migalhasn1 Publicado 6 Abril 2009 Para um user relativamente recente o save até está bom, no entanto, e como disse o Di0g0, deveria melhorar a escrita, que por vezes é escassa. Graficamente, os problemas são aqueles que o Di0g0 enumerou. A melhorar isto poderás ter um save com mais qualidade. ;) Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 6 Abril 2009 Bom, o save do fabio, pouco comento, mas acompanho, é notável a carreira dele, mas escreve pouco um factor negativo, devias escrever mais sobre os jogos, e as imagens dos jogos aparecem sempre com má qualidade, tenta usar o formato PNG, que é melhor, de resto não se pode dizer muito da apresentação. Acho que também devias cntrar os jogos, ficava mais bonito. Tens um bom save, mas penso que com estas coisas, podiam ficar melhor, opiniões, e sugestões ;) nao percebi o bold diogo.. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 6 Abril 2009 Fabio penso que deveria ser centrar ;D Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 6 Abril 2009 fabio, gosto do teu save, mas como o Di0g0 disse, a escrita tem de ser mais efusiva. De resto, talvez (como já foi dito) as imagens devessem estar centradas. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 6 Abril 2009 O save do fabio_k, não o apanho desde início, mas grande parte dele. É um save que me cativa e que é bastante bom. Não é um rei do photoshop e a apresentação não é brilhante, mas penso que a escrita compensa. Gosto muita da maneira de como ele escreve. Aspectos que devas melhorar, não sei, tirando a parte gráfica em que já disseste que não sabes mexer em PS, penso que não haja mais nada. Continua assim! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
sportuinguista ferranho Publicado 6 Abril 2009 Eu estou de acordo com o T!kz ele compensa na escrita, pois não sabe mexer no Photoshop mas á mesma a apresentação é simples, bonita e eficaz. ;) Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 6 Abril 2009 Parece-me que a ideia básica de todas as análises é a mesma: aproveitem os vossos saves para melhorar coisas que vos vão dar jeito mais tarde, seja trabalho gráfico, escrita, atenção aos pormenores, etc... ou então sejam calões como eu :mrgreen: agora a sério, o save do fabio_k, como outros que já passaram pelo EMEM é daqueles que me dá gozo acompanhar pela maneira como vão evoluindo. Leiam a primeira página e depois leiam a ultima e conseguem ver uma melhoria, e o objectivo é esse. É simples e arrumadinho, mas como os outros já disseram, se tivesse um pouco mais de texto (e melhor texto) ficava melhor ;) Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Abril 2009 Eu com falta de tempo não consegui postar antes em relação à análise de cada save, como acompanho pouquíssimos, só queria referir uma coisa (mas que já foi alterada) no save do S. Ferranho que é que aqueles sub títulos em que ele dizia "actualizado dia X às horas Y" ficava uma valente porcaria, perdia a motivação para entrar no save, depois já dentro deste, os textos ao serem centrados ficam mal (a meu ver claro) e a escrita tens que melhorar como todos já referiram. Com esta apresentação, não me admira que digam bem dela... Esta frase é mais para outro utilizador Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 6 Abril 2009 presumo...que ja possa avançar para a analise final? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 6 Abril 2009 ora bem gostei bastante das criticas que foram feitas. passarei a guardas os print em PNG de modo a ter uma qualidade melhor tambem a centrar as fotos..quanto a escrita percebi que uns gostam outros mais ao menos mas sobretudo que é pouco pelo que começarei tambem a escrever um pouco mais. obrigado a todos os que deram opinioes. ;) Venha o proximo! Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 6 Abril 2009 o pablito aimar se nao estou em erro Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 6 Abril 2009 1º Di0g0 2º brunomoniz 3º B4 Before 4º sportinguista ferranho 5º fabio_k 6º Pablito Aimar 7º Juveleo76 8º GirlsDealer 9º silvaglorioso 10º T!kz è o 6º Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 6 Abril 2009 Alterado ;) MEte a lista de saves a analisar no primeiro post pa ser mais facil. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 6 Abril 2009 posso entar na proxima lista de 10? Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 6 Abril 2009 posso entar na proxima lista de 10? Yup, é só aguardares as inscrições para tal. -------------------------------------------------------- 1º Di0g0 2º brunomoniz 3º B4 Before 4º sportinguista ferranho 5º fabio_k 6º Pablito Aimar( a decorrer...) 7º Juveleo76 8º GirlsDealer 9º silvaglorioso 10º T!kz Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 6 Abril 2009 Cada vez que falam comigo sobre FM volta-me a pica... depois venho aqui e pfffff, desavance-se. Pode ser que a dar uma vista de olhos pelos saves dos Red's (Prince e Moskito), do DUXXI, do Johnni, do six, do gg, do migalhas, me lembre do que já foi e do que resta do EMEM. Eu penso sempre que isto não pode estar tão mau quanto isso, mas é impossível não o achar quando vejo saves que têm uma escrita fraquíssima a serem rotulados como o melhor que por aqui anda. É que é um insulto aos restantes savers e à própria língua de Camões. Haja bom-senso, se faz favor. Se querem agradar aos amiguinhos, ou fazer agradar-se, ou digam-no ou façam por msn. É que falta paciência para ler barbaridades dessas por aqui. Já para não falar que são de uma falta de originalidade gritante, só vejo actualizações que são cópias integrais de outras que por aqui andam. Até o ínfimo pormenor copiam, pelo amor de deus. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Abril 2009 Cada vez que falam comigo sobre FM volta-me a pica... depois venho aqui e pfffff, desavance-se. Pode ser que a dar uma vista de olhos pelos saves dos Red's (Prince e Moskito), do DUXXI, do Johnni, do six, do gg, do migalhas, me lembre do que já foi e do que resta do EMEM. Eu penso sempre que isto não pode estar tão mau quanto isso, mas é impossível não o achar quando vejo saves que têm uma escrita fraquíssima a serem rotulados como o melhor que por aqui anda. É que é um insulto aos restantes savers e à própria língua de Camões. Haja bom-senso, se faz favor. Se querem agradar aos amiguinhos, ou fazer agradar-se, ou digam-no ou façam por msn. É que falta paciência para ler barbaridades dessas por aqui. Já para não falar que são de uma falta de originalidade gritante, só vejo actualizações que são cópias integrais de outras que por aqui andam. Até o ínfimo pormenor copiam, pelo amor de deus. Exactamente. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 6 Abril 2009 Yup, é só aguardares as inscrições para tal. -------------------------------------------------------- ok...obrigado Cada vez que falam comigo sobre FM volta-me a pica... depois venho aqui e pfffff, desavance-se. Pode ser que a dar uma vista de olhos pelos saves dos Red's (Prince e Moskito), do DUXXI, do Johnni, do six, do gg, do migalhas, me lembre do que já foi e do que resta do EMEM. Eu penso sempre que isto não pode estar tão mau quanto isso, mas é impossível não o achar quando vejo saves que têm uma escrita fraquíssima a serem rotulados como o melhor que por aqui anda. É que é um insulto aos restantes savers e à própria língua de Camões. Haja bom-senso, se faz favor. Se querem agradar aos amiguinhos, ou fazer agradar-se, ou digam-no ou façam por msn. É que falta paciência para ler barbaridades dessas por aqui. Já para não falar que são de uma falta de originalidade gritante, só vejo actualizações que são cópias integrais de outras que por aqui andam. Até o ínfimo pormenor copiam, pelo amor de deus. bem...que desabafo...mas oh Andre,tu es um dos nossos grandes ca no Forum...por isso acho que independentemente da atribuicao do save do mes ser para os amiguinhos ou de observarmos copias de saves,ou mesmo de presenciarmos ao assassinato da Lingua de Camoes,devias voltar ca...es dos poucos que fazem falta e nunca te esquecas que muitos de nos postamos ca pelo gosto e alegria de jogar FM... abraco e ate breve...espero ps:desculpa la a falta de acentuacao mas o problema sao estes teclados ingleses Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 6 Abril 2009 Ena André, Lloret fez-te muito bem. Assino por baixo de forma integral. :) Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 6 Abril 2009 Cada vez que falam comigo sobre FM volta-me a pica... depois venho aqui e pfffff, desavance-se. Pode ser que a dar uma vista de olhos pelos saves dos Red's (Prince e Moskito), do DUXXI, do Johnni, do six, do gg, do migalhas, me lembre do que já foi e do que resta do EMEM. Eu penso sempre que isto não pode estar tão mau quanto isso, mas é impossível não o achar quando vejo saves que têm uma escrita fraquíssima a serem rotulados como o melhor que por aqui anda. É que é um insulto aos restantes savers e à própria língua de Camões. Haja bom-senso, se faz favor. Se querem agradar aos amiguinhos, ou fazer agradar-se, ou digam-no ou façam por msn. É que falta paciência para ler barbaridades dessas por aqui. Já para não falar que são de uma falta de originalidade gritante, só vejo actualizações que são cópias integrais de outras que por aqui andam. Até o ínfimo pormenor copiam, pelo amor de deus. E isso dirige-se a alguém em especial? Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 6 Abril 2009 E isso dirige-se a alguém em especial? Obviamente que sim, mas não há necessidade de se citar nomes. Compartilhar este post Link para o post