Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

Cheguei...

Só tenho a agradecer a quem opinou. Notei que as criticas dirigem-se mais para o "quote", não irei tirá-lo, acho que fica mais limpo com o quote a separar os jogos da banner principal, o quote é uma espécie de destaque.

Muito obrigado a todos, fico feliz por saber que estou no bom caminho, principalmente quando vejo que users mais experientes dizem-me isto e aconselham-me. :compinchas:

PS: Quanto ao ser angolano, sou sim angolano ;).

Compartilhar este post

Link para o post

pois desculpa la bruno espero que nao te chateis eu nao sabia. Pensei que fosse ficticio

Compartilhar este post

Link para o post
pois desculpa la bruno espero que nao te chateis eu nao sabia. Pensei que fosse ficticio

Não tem problema amigo ;)

Como o six diz, PEACE... e eu adiciono, "and LOVE" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Em primeiro lugar tenho a dizer que esta é, sem dúvida, uma excelente iniciativa. Quanto ao save do bruno, é sem dúvida um dos melhores da actualidade. É muito bom tanto a nível gráfico como a nível de escrita. Ah, e o quote, para mim, nada tem de negativo. Continua assim! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O save do brunomoniz é a meu ver dos melhores actualmente!! A apresentação é bastante boa, escrita idem, os quotes acho bem, visto como o próprio disse, destacarem das banners o que é preciso realmente ver, eu por acaso não uso, mas também não tenho banners! Pelo que defeitos defeitos, não me ocorre nada de momemnto no save dele! AH! Já sei, ao postar por exemplo os prémios de fim de época e assim, meter um à esquerda, outro direita, esquerda, direita, acho que ficava melhor tudo ao centro, mas isso pronto...é a gosto!

Compartilhar este post

Link para o post

Achava melhor dar uma pausa...

Pois a esta hora não há muitos users online e não usufruiras da opinião de alguns. Mas tu é que sabes, se arrancar agora também não tem problema.

Compartilhar este post

Link para o post
1º Di0g0

2º brunomoniz

3º B4 Before ( a decorrer...)

4º sportinguista ferranho

5º fabio_k

6º Pablito Aimar

7º Juveleo76

8º GirlsDealer

9º silvaglorioso

10º T!kz

Compartilhar este post

Link para o post

ora bem entao eu posso abrir as hostes...quase que aposto que enquanto escrevo alguem se antecipa. Ora eu nao acompanho o save do B4 desde o inicio comecei a acompanha-lo já mais no fim da epoca com o Maiorca. Ora eu gostei da final em directo apesar de n ter comentado vi...e nunca tinha visto tal coisa..como sou novo foi uma coisa que gostei. Gosto tambem da forma como escreves acho que tambem é porreira nao é pachorrento. Nao gosto mas isso é em todos de ter que carregar para ver as estatisticas dos jogos ou do que quer que seja mas isso ate no meu save eu faço em algumas coisas e nao é muito mau eu é que sou mesmo preguiçoso :mrgreen: de resto nada a dizer. tou a gostar da tua carreira e gosto do facto de nao estares muito tempo nos clubes e procurares novos desafios...por exemplo no inter podias ter ficado para ganhar o mundial de clubes mas nao saiste sem olhar a isso e pegas te no ajax. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O facto de fazeres uma época e saires logo é que nao gosto mto... outra coisa que não gosto é da escrita, tem bastante, dá perguiça ler...

De resto, epa tudo bem, excelentes gráficos, sem erros ortográficos e com boa apresentação, e um percurso invejável.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto bastante do save do B4, também. No geral está bom, sem nada a apontar na forma como apresenta, escreve. Pronto, está bom. Acho que o único ponto negativo é que, a cada final que vai faz o jogo em directo. Penso que os jogos em directo deveriam ser os mais importantes (a contar a Europa, por exemplo), e não taças nacionais, apesar de não deixarem de ser importantes. Acompanho desde início e tenho gostado bastante. Tanto que votei nele para save do mês. Espero que assim continue.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem o save do B4 Before so tem um coisa mal, ele muda todas as épocas de clube, e ainda por cima muda para clube fortes, eu como ja lhe disse inumeras vezes, gostaria de ve-lo nas segundas divisões ou pelo menos num clube mais fraquinho, e não clubes como Inter, Ajax e Tottenham, que são desafios algo faceis. De resto gosto do save, e discordo do brunomoniz, pois pode parecer grandes os textos que eles faz mas são bastante faceis de ler, nem parecem ter aquele tamanho, e a apresentação é simples e bonita. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu largo isto para tratar do jantar, ao mesmo tempo que vejo um bom filme, e vou um pouco danado com o rumo que o cantinho estava a levar...

Volto e vocês fazem isto... It's Alive! :yahoo: Finalmente entenderam que o cantinho é nosso, lindo! Tou a adorar!

Não me vou pronunciar dos saves que já abordaram, até porque concordo com quase tudo o que foi escrito, e em relação ao save do B4 :compinchas: também acho que a estadia em cada clube podia durar um pouco mais, mas a verdade é que ele vai somando títulos como quem faz colecção de canecos! E quando se ganha tudo...

Compartilhar este post

Link para o post

Análise do dono do save aos comentários a seu respeito

Como não penso que por hoje façam mais análises ao meu save, vou fazer a típica análise final. A maioria disse que não gostava do facto de eu mudar todas as épocas de clube, eu tenho vindo a fazer isso porque espantosamente até agora ganhei o campeonato em todas as equipas em que estive logo na primeira época, e por isso fico praticamente sem objectivos e opto por mudar de pais, mas acho que este save será para durar e penso que dentro de umas épocas procurarei um desafio maior numa segunda divisão. Fiquei contente por apreciarem todos a minha apresentação, tento a fazer o mais simples possível e também mais bonita que consiga, é obviamente inspirada na do T!kz ;) Quanto aos jogos em directo, vou repensar nisso e farei(se fizer) apenas em finais europeias e não nas domésticas. Bem, acho que está tudo! Siga!! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
1º Di0g0

2º brunomoniz

3º B4 Before

4º sportinguista ferranho ( a decorrer...)

5º fabio_k

6º Pablito Aimar

7º Juveleo76

8º GirlsDealer

9º silvaglorioso

10º T!kz

Compartilhar este post

Link para o post

Tive de sair do computador ontem e mais nao voltei. Vou só fazer uma breve análise do save do B4. Um grande save, sem dúvida alguma, escrita sempre presente, apresentação boa e caminho brilhante.

Quanto ao save do ferranho é um save que acompanho frequentemente, muito bom graficamente e também na parte da escrita. Um save que cativa muita gente. Não lhe vejo nenhum ponto "fraco".

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto do grafismo "levezinho", da estrutura escolhida porque o principal é-nos dado logo e o resto é opcional, os textos são bem escritos e curtos, e gostei da escolha da equipa e da liga. O único ponto fraco, para mim, é quando o SF coloca aqueles sub titulos "actualizado às horas XXs do dia YYs", mas não é mais que um pormenor.

PS: Andas muito melhor daquela dislexia dos dedos, que te fazzia ecsrver coissas bem esqisuitas... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...