Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

Eu gosto de ver aquelas equipas médias/grandes em ligas pouco cobiçadas. Mas também aprecio os saves que começam de la de baixo. Outra coisa que não gosto, é a permanencia durante muito tempo num só clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Normalmente equipas médias... sinceramente acho mais piada a alguém que ganha a champions com uma daquelas equipas que começam na segunda mas são o candidato obvio à subida, nunca achei muita piada ao Pampilhosa, Pinhalnovense, etc... Sei que é muito mais dificil, mas não me dá tanta pica p acompanhar ;) acompanho mesmo só para o tikas não amuar :mrgreen:

:heart: :mrgreen:

Gosto de acompanhar saves com equipas médias/fracas, de ligas, não digo desconhecidas, mas sim, não tão conhecidas.. Como o save que o Bruno tá a fazer, por exemplo. E os de divisões inferiores.. :)

Compartilhar este post

Link para o post
:heart: :mrgreen:

Gosto de acompanhar saves com equipas médias/fracas, de ligas, não digo desconhecidas, mas sim, não tão conhecidas.. Como o save que o Bruno tá a fazer, por exemplo. E os de divisões inferiores.. :)

:mrgreen: :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Eu gosto de ver aquelas equipas médias/grandes em ligas pouco cobiçadas. Mas também aprecio os saves que começam de la de baixo. Outra coisa que não gosto, é a permanencia durante muito tempo num só clube.

x2

Compartilhar este post

Link para o post
Normalmente equipas médias... sinceramente acho mais piada a alguém que ganha a champions com uma daquelas equipas que começam na segunda mas são o candidato obvio à subida, nunca achei muita piada ao Pampilhosa, Pinhalnovense, etc... Sei que é muito mais dificil, mas não me dá tanta pica p acompanhar ;) acompanho mesmo só para o tikas não amuar :mrgreen:

Obrigado pela parte que me toca :calduco:

Compartilhar este post

Link para o post

pequenas em campeonatos exóticos.

PS: Diogo estás mesmo à espera de muitos comentários com um treinador desses?

Compartilhar este post

Link para o post

Ahah :mrgreen:

O Tuny, ainda vos vai calar a boca :mrgreen:

Imaginação acima de tudo 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Ahah :mrgreen:

O Tuny, ainda vos vai calar a boca :mrgreen:

Imaginação acima de tudo 8)

Que foi o que não tiveste ao, em vez de usares uma personagem ficiticia e inventar-lhe uma história, usares uma já existente.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, grande moral que tens tu para falar.

A minha resposta (à dele) foi na brincadeira ;)

PS: Ah e já agora vê lá como acabas este teu save.

Compartilhar este post

Link para o post
Que foi o que não tiveste ao, em vez de usares uma personagem ficiticia e inventar-lhe uma história, usares uma já existente.

Depende do ponto de vista.

Compartilhar este post

Link para o post
Ok, grande moral que tens tu para falar.

A minha resposta (à dele) foi na brincadeira ;)

PS: Ah e já agora vê lá como acabas este teu save.

E a minha também ._.

O único save que acabei de forma merdosa foram os ultimos dois.,,

Já não se pode brincar, nem fazer posts ironicos, que o pessoal parece um monte de meninas ofendidaas

Compartilhar este post

Link para o post
E a minha também ._.

Já não se pode brincar, nem fazer posts ironicos, que o pessoal parece um monte de meninas ofendidaas

Ja não se tem o chamado "senso de humor" queres tu dizer

Compartilhar este post

Link para o post

Que tristeza de user's que por aqui às vezes aparecem, mas felizmente à outros user's que valem por dois. Obrigado a esses!

User's que não olham para o passado, e depoiz vêm para aqui falar como se nunca tivessem feito m*rda nenhum, e vêm para um excelente tópico fazrem-se de coitadinhos, a pedir comentários. Obrigado aos outro user's que fazem desta secção uma das mmelhores secções do CMPT.

Mas pronto:

Meninas, get a room e deixem-se de conversas de m*rda, sff...

E a minha também ._.

Claro, falam m*rda e depois é a brincar.

Compartilhar este post

Link para o post

Conversa está a entrar pra outros patamares e está a fugir o debate...

Compartilhar este post

Link para o post
Ja não se tem o chamado "senso de humor" queres tu dizer

Senso de humor, tenho eu, e muito. Resultado disso as minhas brincadeiras com o SF, e B4. Mas quando não se dá confianças muda logo tudo.

Respondendo ao sub-titulo do topico.

A mim tanto me faz, desde que seja um bom save, gosto de todo o tipo de equipas. Mas gosto mais e acompanho mais com equipas europeias. E claro excluindo equipas enormes, ex de Barça, Real...

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se sou apenas eu, mas acreditam que me começo a rir ao ver ao ponto que isto chegou ?! Tem problemas, resolvam-nos por MP. O cantinho dos savers é para debates/discussões, não para picardias.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente, eu não posso falar. Pelo bom estado do EMEM não volto a este tópico. Leiam, s.f.f aos interessados o comunicado que vai aparecer no meu save dentro de minutos. Se for publicidade, peço que apaguem o post. Apenas não o posto aqui pelo "bom estado do forum". Se fizerem m*rda, será no meu save, do mal ao menos.

Compartilhar este post

Link para o post
Infelizmente, eu não posso falar. Pelo bom estado do EMEM não volto a este tópico. Leiam, s.f.f aos interessados o comunicado que vai aparecer no meu save dentro de minutos. Se for publicidade, peço que apaguem o post. Apenas não o posto aqui pelo "bom estado do forum". Se fizerem m*rda, será no meu save, do mal ao menos.

f*dasse crl, mas ainda não parou ? Discordaram um do outro e depois ? É preciso dar espectáculo ? Daç...

Compartilhar este post

Link para o post
Senso de humor, tenho eu, e muito. Resultado disso as minhas brincadeiras com o SF, e B4. Mas quando não se dá confianças muda logo tudo.

Respondendo ao sub-titulo do topico.

A mim tanto me faz, desde que seja um bom save, gosto de todo o tipo de equipas. Mas gosto mais e acompanho mais com equipas europeias. E claro excluindo equipas enormes, ex de Barça, Real...

:carinhoso: sua maluca :larilas:

Compartilhar este post

Link para o post

A mim já acabou. Se não acabou é continuar então por MP.

SF: Até parece que não gostas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...