loja em Portugal? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 18 Agosto 2013 Começo a treinar esta semana, vai ser bom visto que as pernas já andam todas lixadas de não andar a fazer nada sem ser uns joguinhos de vez em quando. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 18 Agosto 2013 Quero comprar umas joelheiras da Mizuno, alguém sabe se a Mizuno tem loja em Portugal? segundo o site deles: http://www.mizuno.eu/storelocator/results?sport_tid=108&store_tid=214&location=Lisbon&radius=15 Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 18 Agosto 2013 Começo a treinar esta semana, vai ser bom visto que as pernas já andam todas lixadas de não andar a fazer nada sem ser uns joguinhos de vez em quando. Não és o único preocupado... isto anda mau, muito mau Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 18 Agosto 2013 Não és o único preocupado... isto anda mau, muito mau Não estou preocupado, sinceramente. As pernas estão meio lixadas mas é normal, porque apesar de tudo têm correspondido bem nos jogos que faço. Daqui a umas semanas com treinos regulares já estou apto para começar a época. Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 18 Agosto 2013 Eu vou sofrer e não é pouco. Tenho também feito uns jogos, mas muito poucos e ultimamente cada vez menos. Mas a ver se na última semana de Agosto vou dar umas corridinhas. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 18 Agosto 2013 segundo o site deles: http://www.mizuno.eu/storelocator/results?sport_tid=108&store_tid=214&location=Lisbon&radius=15 Já tinha passado por ai mas nem sequer dei muita atenção. A ver se passo no El Corte Ingles então. Obrigado! :) Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 18 Agosto 2013 Eu vou sofrer e não é pouco. Tenho também feito uns jogos, mas muito poucos e ultimamente cada vez menos. Mas a ver se na última semana de Agosto vou dar umas corridinhas. Só custa a entrar no ritmo, depois vais ver que te safas bem. Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 18 Agosto 2013 Só custa a entrar no ritmo, depois vais ver que te safas bem. Claro, o mais duro são os primeiros dias. Depois, é tranquilo. Quero fazer mais uma boa época, na minha estreia nos nacionais. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 20 Agosto 2013 Já tinha passado por ai mas nem sequer dei muita atenção. A ver se passo no El Corte Ingles então. Obrigado! :) Assumindo que as vais comprar para ti, é para experimentar ou gostas mesmo de jogar de joelheiras? Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 20 Agosto 2013 Assumindo que as vais comprar para ti, é para experimentar ou gostas mesmo de jogar de joelheiras? Acho que não percebi... São para mim, sou guarda-redes de futsal e jogo sempre de joelheiras sim. Compartilhar este post Link para o post
Khalifa Publicado 20 Agosto 2013 Dois treinos de duas horas e já tou morto. As férias fizeram-me muito mal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 20 Agosto 2013 Acho que não percebi... São para mim, sou guarda-redes de futsal e jogo sempre de joelheiras sim. Sim, a pergunta era essa. Eu sabia que eras GR, mas podias querer só experimentar jogar de joelheiras :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 20 Agosto 2013 fdç, nem me passa pela cabeça jogar sem joelheiras. :lol: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 21 Agosto 2013 Calças de gr, t-shirt e siga para a estrada. Mas é um nível diferente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 21 Agosto 2013 (editado) Acho que não percebi... São para mim, sou guarda-redes de futsal e jogo sempre de joelheiras sim. E compras as joelheiras onde? É que desde que jogo(2 anos), jogo sempre sem joelheiras por me prenderem os movimentos. Mas podia ser das que experimentei(eram de andebol pq na sportzone/dechatlon não tinham para futsal) e gostava de experimentar umas a ver se melhorava. É que 80% dos golos que sofro são por baixo de mim por não ir com o joelho ao chão para fazer a mancha. Calças de gr, t-shirt e siga para a estrada. Mas é um nível diferente :mrgreen: É assim que jogo :mrgreen: Editado 21 Agosto 2013 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 21 Agosto 2013 (editado) Calças de gr, t-shirt e siga para a estrada. Mas é um nível diferente :mrgreen: Uso calças e joelheiras, todo protegido. :mrgreen: Na ultima futebolada não tinha joelheiras e fui só uma ou duas vezes com o joelho ao chão para fazer parede, fiquei logo a sangrar. :lol: E compras as joelheiras onde? É que desde que jogo(2 anos), jogo sempre sem joelheiras por me prenderem os movimentos. Mas podia ser das que experimentei(eram de andebol pq na sportzone/dechatlon não tinham para futsal) e gostava de experimentar umas a ver se melhorava. É que 80% dos golos que sofro são por baixo de mim por não ir com o joelho ao chão para fazer a mancha. É assim que jogo :mrgreen: Havia umas Nike que eram excelentes, protegiam a parte da frente e a parte de lado dos joelhos (o que para mim é essencial), mas essas deixaram de ser fabricadas. Agora tens umas Nike feitas com o mesmo tecido das anteriores, mas protegem apenas a parte da frente. São muito boas também, podes encontrá-las no El Corte Inglés. No El corte Inglés tens também umas Boomerang parecidas com as antigas Nike, mas a qualidade é incomparável. Ontem mandei vir umas Mizuno do site da Soloporteros, fica aqui o link para dares uma olhadela. Editado 21 Agosto 2013 por Diogo Miguel Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 21 Agosto 2013 (editado) Uso calças e joelheiras, todo protegido. :mrgreen: Na ultima futebolada não tinha joelheiras e fui só uma ou duas vezes com o joelho ao chão para fazer parede, fiquei logo a sangrar. :lol: Havia umas Nike que eram excelentes, protegiam a parte da frente e a parte de lado dos joelhos (o que para mim é essencial), mas essas deixaram de ser fabricadas. Agora tens umas Nike feitas com o mesmo tecido das anteriores, mas protegem apenas a parte da frente. São muito boas também, podes encontrá-las no El Corte Inglés. No El corte Inglés tens também umas Boomerang parecidas com as antigas Nike, mas a qualidade é incomparável. Ontem mandei vir umas Mizuno do site da Soloporteros, fica aqui o link para dares uma olhadela. Obrigado. A cena é que não sei o meu tamanho por isso não vou mandar vir da net, e o El Corte Inglês é bem longe de minha casa. Achas que alguma loja de centro comercial vende? Melhor, as Nike/Adidas dos centros comerciais vendem ou nem por isso? Editado 21 Agosto 2013 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 21 Agosto 2013 O tamanho podes comparar com outras joelheiras e já ficas com uma noção. Na soloporteros podes trocar o produto se o tamanho não for o teu. Adidas não vende, pelo menos nunca vi joelheiras da Adidas. Pode ser que tenhas sorte numa loja Nike, mas duvido muito. Eu pelo menos nunca encontrei joelheiras da Nike sem ser no El Corte Inglés e na Sportzone (as antigas). Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 21 Agosto 2013 (editado) O tamanho podes comparar com outras joelheiras e já ficas com uma noção. Na soloporteros podes trocar o produto se o tamanho não for o teu. Adidas não vende, pelo menos nunca vi joelheiras da Adidas. Pode ser que tenhas sorte numa loja Nike, mas duvido muito. Eu pelo menos nunca encontrei joelheiras da Nike sem ser no El Corte Inglés e na Sportzone (as antigas). Vou então tentar mandar vir desse site, deduzo que seja de confiança. Que tamanho usas? um L praí não? É que se for assim talvez mande vir o M para mim. E como funciona o site para trocar de tamanhos? Editado 21 Agosto 2013 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 21 Agosto 2013 Por falar em El Corte Ingles, eles estavam com chuteiras a 50%, tinham lá duas bem bacanas e estava a querer trazer, mas os números eram só aqueles e não me serviam -.- Os números iam variando consoante o modelo. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 21 Agosto 2013 nem todas as lojas têm chuteiras do número 35. Compartilhar este post Link para o post