Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

Próximo tema:

"Balanço de 2008 no EMEM"

O que acham?

Se foi positivo, negativo, etc....

Boa ideia! Done! ;)

não posso fazer um balanço, porque só tenho 6 meses de fórum... :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

o que eu vejo aqui é .. pessoal a criar saves, com um só objectivo .. ir parar as carreiras notáveis, devem viver com a consciência pesada, aqui cria-se um save com o intuito de divertir-se e criar interactividade uns com os outros ..

ah e ainda há deles que chegam ao perfil de outros useres(supostos amigos pessoais) e dizem .. ''vota em mim para save do mês sff''

epah, tive que vir aqui dizer isto, já andava entalado na garganta durante uns tempos, é que houve um engracadinho que enviou uma mensagem privada desse tipo, enganou-se no destino, depois veio se lamentar enviando MP, a partir desse mesmo dia, começou a comentar um antigo save meu, a ver se eu me engraçava com ele e não contava nada aos outros users

metam uma coisa na cabeça, não façam disto um blog pessoal, façam disto um passatempo/brincadeira !

Compartilhar este post

Link para o post

Muita gente relaciona sucesso dum save com aumento de valor social, e respeito.

Acredito que são poucos os "saivistas" que jogam por prazer, passatempo/bricandeira. Agora isto de MP... enfim, sem comentários.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh bruno, és muito novinho por aqui. :grin: Pelo que se sabe, era uso corrente mensagens privadas/msn para votar em user x ou y no save do mês... E chegou ao cúmulo de pedirem para NÃO votar no kewl! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Oh bruno, és muito novinho por aqui. :grin: Pelo que se sabe, era uso corrente mensagens privadas/msn para votar em user x ou y no save do mês... E chegou ao cúmulo de pedirem para NÃO votar no kewl! :lol:

:oops:

Compartilhar este post

Link para o post
E chegou ao cúmulo de pedirem para NÃO votar no kewl! :lol:

esta não sabia :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Olha eu também não sabia (não acompanhava muito o EMEM)... Não queres elucidar-nos mais aprofundadamente sobre esta temática e o user em questão? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Olha eu também não sabia (não acompanhava muito o EMEM)... Não queres elucidar-nos mais aprofundadamente sobre esta temática e o user em questão? :lol:

Mais do que um.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso agora é o que menos interessa, nem têm por cá andado, na altura acabaram por pedir desculpa, um acabou por se descobrir que fez batota e tudo... E não eram tão novatos assim!

edit: é mais correcto dizer que um pediu desculpa e que se saiba nunca fez batota, e outro nunca pediu desculpa por nada e fez mesmo batota.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu lembro-me de alguém ter adicionado treinador, que depois se descobriu pelo Histórico, para aí o Fama, não?

Compartilhar este post

Link para o post

OMG.

Isto anda pior do que eu pensava. Andamos a perder excelentes savers (caso do Kewl). Quanto a comments, é o que menos interessa. Mais vale ter um bom, do que 10 a dizerem coisas que não fazem qualquer sentido.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu lembro-me de alguém ter adicionado treinador, que depois se descobriu pelo Histórico, para aí o Fama, não?

O Fama é outra (triste) história :biggrin:

GirslDealer, bem que podias fazer um favorzinho para isto melhorar. Nem que seja um bocadinho... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
OMG.

Isto anda pior do que eu pensava. Andamos a perder excelentes savers (caso do Kewl). Quanto a comments, é o que menos interessa. Mais vale ter um bom, do que 10 a dizerem coisas que não fazem qualquer sentido.

Olha que eu nao sou o caso qndo comento, comento e bem, prefiro do que dizer apenas uma ou duas palavras!

Compartilhar este post

Link para o post

GirslDealer, bem que podias fazer um favorzinho para isto melhorar. Nem que seja um bocadinho... :mrgreen:

Que queres que faça?

Compartilhar este post

Link para o post

o fama? ele não tinha um save super bem sucedido? que se passou?

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto do tema, é pena haver users que nos levam a acreditar e depois é tudo mentira, penso que agora de momento não existem, mas já houve users a fazerem isso, este canto do espelho meu é muito bom para nós e é pena que houvesse ou haja pessoal que faça batota.

Abraços pessoal, Bom Natal

Compartilhar este post

Link para o post
o fama? ele não tinha um save super bem sucedido? que se passou?

Tinha, ele nem fazia substituições nem o crl, era sempre a andar com a mesma táctica. Dizia que nem via alguns jogos.. já se percebe porquê :biggrin: Depois acho que se encontrou provas que ele fazia batota, sinceramente já nem me lembro bem o que se passou (sim, tenho uma memória de m*rda).

GirlsDealer, ri-me.

Compartilhar este post

Link para o post
jogar sempre com a mesma táctica é batota!?

Lógico que não, mas o facto de dizer que não fazia substituições, via os jogos em comentários apenas, não fazia mudanças tácticas e mais cenas, ah, uma pessoa perguntava cenas sobre tácticas e ele nunca dizia nada e mais cenas que não me lembro...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...