Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

Ninguém anda aqui para arranjar confusão e brigas...

O que eu critico é que seja não uma base mas uma cópia integral. Acho que se tivermos 20 saves aqui e forem todos diferentes uns dos outros é muito mais divertido do que 50 saves e que sejam 10 duma maneira, outros 10 de outra... Claro que já é complicado se inventarem coisas novas, mas há sempre uma maneira de modificar as coisas à nossa maneira ;)

Quanto aos jogos em directo, nunca fui fã acérrimo, aliás, acho que um jogo fica melhor contado de maneira compacta e num post do que assim, e que isso é mais para o postcount que outra coisa qualquer, mas respeito quem gosta e faz e até reconheço que alguns têm uma apresentação bem cuidada dos mesmos. :)

E não só post count, aumenta bastante a audiencia do topico.

Compartilhar este post

Link para o post
Ninguém anda aqui para arranjar confusão e brigas...

O que eu critico é que seja não uma base mas uma cópia integral. Acho que se tivermos 20 saves aqui e forem todos diferentes uns dos outros é muito mais divertido do que 50 saves e que sejam 10 duma maneira, outros 10 de outra... Claro que já é complicado se inventarem coisas novas, mas há sempre uma maneira de modificar as coisas à nossa maneira ;)

Quanto aos jogos em directo, nunca fui fã acérrimo, aliás, acho que um jogo fica melhor contado de maneira compacta e num post do que assim, e que isso é mais para o postcount que outra coisa qualquer, mas respeito quem gosta e faz e até reconheço que alguns têm uma apresentação bem cuidada dos mesmos. :)

Ora aí está!

Eu nunca fiz jogos em directo... é a primeira vez! Tou a testar se gosto ou não... por acaso até tou a gostar, não pelo postcount, mas sim porque essencialmente estou-me a divertir... Respeito quem não gosta, como tu.

Por vezes, estas discussões desnecessárias tiram-me alguma alegria e diversão aqui no EMEM :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que por aqui não dizer "fixe meu, grande save, grande ideia", é começar a discutir. Eu acho que não há nada mais útil que a troca de impressões, é para isto que este tópico serve, mas se não vale a pena apitem!

:adeus:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que está a discutir...? :blink:

O Pai Natal e os seus servos. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que está a discutir...? :blink:

Nós todos!

Mas é uma discussão leve, uma discussão amigável para resolver um assunto sem muita importância...

Ainda não estamos na fase dos insultos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Parece que por aqui não dizer "fixe meu, grande save, grande ideia", é começar a discutir. Eu acho que não há nada mais útil que a troca de impressões, é para isto que este tópico serve, mas se não vale a pena apitem!

:adeus:

É, pelos vistos não se pode falar nem discordar de uma coisa, é logo discutir...

Compartilhar este post

Link para o post

Uma discussão não tem de ser negativa, lembremo-nos que críticas são feitas para melhorar e não o contrário ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao jogo em directo, se gostas-te Duda, força continua, não é por estar-se aqui a discordar que tens de desistir.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas alguém está a discutir? Apenas repreendemos-te, porque, como o Red Prince disse, tem muito mais piada se houver saves com identidade própria, diferentes, do que cópias uns dos outros, como vens fazendo.

Não faço ideia se foi só isso ou não, pq nem acompanho o save, mas estas coisas até para quem não acompanha não passam despercebidas. Precisas de uma base? Estávamos muito mal, então, se todos fossemos assim, ninguém fazia nada, ninguém pensava pelas suas cabecinhas, estavam todos à espera do que o colega do lado fizesse para ir tirar ideias :biggrin:

Mas se gostas, força aí, cada um partilha a sua história como quer :compinchas:

Ah, e bom natal a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
É Só para desejar a todos um santo natal.

E como diria o Moskito, muita chibatada para todos nós :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas fiz o jogo em directo pois era uma importante final... e foi a primeira vez, precisava de ideias. Mas como podem ver, alguém faz algo de errado pela primeira vez e caie-lhe logo em cima...

Enfim, fim da conversa e Bom Natal para todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Honestamente, Duda, não acho que tenhas feito nada de 'errado'. Aliás, eu percebi que apenas o tinhas feito por ser a final, and so on. Infelizmente para ti não tiveste a afluência desejada, porque a ideia não é má (é repetida, mas não é má), só não teve foi a concretização que estavas à espera.

Agora um outro tema, só curiosidade, não sei se já foi aqui discutido. Acham que o dono do save tem influência no número de pessoas que o comentam?

Compartilhar este post

Link para o post
Honestamente, Duda, não acho que tenhas feito nada de 'errado'. Aliás, eu percebi que apenas o tinhas feito por ser a final, and so on. Infelizmente para ti não tiveste a afluência desejada, porque a ideia não é má (é repetida, mas não é má), só não teve foi a concretização que estavas à espera.

Agora um outro tema, só curiosidade, não sei se já foi aqui discutido. Acham que o dono do save tem influência no número de pessoas que o comentam?

Podes crer que tem...

Compartilhar este post

Link para o post

Bastante...

Tu de certeza que vais ter mais queda pra acompanhar o save de alguem ja conhecido do que de alguém novato.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem muita. Se conquistares corações aqui no EMEM e pelo fórum todo, podes apostar que vais ter muitos mais comentários, mesmo que o teu save não seja grandes coisas. :mrgreen: A vida é assim.

Bastante...

Tu de certeza que vais ter mais queda pra acompanhar o save de alguem ja conhecido do que de alguém novato.

x2.

Compartilhar este post

Link para o post

Here we go again, lol, como já foi dito muitas vezes, sigo mais facilmente um save aparentemente menos apelativo de alguém que já conheço, já sei que não vai desistir ao primeiro infortúnio, do que de alguém que nunca por aqui andou e/ou que já desistiu.

Compartilhar este post

Link para o post
Here we go again, lol, como já foi dito muitas vezes, sigo mais facilmente um save aparentemente menos apelativo de alguém que já conheço, já sei que não vai desistir ao primeiro infortúnio, do que de alguém que nunca por aqui andou e/ou que já desistiu.

Exactamente. Eu também sou assim. Acompanho de quem já sei que é "fiável". Não vou estar a acompanhar saves que tenho quase a certeza que na semana a seguir já estão acabados. :mrgreen: Infelizmente, eu tive alguns problemas com os meus saves, mas pronto...

Compartilhar este post

Link para o post

O que o Red diz, é também válido para mim.

Mas uma coisa é verdade, existe uma grande diferença (aliás muitas diferenças) no EMEM, de quando aqui comecei a postar e de hoje em dia.

Acho que me vou repetir, mas enfim. Dantes uma coisa é certa não havia tanta gente nesta secção como existe hoje em dia, e era talvez mais fácil de ser aceite, até porque o espírito era diferente, não havia discussões como hoje. Assim para quem começava, havia mais apoio que de facto hoje em dia existe. Mas é como o Red diz, se eu não conheço o user, ou já tenho uma má impressão dele, muito dificilmente irei acompanhar, para quê perder tempo.

Um Grande MERDI CHRISTMAS para todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...