Gaberlunzie Publicado 9 Maio 2012 Já está quase pronto. Vai entrar na fase de produção em dos cds, etc. Entretanto, os tipos disponibilizaram o manual. Tá difícil de produzirem os CD's. :lol: :mrgreen: Isto é pior que o Max Payne. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 9 Maio 2012 e a maquina deve ter encravado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 19 Maio 2012 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=s_quF_ZdWdM Editado 19 Maio 2012 por STK Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 19 Maio 2012 Quando é que sai????? Vê-se mesmo que são portugueses. Nunca cumprem com prazos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 19 Maio 2012 Quando é que sai????? Vê-se mesmo que são portugueses. Nunca cumprem com prazos. :mrgreen: Não são portugueses. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 19 Maio 2012 Por acaso andei a jogar o EU2 não há muito tempo. Tentei recriar o império português e estava bem encaminhado, já tinha cidades no Brasil, golfo da Guiné, Angola, Moçambique, Índia e em várias ilhas da Indonésia. O problema é que depois entramos numa fase em que não compensa continuar com a expansão, e como Portugal fica longe dos conflitos europeus o jogo torna-se monótono. Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 19 Maio 2012 Alguém consegue jogar o EU3 em Windows 7 sem que o jogo esteja lentíssimo? O meu hardware está bem para além dos mínimos e até dos recomendados, mas parece que o Windows 7 causa problemas de compatibilidade. Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 19 Maio 2012 Rain Dog como fazes para criar fábricas? eu quero mas nao consigo Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 20 Maio 2012 Alguém consegue jogar o EU3 em Windows 7 sem que o jogo esteja lentíssimo? O meu hardware está bem para além dos mínimos e até dos recomendados, mas parece que o Windows 7 causa problemas de compatibilidade. Aqui tudo na boa. Google it. Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 20 Maio 2012 Aqui tudo na boa. Google it. Eu bem Googlei. Mas não encontrei solução. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 21 Maio 2012 Vou testar o victoria 2. Conselhos para jogar com Portugal? Compartilhar este post Link para o post
Sgun566 Publicado 26 Maio 2012 eu coloco sempre a barra da educaçao ao maximo Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 28 Maio 2012 tks. btw, conquistei a Coreia. Como é que construo fábricas lá? Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 28 Maio 2012 qual a melhor tactica pra conquistar? e pra fazer mais tropas? tou podre de rico mas nao posso fazer mais tropas :s Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 28 Maio 2012 (editado) Para fazeres tropas, ou aumentas a população ou atacas um país cheio de malta mas militarmente fraco. A Coreia é uma óptima solução, bem como os territórios a sul de Moçambique que não pertencem ao Reino Unido. Estás a falar do EU ou do Victoria? Editado 28 Maio 2012 por Tio Hans Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 28 Maio 2012 Quem tiver loja para o EUIII mande mp :) Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 26 Junho 2012 :lol: Tava mesmo à espera. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 28 Junho 2012 Mount Blade: Napolionic Wars alguém joga? Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 28 Junho 2012 Mount Blade: Napolionic Wars alguém joga? Não mas já vi uns vídeos e pareceu porreiro. É free o jogo? Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 28 Junho 2012 Claro se sacares pirata :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 29 Junho 2012 Claro se sacares pirata :mrgreen: Oh claro, mas depois não dá para jogar com o pessoal e assim não mete piada. Mas já vi outras épocas e o jogo parece ser bem fixe Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Julho 2012 Europa Universalis III Complete Edition a 3,74€. Sei que há aqui pessoal que gosta desse tipo de jogos. (na steam) Compartilhar este post Link para o post