douala17 Publicado 28 Dezembro 2008 Tu é que sabes de que maneira é que o fizeste e acho que entendes ao que me pretendo referir, mas tu lá sabes acções fica para quem as pratica, agora acaba a conversa, o cantinho deve servir para discutir assuntos mais amigáveis e interessantes que este... Se quiseres algum esclarecimento utiliza a via da MP, se pretenderes continuar isso é contigo! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 28 Dezembro 2008 F*da-se, isto não acaba?? :cadeirada: Red, assunto.. É que este aqui ja foi resolvido e insistem em bater na mesma tecla! Compartilhar este post Link para o post
Miki Feher Publicado 28 Dezembro 2008 Não. Acabou a discussão. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 28 Dezembro 2008 É preciso ter em mente o criticar para ajudar... não o criticar por criticar. Tendo sempre isso presente, esse tipo de comentários pode ser uma grande ajuda, mas é sempre necessário moderar o tom ;) Esse é que é um problema, na minha opinião: muitas vezes, o "tom" com que se afirma as palavras pode não ser bem transmitido... até porque a via computador não o permite na perfeição... Compartilhar este post Link para o post
douala17 Publicado 28 Dezembro 2008 Bem mudando de assunto, que o actual já enjoa... o que sentem quando ganham algum titulo? Compartilhar este post Link para o post
waderfir Publicado 28 Dezembro 2008 Eu sinto-me extremamente feliz, principalmente se é com uma equipa que nem para as competições europeias tem "hipótese" de ir. Compartilhar este post Link para o post
fm_master Publicado 28 Dezembro 2008 Eh pá, eu tenho como hábito utilizar o Photoshop e as suas actions. É simples. Grava-se a acção que se faz e então tira-se o screenshot, faz-se paste e faz-se "play" no painel das actions. Ele faz-vos tudo. Crop, resize e os efeitos que desejarem. Isto feito, ctrl + S e o nome do ficheiro. Está feito. Perco para cada imagem cerca de 10 segundos. Para fazer um novo post entre cinco a dez minutos. :mrgreen: Todas as imagens são igualmente produzidas no PS. Waderfir podes me explicar como se grava uma action? Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 28 Dezembro 2008 Waderfir podes me explicar como se grava uma action? Vais à janela das actions, crias uma nova action e depois clica num botão redondo e começa a gravar. Compartilhar este post Link para o post
fm_master Publicado 28 Dezembro 2008 Vais à janela das actions, crias uma nova action e depois clica num botão redondo e começa a gravar. Obrigado :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 28 Dezembro 2008 Já consegues? http://blog.epicedits.com/2008/03/07/how-t...toshop-actions/ Se não consegues vê se passas aí. Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 28 Dezembro 2008 Do que se fala por cá hoje..? Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 28 Dezembro 2008 Pode ser do Snagit (cheguei agora a casa)? Posso dizer que curti bastante, só fiquei foi com umas dúvidas. Eu costumo dar sempre Sharpen à imagem, quer tenho feito resize quer não. E fiquei na dúvida (não explorei muito)... Podemos fazer uma Action, tal como no Photoshop, Tiago? Obrigado, desde já. ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 29 Dezembro 2008 Se um save não exigisse tanto de mim, até começava um agora. Tenho mesmo saudades disto. Compartilhar este post Link para o post
old_digra Publicado 29 Dezembro 2008 Fico super contente :) mas quando perco :asneirento: fico bastante triste e perco a vontade de jogar Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Dezembro 2008 Se um save não exigisse tanto de mim, até começava um agora. Tenho mesmo saudades disto. Volta Manelzinho. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 29 Dezembro 2008 Volta Manelzinho. :carinhoso: Tou contigo. Vamos criar uma corrente de apoio ao Manelm. VOLTA Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 30 Dezembro 2008 Anda Manel... "Das pampas para o mundo" ... só de me lembrar :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 30 Dezembro 2008 Vem, manelele! Traz o elvis :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 30 Dezembro 2008 Volta manel, se não tens muito tempo fazes um save foleiro como o meu... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lizandro_Lopez9 Publicado 30 Dezembro 2008 Não sei como és mas os melhores dizem para voltares, volta peço eu também ;) vou acompanhar ;) Já agora quem é que me pode apagar o meu save da Liga Sagres? ;) :-( Prometo voltar em breve pessoal ;) Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 30 Dezembro 2008 Volta manel, se não tens muito tempo fazes um save foleiro como o meu... :mrgreen: Impossível :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 30 Dezembro 2008 Não sei como és mas os melhores dizem para voltares, volta peço eu também ;) vou acompanhar ;) Já agora quem é que me pode apagar o meu save da Liga Sagres? ;) :-( Prometo voltar em breve pessoal ;) Reporta ou manda alguma MP a algum Mod. Compartilhar este post Link para o post
Lizandro_Lopez9 Publicado 30 Dezembro 2008 Reporta ou manda alguma MP a algum Mod. Ok ok assim farei ;) Compartilhar este post Link para o post
Miki Feher Publicado 30 Dezembro 2008 Manelm volta!!! Um save feito em conjunto pelo manelm e pelo .:elvis:. :prayer: Compartilhar este post Link para o post