Homem do Bussaco Publicado 23 Dezembro 2008 eu estou a falar deste tópico: "cantinho dos savers" Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 23 Dezembro 2008 Sim! Vou fazer duas comparações que me lembrei: Mês de fevereiro postado hoje(Sabado). Este é o sub titulo do save do Ferranho (lembrei- me do teu porque estava a andar pela segunda página), para mim este titulo não cativa em nada. Brasileirão rima com emoção Lembro-me que quando o Kewl estava no Flamengo, utilizou este sub titulo para uma actualização o que me cativou de imediato. Ora, agora é comparar as duas situações, óbvio que a do save do Kewl cativa mais. Ó Mário acabaste de me dar uma boa ideia. Se eu puser no Subtítulo "Não perca Merche Romero nua", achas que ia ter muita gente a ler? PEACE Compartilhar este post Link para o post
Miki Feher Publicado 23 Dezembro 2008 Sim, David_slbenfica, todos podem ver este topico Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 23 Dezembro 2008 Pessoalmente, gosto bastante de colocar titulos apelativos, como "Aristóteles está de regresso" ou "Brilhando em Hollywood" ou "No Paraíso Brasileiro" isto dando exemplos de saves meus :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 23 Dezembro 2008 Se reparares, essa pergunta é muito frequente, se fores observar as páginas anteriores deste tópico vais encontrar as respostas que pretendes de utilizadores com nome neste espaço. isto parece quase um post do vudu, quando comecei a vir ao forum, e o homem explicou umas táctica de fio a pavio ao longo de 3 páginas, e de repente aparece um post "como é que eu faço uma táctica"... :mrgreen: LEIAM!!! :cadeirada: Ó Mário acabaste de me dar uma boa ideia. Se eu puser no Subtítulo "Não perca Merche Romero nua", achas que ia ter muita gente a ler? PEACE Mike Litóris strikes again... :mrgreen: e sim, eu ia ler... :calduco: Pessoalmente, gosto bastante de colocar titulos apelativos, como "Aristóteles está de regresso" ou "Brilhando em Hollywood" ou "No Paraíso Brasileiro" isto dando exemplos de saves meus :mrgreen: oh duda, se bem me lembro os primeiros 2 títulos duraram pouco tempo... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 23 Dezembro 2008 Pessoalmente, gosto bastante de colocar titulos apelativos, como "Aristóteles está de regresso" ou "Brilhando em Hollywood" ou "No Paraíso Brasileiro" isto dando exemplos de saves meus :mrgreen: Por isso é que eu não vou ler os teus saves. Quem que ler um save dum gajo grego de barbas brancas e com preferências sexuais duvidosas? :mrgreen: PEACE Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 23 Dezembro 2008 Não está em causa o factor de duração de um save, Moskito... :confuso: E até duraram algum tempito... Quanto ao velho....prefiro as moças de Hollywood :- Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 23 Dezembro 2008 Por isso é que eu não vou ler os teus saves. Quem que ler um save dum gajo grego de barbas brancas e com preferências sexuais duvidosas? :mrgreen: PEACE não me parece que haja algumas dúvidas sobre as preferências sexuais dos homens maduros da grécia antiga... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 23 Dezembro 2008 Pensava que nas ferias isso fosse ficar mais activo. Mas népias. nem toda a gente estuda, alguns já trabalham, falo por mim .. ;) Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 23 Dezembro 2008 nem toda a gente estuda, alguns já trabalham, falo por mim .. ;) E eu. Já devia era estar a dormir. Depois de manhã é mais difícil de levantar, acordar a miuda, vesti-la, fazer-lhe o pequeno almoço, vestir-me, arranjar o almoço para a miuda levar, ir pô-la ao colégio e finalmente ir trabalhar, UFA. Quem me dera estar a estudar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 23 Dezembro 2008 ha pessoas que também trabalham, e... como digo isto... ehrrr... TOU DE FÉRIAS! :celebracao: sorry, mas não resisti :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 23 Dezembro 2008 ha pessoas que também trabalham, e... como digo isto... ehrrr... TOU DE FÉRIAS! :celebracao: sorry, mas não resisti :mrgreen: Hás-de fazer muitos amigos assim, seu moskito. Espero que tenhas muitos presentes......envenenados e que engordes 10 quilos a comer azevias, fatias douradas e bolo rei. :cadeirada: Seu sortudo, também quero Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 23 Dezembro 2008 six: por a miuda ao colegio? não tá de ferias? :blink: Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 23 Dezembro 2008 six: por a miuda ao colegio? não tá de ferias? :blink: Tem 5 anos está na creche. Só fecha no 24. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 23 Dezembro 2008 Hás-de fazer muitos amigos assim, seu moskito. Espero que tenhas muitos presentes......envenenados e que engordes 10 quilos a comer azevias, fatias douradas e bolo rei. :cadeirada: Seu sortudo, também quero epah, desculpa, mas há 3 anos que não tinha férias, portanto este ano gozei todas as que pude! sorry, o teu momento de descanso há-de chegar! Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 23 Dezembro 2008 Não entendi a razão do save do # Diogo não ir para os JT, sinceramente, acho muito mau e sem qualquer ofensa a ninguém, o save do ze_miguel ta nos JT, com que razão ? Sem ofensa a ti ze_miguel e a ti também Gilson, gostava apenas de perceber esta decisão... Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 23 Dezembro 2008 Não entendi a razão do save do # Diogo não ir para os JT, sinceramente, acho muito mau e sem qualquer ofensa a ninguém, o save do ze_miguel ta nos JT, com que razão ? Sem ofensa a ti ze_miguel e a ti também Gilson, gostava apenas de perceber esta decisão... Concordo... acho que o save tem qualidade para estar nos JT. É também preciso ter em atenção o grande final que ele teve, com aquele brilharete do Nápoles. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 23 Dezembro 2008 O meu do Benfica foi apagado. Por mim também pode apagar os que estão nas CN. Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 23 Dezembro 2008 Não entendi a razão do save do # Diogo não ir para os JT, sinceramente, acho muito mau e sem qualquer ofensa a ninguém, o save do ze_miguel ta nos JT, com que razão ? Sem ofensa a ti ze_miguel e a ti também Gilson, gostava apenas de perceber esta decisão... Não vou responder neste tópico. Por favor, façam qualquer comentário no tópico para os JT. :fixe: Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 23 Dezembro 2008 O meu do Benfica foi apagado. Por mim também pode apagar os que estão nas CN. Já não haverá saves vindos de ti kewl? Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 23 Dezembro 2008 O meu do Benfica foi apagado. Por mim também pode apagar os que estão nas CN. kewl, o seu foi apagado como outros que não estão nas Carreiras Notáveis e nos Jogos Terminados também. Os meus que estavam na mesma situação que o seu também foram apagados. Compartilhar este post Link para o post