Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Futsal

Publicações recomendadas

Vou então tentar mandar vir desse site, deduzo que seja de confiança. Que tamanho usas? um L praí não? É que se for assim talvez mande vir o M para mim. E como funciona o site para trocar de tamanhos?

As minhas joelheiras devem chegar amanhã ou sexta, mas o mais provável é chegar amanhã, aquilo demora 1 ou 2 dias a chegar a Portugal. Os portes para toda a Espanha e Portugal Continental são 5,95€ Se quiseres podes esperar mais um ou dois dias e eu dou-te o feedback quando chegarem, porque também é a primeira vez que estou a mandar vir deste site, mas disseram que era muito bom e de confiança.

Mandei vir um L, para ti acho que o M chega perfeitamente.

Também não sei bem como funciona para trocar de tamanhos, mas na parte do Atendimento ao Cliente podes perguntar que eles têm uma parte destinada às mensagens de trocas e devoluções.

Compartilhar este post

Link para o post

As minhas joelheiras devem chegar amanhã ou sexta, mas o mais provável é chegar amanhã, aquilo demora 1 ou 2 dias a chegar a Portugal. Os portes para toda a Espanha e Portugal Continental são 5,95€ Se quiseres podes esperar mais um ou dois dias e eu dou-te o feedback quando chegarem, porque também é a primeira vez que estou a mandar vir deste site, mas disseram que era muito bom e de confiança.

Mandei vir um L, para ti acho que o M chega perfeitamente.

Também não sei bem como funciona para trocar de tamanhos, mas na parte do Atendimento ao Cliente podes perguntar que eles têm uma parte destinada às mensagens de trocas e devoluções.

Ok, obrigado pela ajuda ;) . Fico então à espera de feedback (depois diz aqui no tópico sff) para ver se encomendo as minhas, devem ser iguais as que meteste mas em preto. Espero que jogar com joelheiras me ajude a "dar o salto", que neste momento passa por tentar ser titular/jogar regularmente e quem sabe no futuro arranjar clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Tranquilo! :)

Eu não me imagino a jogar sem joelheiras, ajudam e protegem bastante.

Neste momento fazes parte da equipa da faculdade não é?

Compartilhar este post

Link para o post

Tranquilo! :)

Eu não me imagino a jogar sem joelheiras, ajudam e protegem bastante.

Neste momento fazes parte da equipa da faculdade não é?

Sim faço, e é dificil ter lugar... Primeiro por ser o mais novo dos GR, quer em idade quer em tempo de equipa apesar de ir para o meu 3º ano. Depois porque o nível é muito alto. Apesar de termos só um "semi-profissional" na equipa e o resto é só pessoal que se dedica apenas...aos estudos. Mesmo assim nos ultimos dois anos ganhamos 1 campeonato de lisboa e ficámos em 2º noutro, e conseguimos ser 4º nos nacionais (pelo meio destaque para a goleada por 7-0 à FADEUP) de 2011/2012 :biggrin: .

Os meus pontos fracos são a velocidade e as bolas por baixo de mim. O 1º ponto já está praticamente corrigido (tenho ido ao ginásio, e desde a futebolada já perdi 7kg), o 2º ponto espero mesmo que as joelheiras me ajudem, porque como disse anteriormente os meus joelhos raramente vão ao chão. Porque convenhamos que doí um pouco nos jogos (em pavilhão) e doí mais nos treinos (ringue de cimento).

Jogas a nível (semi)profissional?

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a tua faculdade? 4º lugar nos nacionais é muito bom! Pelo que sei a AAUM não tem dado hipóteses, certo? Não estou muito por dentro dos campeonatos universitários...

As joelheiras vão-te ajudar de certeza, é um grande upgrade. Tens é de usar as joelheiras por baixo das calças senão f*des as joelheiras muito rápido devido a esse ringue de cimento.

Não sei o que consideras um semi-profissional... Só os do Benfica e Sporting são profissionais, depois há outros que recebem algum dinheiro e jogam na 1ª e 2ª nacional, penso que te estás a referir a estes.

Mas no meu caso vou para a minha ultima época de júnior este ano. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a tua faculdade? 4º lugar nos nacionais é muito bom! Pelo que sei a AAUM não tem dado hipóteses, certo? Não estou muito por dentro dos campeonatos universitários...

As joelheiras vão-te ajudar de certeza, é um grande upgrade. Tens é de usar as joelheiras por baixo das calças senão f*des as joelheiras muito rápido devido a esse ringue de cimento.

Não sei o que consideras um semi-profissional... Só os do Benfica e Sporting são profissionais, depois há outros que recebem algum dinheiro e jogam na 1ª e 2ª nacional, penso que te estás a referir a estes.

Mas no meu caso vou para a minha ultima época de júnior este ano. :mrgreen:

Sou da FCT. Nos campeonatos de lisboa é entre nós e a FMH. Nos nacionais entram ao barulho a UM=Braga (ganha sempre aquilo)e a UC=Académica que normalmente são os finalistas. A FEUP, FADEUP, UTAD e UBI normalmente também são muito fortes.

Quanto ao "semi"profissional referia-me a receberes por jogar.

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

A UM foi ao campeonato europeu à pouco tempo, certo? Como se safaram?

Não recebo, era bom era. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não passaram dos grupos, mas não tenho certeza.

edit: afinal passaram o grupo, mas foram eliminados nos 8ºs-final pelos finlandeses.

Editado por rozas

Compartilhar este post

Link para o post

Não recebo, era bom era. :mrgreen:

SIm, o campeão nacional vai aos europeus. A UM ficou em 6º este ano.

Acho que não passaram dos grupos, mas não tenho certeza.

edit: afinal passaram o grupo, mas foram eliminados nos 8ºs-final pelos finlandeses.

Ganharam nos penalties aos finlandeses. Perderam nos 4ºs com os turcos.

http://www.futsal2013.eusa.eu/files/futsal2013.eusa.eu/documentos/bulletins/euc_malaga_2013_-_after_draw7men.pdf

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Troquei-me todo a ver os resultados então. Mas pronto, foi uma ainda melhor prestação para eles. E a equipa feminina ficou em 2º lugar, o que foi excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me imagino a jogar sem joelheiras :estrelas:

Esta semana tá a ser muito puxada, as pernas parecem pedras. No sábado já tenho um torneio com equipas importantes da AFP.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é relativo ao ano passado... Como ele disse no post este ano é o Sr. Rocha quem manda agora e mandou todos os que só andavam lá a mamar embora. Está tudo muito diferente, e eu já noto isso nas minhas pernas. :mrgreen:

E agora não há problemas com salários porque ninguém no Freixieiro recebe. E olha que mesmo assim, temos 20 e poucos jogadores nos séniores a tentar a sua sorte. Parece que não, mas somos um clube muito grande.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim faço, e é dificil ter lugar... Primeiro por ser o mais novo dos GR, quer em idade quer em tempo de equipa apesar de ir para o meu 3º ano. Depois porque o nível é muito alto. Apesar de termos só um "semi-profissional" na equipa e o resto é só pessoal que se dedica apenas...aos estudos. Mesmo assim nos ultimos dois anos ganhamos 1 campeonato de lisboa e ficámos em 2º noutro, e conseguimos ser 4º nos nacionais (pelo meio destaque para a goleada por 7-0 à FADEUP) de 2011/2012 :biggrin: .

Os meus pontos fracos são a velocidade e as bolas por baixo de mim. O 1º ponto já está praticamente corrigido (tenho ido ao ginásio, e desde a futebolada já perdi 7kg), o 2º ponto espero mesmo que as joelheiras me ajudem, porque como disse anteriormente os meus joelhos raramente vão ao chão. Porque convenhamos que doí um pouco nos jogos (em pavilhão) e doí mais nos treinos (ringue de cimento).

Jogas a nível (semi)profissional?

Arranjava-te já clube sem muitos problemas, mas moras longe pa crl.

Btw, primeiro treino e só tenho a agradecer a mim mesmo por nos últimos tempos nos jogos com os amigos andar sempre a 200/h. Estou aqui hoje sem qualquer tipo de dor ou queixa (vá, tirando o joelho que ao fazer um movimento especifico me dói).

O que senti mesmo mais foi o pulmão a queixar-se, tanto que no 2x2 campo inteiro estive a gerir sempre, mesmo assim ganhei todos os jogos (ok, só fiz 2 :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post

Arranjava-te já clube sem muitos problemas, mas moras longe pa crl.

Btw, primeiro treino e só tenho a agradecer a mim mesmo por nos últimos tempos nos jogos com os amigos andar sempre a 200/h. Estou aqui hoje sem qualquer tipo de dor ou queixa (vá, tirando o joelho que ao fazer um movimento especifico me dói).

O que senti mesmo mais foi o pulmão a queixar-se, tanto que no 2x2 campo inteiro estive a gerir sempre, mesmo assim ganhei todos os jogos (ok, só fiz 2 :mrgreen: )

???

Mas foi como disse, primeiro quero melhorar e cimentar uma posição na equipa da faculdade. Depois penso em algo maior, para já acho que não tenho estofo nem qualidade para jogar a um nível superior.

Qt ao teu treino, 2x2 campo inteiro :lol: , ainda bem que sou GR :mrgreen: (apesar de as vezes treinar com os jogadores de campo, para melhorar o jogo de pés para situações em que jogarmos em 5x4 e eu estuver em campo).

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que não percebes daquilo?

Faz-se bem, custa um bocado e tal ao inicio, vai ser pior quando começarmos a treinar em nossa casa, visto que o nosso campo é enorme.

Editado por Divanei

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que não percebes daquilo?

Faz-se bem, custa um bocado e tal ao inicio, vai ser pior quando começarmos a treinar em nossa casa, visto que o nosso campo é enorme.

O arranjar clube sem problemas. Nessas cenas não se tem de fazer captações e o crl??? De qqr forma é como dizes, moro longe pa crl e ter clube não é minha prioridade, pelo menos este ano .

Compartilhar este post

Link para o post

O arranjar clube sem problemas. Nessas cenas não se tem de fazer captações e o crl??? De qqr forma é como dizes, moro longe pa crl e ter clube não é minha prioridade, pelo menos este ano .

Estás comigo estás com Deus.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás comigo estás com Deus.

Com um Deus que não sabe fazer chapéus eheheh :mrgreen:

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

pormenores..

Mas atenção, eles foram feitos, não tenho a culpa que não tenhas fair play e admitas que os defendas.

Editado por Divanei

Compartilhar este post

Link para o post

dekap, recebi-as hoje :) ontem de manhã ligaram-me para as entregar mas como não estava em casa pedi para adiar para hoje de manhã.

Correu tudo bem, são exactamente o que eu pedi, mas se tivesse pedido o XL não seria mal pensado porque este não é um L muito grande.

Hoje há futsal n'A Bola TV, às 21h: Belenenses/Elpozo vs SL Benfica.

Jogo a contar para os 1/4 da Taça de Honra de Lisboa.

Editado por Diogo Miguel

Compartilhar este post

Link para o post

dekap, recebi-as hoje :) ontem de manhã ligaram-me para as entregar mas como não estava em casa pedi para adiar para hoje de manhã.

Correu tudo bem, são exactamente o que eu pedi, mas se tivesse pedido o XL não seria mal pensado porque este não é um L muito grande.

Hoje há futsal n'A Bola TV, às 21h: Belenenses/Elpozo vs SL Benfica.

Jogo a contar para os 1/4 da Taça de Honra de Lisboa.

Bgd pelo feed. Achas que mande vir o L então ou mantenho o M. Sendo assim vou mesmo encomendar daí :biggrin:

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Calendário Júniores I Divisão Distrital AFPorto

Here

Primeiro jogo e parece que vou conhecer pessoal daqui, se for convocado ... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...