# Diogo Publicado 28 Dezembro 2008 Não, não sou nenhum herói! Mas se conseguir mentalizar um ou dois users acerca deste problema que afecta a sociedade do EMEM, sinto-me concretizado, pois ajudem para o melhormento do funcionamento de um espaço que gosto! :) A discussão já está acabada! Até te já fiz as pazes (pelo menos da minha parte) com certos users e terminei essa discussão, uns posts mais acima. E como disse, melhorarei esta minha atitude do perfeccionismo. ;) lol, ok. Compartilhar este post Link para o post
waderfir Publicado 28 Dezembro 2008 Duda, é óbvio que dar um ou outro conselho a um saver que seja novo é sempre bom. Mas, a forma como tu e o sf receberam o ukr foi de tom "gozão". Ó Diogo, dar um gozo ou outro lá de vez em quando tem a sua piada. Eu faço-o às vezes, mas acho que não era preciso exagerar tanto. Foi uma atitude de extrema ignorância, a meu ver. Mas pronto, terminada a discussão uma vez, terminada várias. :lol: Não, não sou nenhum herói! Mas se conseguir mentalizar um ou dois users acerca deste problema que afecta a sociedade do EMEM, sinto-me concretizado, pois ajudem para o melhormento do funcionamento de um espaço que gosto! :) Não acho que tenhas apontado erros, mas sim apontaste-os e tornaste a apontá-los. Tudo isto, com o dedo apontado ao rapaz e a rir sarcasticamente. Acho que não foi uma boa atitude. Por mim, acaba por aqui. Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 28 Dezembro 2008 Epa nunca percebem uma brincadeira :- epa agora é que notei tenho 50% de alerta mas diz que tem a ver com isso agora dos novos alertas mas antes com esta conta eu tinha 0% :confuso: :| e peço desculpa ao ukr e vou pedir para apagar o post em que disse palavras que nao devia ;) Brincadeira? Epa, oh sf deixa-te de cenas. Dizes as coisas primeiro, como viste que te criticaram já dizes que é na brincadeira. Enfim... Ó Diogo, dar um gozo ou outro lá de vez em quando tem a sua piada. Eu faço-o às vezes, mas acho que não era preciso exagerar tanto. Foi uma atitude de extrema ignorância, a meu ver. Claro, não digo que não. Mas o rapaz ainda agora acabou de chegar, e começam com essas cenas? Acho desnecessário, mas ok... Compartilhar este post Link para o post
Miki Feher Publicado 28 Dezembro 2008 o urk deve ter ficado assim :medinho: Inscrever-se, começar um save todo entusiasmado, e depois ser recebido daquela forma... Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 28 Dezembro 2008 Agora para mudar um bocado o tema, já tenho o Snagit, versão 9.0.2., completa. Vamos lá experimentar isto... :D Compartilhar este post Link para o post
waderfir Publicado 28 Dezembro 2008 Claro, não digo que não. Mas o rapaz ainda agora acabou de chegar, e começam com essas cenas? Acho desnecessário, mas ok... A atitude de extrema ignorância foi a deles, não a tua. Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 28 Dezembro 2008 Agora para mudar um bocado o tema, já tenho o Snagit, versão 9.0.2., completa. Vamos lá experimentar isto... :D Depois diz qualquer coisa. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 28 Dezembro 2008 lol, ok. Que, como disse anteriormente, acabo por não respeitar devido à minha personalidade. Mas pronto, assunto encerrado. Quem quiser colaborar para uma maior harmonia no EMEM colabora... eu só o pioneiro, uma vez que sou um dos quem mais confusões cria por aqui... :- Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 28 Dezembro 2008 Depois diz qualquer coisa. Na boa. 8) Compartilhar este post Link para o post
sportuinguista ferranho Publicado 28 Dezembro 2008 Epa preciso de uma ajudinha vossa é que estou a pensar em sair do Sporting já esta época e ir para um clube fraquito podem dar umas sugestoes :D Tenhos como ligas seleccionadas: Cocacola league 2 para cima, nacional e acima(frança), serie B e acima, eereste divisie e acima,vitalis e acima, e liga adelante e acima. O que sugerem :grin: Compartilhar este post Link para o post
douala17 Publicado 28 Dezembro 2008 o urk deve ter ficado assim :medinho: Inscrever-se, começar um save todo entusiasmado, e depois ser recebido daquela forma... Miki também o recebeste de maneira hóstil, portanto não sei o porquê de falares disso... Agora só deixar a minha opinião, penso que efectuei uma critica construtiva e apontei o que o rapaz devia ou não fazer para melhorar o seu save, se ele aceita ou não, é me indiferente. Tem todo o direito de partilhar connosco parte da sua experiência, mas não posso deixar de realçar os seus erros, apesar de tudo dei-lhe conselhos e por isso acho que não o afectei de todo... Agora a sério vamos falar de outro assunto, aproveitando a deixa do Shinny, já experimentei e a visão do terreno de jogo está um pouco diferente, foi a maior diferença! Cumps :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 28 Dezembro 2008 Ainda não tinha lido, teve que ser agora. Epá, mas só eu é que acho que este filme é mais uma das maravilhosas tempestades num copo de água cá do forum? Foram agressivos? Pois foram. Exageraram? Talvez. Mas não foram os únicos, alguns dos que criticam agora também mandaram bocas. Não façam filmes sem necessidade, não se chateiem com tretas sem importância. O míudo começou um save logo no primeiro dia, mal escrito à brava, mas temos que reconhecer que teve a coragem de o fazer. Cairam-lhe todos em cima, paciência, a vida é assim, espero que ele seja um campeão e volte à carga. PS- deixo só uma nota de apreço à unica pessoa que se ofereceu para ajudar o Ukr. Só eu é que acho que as falhas dele a escrever Português podem estar relacionadas com o possível facto de não ser Português? Compartilhar este post Link para o post
sportuinguista ferranho Publicado 28 Dezembro 2008 Eu não sei se tem a ver, em ele ser portugues ou não porque noutro forum um rapaz é romeno ou uma coisa assim e escreve bem, deve apenas ser novo sem estar a criticar, pot exemplo eu admito que tenho 13 e deve ser por isso que dou alguns erros ;) Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 28 Dezembro 2008 (...) espero que ele seja um campeão e volte à carga. PS- deixo só uma nota de apreço à unica pessoa que se ofereceu para ajudar o Ukr. Só eu é que acho que as falhas dele a escrever Português podem estar relacionadas com o possível facto de não ser Português? :handclap: Referes-te a mim, na ajuda ao ukr? Por acaso, é possivel não ser portugues... mas acho que é mesmo falta de nível escolar, não sei porquê... :confuso: Mas, mais uma vez afirmo, estou aqui para te ajudar ukr ;) Compartilhar este post Link para o post
Miki Feher Publicado 28 Dezembro 2008 Miki também o recebeste de maneira hóstil, portanto não sei o porquê de falares disso... O que é que eu disse de mal? Disse um erro que o _sportinguista_ deu e depois disse a verdade. O texto não está bom. Mas é verdade. Esse texto... O que tem isto de mal? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 28 Dezembro 2008 PS- deixo só uma nota de apreço à unica pessoa que se ofereceu para ajudar o Ukr. Só eu é que acho que as falhas dele a escrever Português podem estar relacionadas com o possível facto de não ser Português? Nota-se que não vês muito pela net/msn/sms como escreve a malta da minha geração... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
douala17 Publicado 28 Dezembro 2008 O que é que eu disse de mal? Disse um erro que o _sportinguista_ deu e depois disse a verdade. O texto não está bom. O que tem isto de mal? :confuso: A questão é porquê atirar achas para a fogueira? E foi o que tu fizeste depois de acalmadas as hostes... edit: e agora para enfeitar um pouco, lá foste dar as melhores sortes ao autor ukr... que gesto tão singelo. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 28 Dezembro 2008 Nota-se que não vês muito pela net/msn/sms como escreve a malta da minha geração... :mrgreen: vejo, e fico triste... era talvez wishfull thinking, e tentar fechar um assunto sem importância. Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 28 Dezembro 2008 Também acho que estão a fazer uma tempestade num copo de água, ele é novo no fórum, devia ver os saves dos outros durante uns tempos e quando se sentisse preparado aí sim, começava um save. Agora o Duda foi um pouco duro com ele mas assim é melhor, ele vai querer melhora ainda mais depois do comentário o Duda. Agora há aqueles que gozaram e que deram erros no post em que criticavam, a esses: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Miki Feher Publicado 28 Dezembro 2008 Acalmadas as hostes? Estavam todos a criticar. Dois posts acima do meu (ou seja, o teu) estás a acalmar as hostes?? Dizendo "este começa bem :cadeirada: " é a tua maneira de aclamar as hostes? Ok... Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 28 Dezembro 2008 Também acho que estão a fazer uma tempestade num copo de água, ele é novo no fórum, devia ver os saves dos outros durante uns tempos e quando se sentisse preparado aí sim, começava um save. Agora o Duda foi um pouco duro com ele mas assim é melhor ele vai querer melhora ainda mais depois do comentário o Duda. Agora há aqueles que gozaram e que deram erros no post em que criticavam, a esses: :lol: Era exactamente com essa intenção, talvez algo secundária, que queria que o meu post mostrasse... o ukr tentar melhorar depois as criticas. Mas, como disse, assunto encerrado, por mim. Já falei com algumas pessoas e fiz as pazes. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 28 Dezembro 2008 Também acho que estão a fazer uma tempestade num copo de água, ele é novo no fórum, devia ver os saves dos outros durante uns tempos e quando se sentisse preparado aí sim, começava um save. Agora o Duda foi um pouco duro com ele mas assim é melhor ele vai querer melhora ainda mais depois do comentário o Duda. Agora há aqueles que gozaram e que deram erros no post em que criticavam, a esses: :lol: tenho muito apresso pela tua opinião :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
douala17 Publicado 28 Dezembro 2008 Acalmadas as hostes? Estavam todos a criticar. Dois posts acima do meu (ou seja, o teu) estás a acalmar as hostes?? Dizendo "este começa bem :cadeirada: " é a tua maneira de aclamar as hostes? Ok... Ao menos sou sincero nas minhas afirmações e passado algum tempo arrependo-me e mudo radicalmente de posição. E não estou a falar da confusão gerada no save dele mas sim neste espaço.(cantinho) E disse isso porque o rapaz nem tinha a certeza do que estava a fazer... Compartilhar este post Link para o post
Miki Feher Publicado 28 Dezembro 2008 E achas que eu fui "mau" para o rapaz? Também fui sincero, apenas tentei reduzir a agressividade das minhas palavras. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 28 Dezembro 2008 É preciso ter em mente o criticar para ajudar... não o criticar por criticar. Tendo sempre isso presente, esse tipo de comentários pode ser uma grande ajuda, mas é sempre necessário moderar o tom ;) Compartilhar este post Link para o post