Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

Com o mês parece mais organizado, e por exemplo, se eu ainda não tiver acompanhado o teu save, chego la so vejo as competiçoes fico meio sem chão para comentar, só acompanhando durante algum tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
não seria melhor não ter nenhum tema e falassem do que quisessem?

Iria haver muito Spam.

Compartilhar este post

Link para o post

Respondendo ao sub-título... Claro que é melhor, sobretudo quando muitos velhos conhecidos voltaram. E eu também cá estou. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Respondendo ao sub-título... Claro que é melhor, sobretudo quando muitos velhos conhecidos voltaram. E eu também cá estou. :mrgreen:

Acho que o titulo esta-se a referir a gente nova mesmo, acho que eu me encaixo nessa gente "nova". Mas penso que tem a ver com tipos que começarem saves e tem apenas 1 mês cá no forum e warever.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, eu não sou propriamente novo, mas nas andanças dos saves posso dizer que sim. Só acho é que há muita gente com preguiça, porque honestamente, não é muito difícil manter um save organizado e bem apresentado, e aí acho que há alguns 'novatos' que se calhar deviam seguir alguns saves como 'tutorial' para os ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que são todos bem vindos, depois o ppl cá faz o filtro, há de tudo, users experientes que são novos no EMEM e gente que apareceu ontem... Há surpresas, mas normalmente quem anda no forum há uns tempos já leu muitos saves antes de começar o seu, e começa com bases mais sólidas.

Compartilhar este post

Link para o post

eu não tenho apresentações graficamente muito "complexas", porque quando começar a escola não vou ter muito tempo para perder a apresentar. Por isso, não sou preguiçoso mas simples

Compartilhar este post

Link para o post

Ja se discutiu isto de tutorial a tempos por cá. E não se chegou a conclusão alguma.

Compartilhar este post

Link para o post
Ou fazia-se um tutorial para ter um bom save

Se reparares, essa pergunta é muito frequente, se fores observar as páginas anteriores deste tópico vais encontrar as respostas que pretendes de utilizadores com nome neste espaço.

Na minha opinião, é preciso partilhar a história com gosto e não ligar a coisas como os comentários.

:fixe:

Edit: Falta-me dizer, uma apresentação simples basta. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Lanço aqui outra questão: Acompanham mais frequentemente saves com títulos cativantes e que despertem a nossa curiosidade?

Compartilhar este post

Link para o post
Lanço aqui outra questão: Acompanham mais frequentemente saves com títulos cativantes e que despertem a nossa curiosidade?

não ligo nada aos títulos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim!

Vou fazer duas comparações que me lembrei:

Mês de fevereiro postado hoje(Sabado).

Este é o sub titulo do save do Ferranho (lembrei- me do teu porque estava a andar pela segunda página), para mim este titulo não cativa em nada.

Brasileirão rima com emoção

Lembro-me que quando o Kewl estava no Flamengo, utilizou este sub titulo para uma actualização o que me cativou de imediato. Ora, agora é comparar as duas situações, óbvio que a do save do Kewl cativa mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Só quem está a apresentar saves consegue ver esta secção? :\

Toda a gente consegue ver os saves ca postados pelo menos quando eu não estava inscrito até via, lembro-me de um save que gostei muito não me recordo bem acho que era o save do GS10 gostei muito de ver quando ele estava no guimaraes :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...