Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

Pois, mas Dealer, quem fazia essa pergunta, àcerca de quê? Sobre que situação ?

Compartilhar este post

Link para o post
Pois, mas Dealer, quem fazia essa pergunta, àcerca de quê? Sobre que situação ?

Tal como pedes, os users, sobre o que eles achassem melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Relativamente ao save do Di0g0 penso que já todos disseram as ideias base, boa apresentação e excelentes resultados e a questão das conferências talvez fosse melhor passar a ser época a época, agora isso o user em questão é que tem que decidir :wink:

Como todos já disseram o que achavam e nada se acrescentou penso que poderíamos passar ao próximo user.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora faltava uma analise dele sobre o que foi dito no geral... e passamos ao save do bruninho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Queria poder opinar também... só preciso de um tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora faltava uma analise dele sobre o que foi dito no geral... e passamos ao save do bruninho :mrgreen:

Lixaram-te.

Compartilhar este post

Link para o post

Esperamos então sobre uma analise do Gilson ;)

PS: Acho que finalmente há paz e sossego no cantinho, extranhamente não tem havido guerrinhas entre users durante a análise :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
1º Di0g0 ( a decorrer...)

2º brunomoniz

3º B4 Before

4º sportinguista ferranho

5º fabio_k

6º Pablito Aimar

7º Juveleo76

8º GirlsDealer

9º silvaglorioso

10º T!kz

Inscrições fechadas, quem quiser se inscrever aguarde a reabertura das inscrições :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Esperamos então sobre uma analise do Gilson ;)

PS: Acho que finalmente há paz e sossego no cantinho, extranhamente não tem havido guerrinhas entre users durante a análise :carinhoso:

Wait... Extranho? Ai que andas a virar uma pitah rapaz...

Comecem a preparar a analise final.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que se estão a precipitar. O gg ainda quer opinar e talvez mais algum user o queira fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Yes, I can.

Sub-titulo com o meu nome :carinhoso:

Espero então pela analise do gilson, e se depois mais ninguém quiser criticar, eu passo à analise.

Compartilhar este post

Link para o post

vejam bem quantas paginas ja foram escritas desde que começamos a debater isto...e disto que falo. isto sim é paz e harmonia total.

Compartilhar este post

Link para o post
vejam bem quantas paginas ja foram escritas desde que começamos a debater isto...e disto que falo. isto sim é paz e harmonia total.

Já deve ir para CN! :lol:

Estou a brincar, realmente não parece o mesmo cantinho, há pouco hove aqueles desentendimentos e agora já está tudo mais que bem! :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem a análise vai pelo meu gosto.

Não gosto da idéia de ex-cantores que se tornam treinadores, mas no caso do seu save, a escolha do personagem é secundária e não parece que o passado profissional dela afetará a carreira como treinador.

Com o sportinguista falou e outros também, a conferência de imprensa está a se tornar cansativa porque depende da participação dos utilizadores. Elas podem existir com a frequência que você planejou, mas com perguntas criadas por você para abordar algum aspecto do save que você queira mostrar para quem acompanha o save.

Gol do mês também é legal. Se não vai cansá-lo fazer isso sempre. É bem interessante.

O save está bem organizado e fácil de acompanhar. Mesmo se não tivesse a conferência e os vídeos ainda seria muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Di0g0, o que mais gostei no teu save foi a simples e limpa apresentação, parece até com o do Kewl, não lembro-me o nome...

Acho que devias dar mais espaçamento entre os jogos, no post.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acompanho mas o único ponto negativo é a personagem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, primeiro que tudo, quero agradecer a todos os que analisaram o meu save, e que criticaram, críticas construtivas é o que se precisa.

Em relação à conferência de imprensa, penso que a minha insistência, leva-me a pensar bastante no que hei-de fazer, depois de pensar, devo mesmo terminar com as conferências de imprensa, e apenas fazê-la no final da época. Pode ser um tempo bastante agradável.

Em relação à escolha de Tony Carreira, foi mesmo para dar alguma graça ao save, não queria que o meu save fosse apenas resultados, e análises, etc. Penso que é uma forma original e engraçada de se fazer o save, dá mais liberdade aos acompanhantes. O golo do mês, por vezes é complicado, quando não se tem um golo de jeito :mrgreen: Mas penso que é uma forma mais realista de ver um save, pelo menos já têm o melhor golo da equipa, porque no futebol o que se quer é golos, logo mais espectáculo, e não jogos secantes e empates a zero :mrgreen:

O futebol é uma parte do que faz mover as pessoas, e os golos é o que move o futebol.

Quanto à apresentação, é bonita, sim é verdade, mas dá trabalho como é óbvio, como dá trabalho em todos, e penso que os user’s em geral do EMEM estão a trabalhar cada vez mais nisto, o que torna o EMEM e os seus saves mais agradáveis.

Pontos Forte:

- Apresentação;

- Golo Do Mês

- Resultados.

Pontos Menos Bons:

- Conferência de Imprensa.

Conclusão: Vou apenas colocar as conferências de imprensa no final de cada época, estas vossas análises deu para perceber o save doutra forma, de uma forma mais exterior.

Obrigado a todos os que tiveram paciência para analisar o meu save :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Boa explicação de tudo o que foi dito... ;)

Passamos então ao save do Bruninho! :mrgreen:

Tu e esse Bruninho ... :mrgreen:

-------------------------------------

1º Di0g0

2º brunomoniz ( a decorrer...)

3º B4 Before

4º sportinguista ferranho

5º fabio_k

6º Pablito Aimar

7º Juveleo76

8º GirlsDealer

9º silvaglorioso

10º T!kz

Compartilhar este post

Link para o post

Bem Bruninho :carinhoso:

Gosto bastante do teu save, segues a ideia de jogar com equipas mais fortes dos paises que não são tão jogados, ou não tão conhecidos.

Penso que os pontos mais fortes é mesmo por vezes o save ser um pouco confuso, pois umas vezes pôes umas coisas na apresentação, que depois noutras apresentações não poês. Escrita também está muito boa. Penso que o pior mesmo do save é fazeres aqueles quotes, penso que ao normal ficaria bem mais bonito.

Resumindo os pontos fracos são mesmo os quotes, e a organização do save.

EDIT: Apesar de não comentar/quase não comentar estou sempre de olho nele, pois é um dos melhores saves aqui no EMEM. E nota-se a evolução da equipa no Partizan.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...