Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

Sou eu. :dry:

:mrgreen:

O fabio neste mundo sou eu :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, pessoal, este mês a corrida para vencedor do Save do Mês, tá concorrida, grande qualidade que tem vindo a existir :prayer:

So pra meter isto ca pra cima

Compartilhar este post

Link para o post

deste um bom tema: o save do mês.

é importante? para mim sim, é uma forma de prestigiar quem merece.

é um objectivo? para alguns parece.

é também a unica parte do EMEM em que o espirito fica igual ao resto do cmpt, e por isso é um tópico que só visito por obrigação...

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que seja "importante" mas sim, é uma forma de prestigiar quem merece.

Quanto ao se é ou não um objectivo, concordo contigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoalmente, nao ligo muito ao save do mªes. Mas penso que é uma boa iniciativa, para ver qual o save que os users pensam que melhor está a revelar-se.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu consegui um voto. O mundo acabou.

eu estive para te dar um voto mas como já tinhas um... :mrgreen: levaste na cabeça pela m*rda que fizeste, conseguiste dar a volta e mostraste a todos que podias mudar e fazer melhor, mereces que te dêm algum animo! não ganhaste todas as batalhas, mas tenho a certeza que esse voto tem mais valor para ti do que 20 ou 30 votos para outros, continua :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

eu sou novo nisto e 2 votos creio que valem 5 pontos. se fiquei orgulhoso? fiquei e sempre bom ver que as pessoas gostam do que estamos a fazer. agora um objectivo? nao acho. alias acho que aqueles que fazem saves para serem prestigiados com o save do mes muitas vezes sai lhes o tiro pela culatra.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de cá começar a postar o save e quando acompanhava pouco os de outros users, sim, via o save do mês e afins como um objectivo para quando começasse a postar. Felizmente, quando comecei o save já não tinha essa mentalidade e é muito mais importante divertir-me a jogar e a postar. Mas sim, concordo com vocês quando dizem que é uma boa iniciativa. Ah, e não escondo que fiquei contente quando vi que tinham votado em mim este mês, foi o primeiro voto da minha "carreira". :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Eu consegui um voto. O mundo acabou.

O mundo só acaba quando tu parares de chorar :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post
eu estive para te dar um voto mas como já tinhas um... :mrgreen: levaste na cabeça pela m*rda que fizeste, conseguiste dar a volta e mostraste a todos que podias mudar e fazer melhor, mereces que te dêm algum animo! não ganhaste todas as batalhas, mas tenho a certeza que esse voto tem mais valor para ti do que 20 ou 30 votos para outros, continua :compinchas:

Tipo, no fim do save, vai haver alguem a acusar-me de batota. Quanto vale?

ainda falta uns 90 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá tás tu a chorar outra vez facepalm.gif

És assim fora do pc também? :\

PS: Obrigado hetfield lover :]

Compartilhar este post

Link para o post

O save do mês só vale a pena se for uma competição saudável, se não, não vale a pena. Como por exemplo neste mês, a contagem temporária parecia que servia para gabar quem estava em 1º lugar e claro que tinha influência nos votos, até porque um editou logo a seguir. facepalm.gif

True.

Compartilhar este post

Link para o post
O save do mês só vale a pena se for uma competição saudável, se não, não vale a pena. Como por exemplo neste mês, a contagem temporária parecia que servia para gabar quem estava em 1º lugar e claro que tinha influência nos votos, até porque um editou logo a seguir. facepalm.gif

So true.

Mendigo > *

Compartilhar este post

Link para o post

No meu primeiro save pensei que chegar a Save do Mês era um objectivo claro, mas houve um mês em que fiquei em 2º lugar com bastantes pontos, atrás do espantoso save do Shadowtuga, por diferença de uns 5 ou 6 pontos (não me lembro). Apartir daí pensei de outra forma. Chegar a Save do Mês é muito bom, já que nos prestigiam pelo que fazemos, mas um objectivo? Pra que? Nao vamos ganhar nada com isso... Após essa votação, vi com olhos de ver, que o pessoal gostou do meu trabalho e por isso fiquei orgulhoso. Fiquei com a ideia de ter ficado com o Save do Mês na mesma, só pelo numero de votos que me atribuíram!

Por isso, não se iludam! Apresentem um bom save que um dia há-de ser Save do Mês. Joguem para se divertirem e não para competirem! Somos todos amigos uns dos outros e não é preciso matarem-se só para verem o vosso save inamovivel durante um mes. É preferivel fazer um save digno de ir para as Carreiras Notáveis e que o pessoal goste do que fazer um save só para se mostrar como um bom treinador!

É só... :mrgreen:

;)

Compartilhar este post

Link para o post

O gilson é pior que o Kaká a trancar tópicos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
O gilson é pior que o Kaká a trancar tópicos :lol:

Sexta-feira é dia de faxina no EMEM. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...