Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

Nop. Eu usava paint, e continuarei sempre a usar :rockon:

Nunca vi nada eu por aqui.

Pelo que dizem o que vem aí é bom, estou curioso.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho ca uma curiosidade. Não sei se é permitido aqui neste tópico, mas cá vai.... Nos vossos saves, quando fazem tacticas de "vossa autoria", costumam usar as instruções individuais ou visam o geral ??

Compartilhar este post

Link para o post

Usava o paint, mas saquei o Photoshop e depois de umas explicações já comecei a usá-lo. No entanto, ainda só postei uma vez com ele utilizado.

Compartilhar este post

Link para o post
Tenho ca uma curiosidade. Não sei se é permitido aqui neste tópico, mas cá vai.... Nos vossos saves, quando fazem tacticas de "vossa autoria", costumam usar as instruções individuais ou visam o geral ??

Não é "normal" usares as tuas tácticas nos teus saves? :confuso:

Bem, eu em primeiro defino as instruções da equipa e depois faço um reajustes em cada jogador... não mudo muito as instruções do jogador das instruções da equipa, não alterar a filosofia de jogo:

Por exemplo: Colocar defesas com mentalidade defensiva e avançados com mentalidade ofensiva é algo que nunca faço. Defino a mentalidade da equipa, depoiss alguns jogadores têm maior liberdade criativa, podem subir mais (com as setas ou a opção "movimentos para a frente).

É importante é que os teus jogadores não fujam muito do que pretendes da equipa "como equipa"

Compartilhar este post

Link para o post
Não é "normal" usares as tuas tácticas nos teus saves? :confuso:

Bem, eu em primeiro defino as instruções da equipa e depois faço um reajustes em cada jogador... não mudo muito as instruções do jogador das instruções da equipa, não alterar a filosofia de jogo:

Por exemplo: Colocar defesas com mentalidade defensiva e avançados com mentalidade ofensiva é algo que nunca faço. Defino a mentalidade da equipa, depoiss alguns jogadores têm maior liberdade criativa, podem subir mais (com as setas ou a opção "movimentos para a frente).

É importante é que os teus jogadores não fujam muito do que pretendes da equipa "como equipa"

E uso as minhas tacticas. Apenas gostaria de saber se vos tinham preferencia pelo individualismo ou pelo jogo em equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Joaninha, ter limites não é problema, quando se tem gosto em partilhar. Limites todos temos, há é que partilhar o melhor que sabemos o nosso save. O que interessa, acima de tudo, é que tu gostes. E que os outros gostem!

Gráficos: apelar

Textos: prender

As duas frases que para mim resumem o EMEM... :handclap:

para aqueles que escrevem muito, vocês escrevem aqueles textos enormes quando estãoa actualizar ou quando estão a ver o jogo?

sempre a escrever num .txt, por vezes durante o jogo, por vezes depois, mas nunca antes de começar o seguinte

Eu prefiro a minha :-

Fica aqui uma duvida e peço que sejam sinceros, vocês costumam quando estão a ver um save tomar atenção às estatisticas do jogo?

se estiverem visíveis, sim, se precisar de clicar normalmente não perco muito tempo com isso. Não é do mais importante, e quando, como eu, acompanhas 10 saves ao mesmo tempo, não dá para tudo.

Quanto ao tema em discução: Acho que ter gente nova é sempre bom mas sou da opinião de que os novos savers devem ver saves de outras pessoas mais experiente (Red_Moskito, Andre_frm, Red Prince... ) que são sempre boas refrencias ants de criarem o seu próprio save.

ser experiente é relativo, porque jogo há 15 anos mas só conheço o save à meses... e além disso, gosto mais do aspecto dos teus saves que dos meus ;)

Compartilhar este post

Link para o post
tava a ver um perfil de um jogador do feyernoord, salvo erro chama-se erasmus ou qualquer coisa do genero e apareceu isto

cd.png

Muitos de vocês devem-se lembrar, de eu ter dito que não me estava a cativar neste save, mas juro que não provoquei isto, alias tá ai a prova, nem cortei nada na imagem para não haver duvidas...

Tenho pena, podia começar já o outro save que tinha na cabeça já há algum tempo, mas tava á espera de ter o pc novo já que quero escolher mais ligas jogáveis, eneste fica lento, por isso vão ter que esperar até para inicios de janeiro para ter aqui outro save meu, os meus planos era tar neste até ter o pc novo, mas co isto alterou tudo.

Até á vista e desculpem qualquer coisa! Podem apagar!

Obrigado a quem acompanhou/comentou! Muito Obrigado!

Como disse em cima, nao foi provocado está ai a prova, podem apagar... Quem será a próxima vitima?

Compartilhar este post

Link para o post

Crash Dumps strickes again.

E cada vez mais.

De resto, uma questão, usas que patch?

Compartilhar este post

Link para o post
Crash Dumps strickes again.

E cada vez mais.

De resto, uma questão, usas que patch?

a que vinha no jogo

Compartilhar este post

Link para o post
Actualiza pro mais recente, e tenta fazer uma especie de limpeza no teu PC.

talvez consiga, o mal é que já tinha feito o mercado todo das transferencias e tinha feito grandes negocios... paciência...

Compartilhar este post

Link para o post

Que chatice meu. É realmente fartante ter que fazer isto tudo novamente, realmente admiro como não tenhas perdido a vontade para criar outro save.

Mas de qualquer forma tenta fazer os possiveis pra prevenir cenas destas. Eu tenho o patch 9.1 e não tenho tido tantos probs, mas com o 9.0 ja tive probs de crash dumps, mas bastou apagar a pasta Crash Dumps e fazer algumas limpezas no pc que passou a correr tudo mil maravilhas.

Compartilhar este post

Link para o post
Que chatice meu. É realmente fartante ter que fazer isto tudo novamente, realmente admiro como não tenhas perdido a vontade para criar outro save.

Mas de qualquer forma tenta fazer os possiveis pra prevenir cenas destas. Eu tenho o patch 9.1 e não tenho tido tantos probs, mas com o 9.0 ja tive probs de crash dumps, mas bastou apagar a pasta Crash Dumps e fazer algumas limpezas no pc que passou a correr tudo mil maravilhas.

ao criar outro save ia ser numa equipa diferente, não valia a pena tar a repetir as coisas, já tinha feito grande parte da pré-epoca incluindo o mercado e já estava pronto para avancar os jogos oficiais... paciência...

Como já tinha dito não estava muito motivado para este save, mas contava fazer esta epoca toda, agora é normal que não comece outro com a mesma equipa, penso que compreendem, agora vou ter que esperar até ter o pc novo no inicio de jeneiro para começar o outro, já que quero selecionar masi ligas que neste pc ia tornar o jogo muito lento.

Compartilhar este post

Link para o post
A gente espera, desde que recompenses com um bom save :happy:

se não tiver mais problemas destes, vais er um save mais aliciante, mas no próximo vou tomar mais cuidado!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, pode-se começar aqui com um Save com uma equipa que outro utilizador já treina noutro Save ?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal uma pergunta:

Vocês preferem que alguém actualize com um mês todo ou só com as competições, como eu faço. Qual preferem?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...