Visitante Publicado 8 Abril 2009 Em ecrã completo: Em janela: Que achas? :grin: Compartilhar este post Link para o post
purczeld Publicado 8 Abril 2009 Esse problema das SS pode ter haver com a resolução do ecrã, se tiveres uma resolução muito alta, convém que a janela do FM seja mais pequena. Caso a resolução do ecrã seja mais baixa, podes tirar a SS do ecrã completo, que não há problema. Ou então mexes na resolução do jogo que é a mesma coisa :wink: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Abril 2009 btw, e eu mostrei com o perfil de um jogador. Pior é no menu de vista separada nos jogos, se eu tirasse SS com o ecrã completo ficava com uma qualidade muito pior do que em janela. ;) Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 8 Abril 2009 entretanto a analise dos saves parou :S Compartilhar este post Link para o post
RC Publicado 8 Abril 2009 Consegui po-las um pouco melhor. Só me ficavam assim naquelas que tinha que redimensionar, os perfis dos jogadores. Nas outras não tenho problemas. Obrigado a todos os que ajudaram :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 17 Abril 2009 Malta que ainda cá anda quando eu cá andava, notam grandes diferenças dessa altura para agora? Se sim, quais? ;) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Abril 2009 Tu já cá andaste? Nem dei por isso... Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 17 Abril 2009 manelm m de esquecido :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Drabradão Publicado 17 Abril 2009 Malta que ainda cá anda quando eu cá andava, notam grandes diferenças dessa altura para agora? Se sim, quais? ;) A qualidade dos saves tem vindo a descer, não é que não se encontrem bons, mas são mais raros. Faz falta mais saves como o que tu fizeste do Boca, gostei muito. Isto está mais organizado, mas o interesse disto tem vindo a diminuir. Deviam implementar umas novas medidas para dinamizar isto. Este ano tambêm não temos o grande Cesário que nos faz muita falta com os seu saves epectaculares. Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 17 Abril 2009 Isso de ''antes é que era bom'' na minha opinião não faz sentido... Actualmente temos excelentes saves nesta secção, e há que aproveitá-los. E também acho que é um pouco mau para os savers de ''hoje em dia'' virem a este tópico ver criticas redutoras aos saves no geral... Fica a minha opinião ;) Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 17 Abril 2009 Isso de ''antes é que era bom'' na minha opinião não faz sentido... Actualmente temos excelentes saves nesta secção, e há que aproveitá-los. E também acho que é um pouco mau para os savers de ''hoje em dia'' virem a este tópico ver criticas redutoras aos saves no geral... Fica a minha opinião ;) Também é, em parte, verdade. De resto, todos os users conhecidos que por cá passaram eram, quando por aqui começaram, desconhecidos, e muito do crédito que lhes dão é já após os saves terem terminado, com as ditas saudades. Daqui a uns tempos estão outros a dizer " naquele tempo é que era ", recordando saves de outros que por aqui agora passam. E não estou a desvalorizar, claro, o trabalho dos outros. Quem ler de boa fé percebe perfeitamente o que eu quero dizer, é um pouco como a história das gerações. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 17 Abril 2009 Isso de ''antes é que era bom'' na minha opinião não faz sentido... Actualmente temos excelentes saves nesta secção, e há que aproveitá-los. E também acho que é um pouco mau para os savers de ''hoje em dia'' virem a este tópico ver criticas redutoras aos saves no geral .. Fica a minha opinião ;) True. Faz pensar que nao há qualidade e que por mais que nos esforcemos nao conseguiremos atingir o patamar de savers que em tempos ca andaram...acho isso um bocado "cruel". Por as coisas nesses termos...a malta ainda se desmotiva Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 17 Abril 2009 Também é, em parte, verdade. De resto, todos os users conhecidos que por cá passaram eram, quando por aqui começaram, desconhecidos, e muito do crédito que lhes dão é já após os saves terem terminado, com as ditas saudades. Daqui a uns tempos estão outros a dizer " naquele tempo é que era ", recordando saves de outros que por aqui agora passam. E não estou a desvalorizar, claro, o trabalho dos outros. Quem ler de boa fé percebe perfeitamente o que eu quero dizer, é um pouco como a história das gerações. Concordo plenamente com o que disseste! ;) Muitos dos savers ainda estão a começar, e por isso, como é normal no inicio há uma certa falta de qualidade, coisa de principiante! (Eu ainda sou relativamente a uma aprte dos users que por aqui anda, um pouco principiante) E como tu dizes, num futuro s saves vão ser recordados, e dirão que naquele tempo é que era bom, como está a acontecer agora! ... ;) Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 17 Abril 2009 Para mim a diminuição de qualidade dos saves aqui postados está em sincronismo com a perda de qualidade no próprio jogo. Este FM09 não trouxe nada de novo que nos mantivesse motivos, enquanto que o 07 ou o 08 ainda teve a novidade dos clubes satélite. De qualquer modo existem aí grandes saves, como o do fabio_k. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 17 Abril 2009 pessoalmente acho que a qualidade que um save é muito relativa, e que por isso a apreciação feita por quem acompanha é feita muito à base de uma "capacidade de cativação", e isso depende em grande parte da postura dos users que fazem os saves... vejo saves bem escrito e com bons gráficos que para mim são banais e que poucos acompanham... antes da migração li as CN quase todas, e há lá muitos saves que comparados com a maioria dos de agora são muito mais "simples" mas a verdade é que depois de se começar a ler não queremos parar, são viciantes! acho que apesar das CN serem um Best Of e não dar para tirar a imagem global do "antes", os saves antes cativavam mais, eram escritos com muito mais emoção, mais garra... mais uma vez acho que não me consegui explicar na perfeição, mas sinceramente não consigo melhor que isto, acho que não dá para melhor :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Drabradão Publicado 17 Abril 2009 E assim, eu so estou a dizer que tem vindo a diminuir a qualidade, mas obviamente ha aqui saves bastante bons, o que eu queria dizer e' que secalhar isto ja nao tem o esplendor de antigamente. Isto esta so a atravesar um periodo de renovacao que obviamente pode dar os seus frutos (mais users se notabilizarem pela arte de fazer saves) mas que para ja nao os esta a dar. PS: Desculpem se sao muito ma's e ja' agora a falta de acentos, e' do meu teclado que tem um problema, que pensava que ja estava resolvido. Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 17 Abril 2009 So, fecha-se o EMEM? Ou volta-se atrás no tempo? jk :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Drabradão Publicado 17 Abril 2009 So, fecha-se o EMEM? Ou volta-se atrás no tempo? jk :mrgreen: A falta de acentos e' um problema do meu teclado que pensava que ja' estava resolvido mas afinal voltou. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 17 Abril 2009 oh drabradão, não tens muito mais tempo disto que eu, e na minha opinião não vejo isto pior, pelo contrário... Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 17 Abril 2009 Eu não vejo aqui com menos força do que antigamente. A área continua tão movimentada quando antes e se às vezes parece que existem menos saves é principalmente porque hoje há uma limpeza mais constante dos saves abandonados, o que antes não ocorria. Sinto falta de velhos colegas que postavam aqui e hoje não fazem mais isso, mas no futuro também sentirei falta dos que estão hoje por aqui e que daqui alguns anos não farão mais saves. Vejo isso naturalmente. Um coisa que continua acontecendo e detesto é essa busca por fama, reconhecimento, comentários. Para mim parece que isso se acentuou, mas talvez tenha essa impressão porque como moderador acabo ficando mais atento a isso, coisa que antes não ficava. Compartilhar este post Link para o post
Drabradão Publicado 17 Abril 2009 Secalhar e' mesmo isso, a nostalgia de alguns que postavam aqui e agora ja' nao o fazem, e sinto sinceramente uma grande nostalgia do Cesa'rio que agora nao tem tempo para esta "vida" pois eu antes de me registar ja' aqui vinha e marcou-me muito aqueles que foram os primeiros saves que li inteirinhos (aquele do vaticano futebol clube do Cesario e alguns do Kewl...) e eu entretanto tinha outro user, mas na mudaca de servidor( quando nos asociamos a ptgamers) deixou de existir e nunca mais cnsegui aceder a ele e por isso criei o "Drabradao". Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 17 Abril 2009 Para mim a diminuição de qualidade dos saves aqui postados está em sincronismo com a perda de qualidade no próprio jogo. Este FM09 não trouxe nada de novo que nos mantivesse motivos, enquanto que o 07 ou o 08 ainda teve a novidade dos clubes satélite. De qualquer modo existem aí grandes saves, como o do fabio_k. Obrigado pela parte que me toca...nao sei quem es nunca te vi por aqui mas porque dizes isso do meu save? so para saber.. mas ha por ai saves melhores..Bota os olhos do T!kz ou no do Gílson Six B4 SF Moskito...sao saves que eu acompanho com muito gosto. ;) Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 17 Abril 2009 também é difícil saber para mim se está melhor ou pior, infelizmente só conheci o forum há uns meses, mas há um outro forum de que gosto muito e onde apresento tb os meus saves, e gostava que um dia tivesse uma secção do género tão boa como o actual EMEM... Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 18 Abril 2009 Para mim a diminuição de qualidade dos saves aqui postados está em sincronismo com a perda de qualidade no próprio jogo. Este FM09 não trouxe nada de novo que nos mantivesse motivos, enquanto que o 07 ou o 08 ainda teve a novidade dos clubes satélite. True. ______________ Uma das diferenças enormes que eu notei foi mesmo a parte gráfica. Quando tinha o meu save, não havia muitos templates e isso. Agora abro um save dum user que não conheço e tem uns templates todos cromos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 18 Abril 2009 e eu só não os tenho porque nem sei o que é um template :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post