Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

O save do brunomoniz é um bom save, apesar de não comentar muito, tenho acompanhado sempre o seu percurso no Partizan. A começar pela apresentação, acho que está agradável, a única coisa que não me agrada nela é fazeres-lhe quote, não sei porquê nunca gostei muito de ver isso em saves. O texto é o teu ponto forte na minha opinião,utilizas uma escrita simples e directa, fácil de entender e nada ''secante'', é um save com futuro pela frente, e penso que futuramente receberá uma distinção justa pelo seu trabalho!

Continua com o bom save! ;)

P.S. Podem mudar o subtítulo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não acompanho esse save, não tou em condições de poder comentar. "Sorri".

(B4 andas um cado po gay num? :\ :compinchas: )

Compartilhar este post

Link para o post

GG: Obrigado, apenas não percebi se gostaste de do video do mês ;)

Se te agrada.

Compartilhar este post

Link para o post
Não acompanho esse save, não tou em condições de poder comentar. "Sorri".

(B4 andas um cado po gay num? :\ :compinchas: )

Queres destabilizar outra vez, mais vale fazeres o que disseste assim... Só postares no teu save! :|

Compartilhar este post

Link para o post
Queres destabilizar outra vez, mais vale fazeres o que disseste assim... Só postares no teu save! :|

Num se pode brincar contigo :(

Compartilhar este post

Link para o post

ora o save do bruno tambem tenho acompanhado apesar de nem sempre comentar. gostei da ideia da personagem ser angolana porque nao é normal um treinador africano treinar na europa e gostei do facto de criares isso. gosto tambem do texto nao é nada maçudo. o que nao gostei tambem foi do quote só porque é para postar resultados. isto é por exemplo o do gg como é supostamente atraves de um blog eu gosto de ver isso em quote ou ate mesmo o do jirimias. agora o teu como é postar resultados e nao sei que nao gosto tanto de ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, falando agora do brunomoniz. Gosto bastante do save dele e sigo-o com atenção. O ponto forte é mesmo a escrita, sem erros, directa e de fácil compreensão. Tem o hábito de explorar países pouco jogados "habitualmente" o que também me agrada. Sempre dá para "explorar" de fora (se é que me entendem :mrgreen:) essas ligas. Só gosto de "ver" quotes em saves narrados em 3ª pessoa, por exemplo o que era no save do fr_46, ou no do Red Prince no FM08. Peço desculpa em citar estes user's mas era para me dar a entender. Não são os quotes que te vão tirar a qualidade ao save, na minha opinião, muito bom. Dá gozo acompanha-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, numa outra ocasião, e não agora como é obvio, os saves que ja foram analisados podem sê-lo outra vez certo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, claro.

Fabio, eu penso que no save dele ele não faz de angolan, penso que ele é mesmo angolano, corrijam-se se estiver enganado.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao brunomoniz, como já aqui muitos disseram, acompanho mas raramente comento, mas isso raramente o faço em todos os saves no EMEM, vou tentar ter mais tempo para acompanhar cada save e lá deixar um comentário a cada actualização.

O save tem uma boa escrita acima de tudo e a escolha do Partizan e levá-lo ao que é agora sem dúvida que é um grande feito. Para mim, grande save, não foi por nada que votei nele como save do mês :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

epa se for peço desculpa nao sabia pensava que era personagem encarnada.. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, o save do "bruninho", como diz o B4, é um save que gosto de acompanhar. Com o seu Partizan, sabe o que faz, é um bom treinador. Boa escrita, excelente apresentação. Tem tudo para dar um bom save. Não lhe vejo nenhum ponto negativo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do save do bruno.

A escolha de um clube forte de uma liga pequena me chama atenção, principalmente, nas competições continentais, já que nas domésticas, é uma obrigação disputar os títulos.

A forma de postagem também me agrada e me lembra um dos primeiros saves do Red Prince. É verdade que gosto mais dos saves que já apresentam as informações na tela sem ter a necessidade de clicar em algo para ver uma ss de uma partida, por exemplo, mas isso é apenas uma preferência e nada que atrapalhe o save.

GG: Obrigado, apenas não percebi se gostaste de do video do mês ;)

Se te agrada.

Gosto, mas acho que com o passar do tempo pode se tornar cansativo para você.

Independentemente de qualquer coisa, o importante é você gostar do que faz, mesmo se outros não gostarem.

P.S. Podem mudar o subtítulo ;)

B4, para isso será melhor você enviar um MP para mim ou para o six, sempre lembrando que não estamos por aqui a todo tempo. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã será feita em principio a análise ao meu save... E tendo em conta que eu não estarei em casa a manhã quase toda e um pouco da tarde, não sei se conseguirei analisar o que será dito à cerca do meu save...

Compartilhar este post

Link para o post

pois essa foi uma das questoes que me veio a cabeça...se comentarem o nosso save e nos nao estivermos em casa...o que e que fazemos? temo que esperar ate comentarmos para avançar para o proximo?

Compartilhar este post

Link para o post
Amanhã será feita em principio a análise ao meu save... E tendo em conta que eu não estarei em casa a manhã quase toda e um pouco da tarde, não sei se conseguirei analisar o que será dito à cerca do meu save...

Então talvez devesses mudar um lugar na lista. Trocavas com o seguinte.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, ou isso, ou não fosse tão necessária a análise final do dono do save... Fosse feita na sua ausência e quando ele voltasse dava a sua opinião... Por exemplo, o brunomoniz agora parece estar offline, como fazemos?

Compartilhar este post

Link para o post

Analisando o save do brunomoniz:

É o tipo de save que me agrada, não só pelo jogo em si, mas obviamente pela apresentação. Existem muitas maneiras de apresentar os saves e a do Bruno é das que mais aprecio. Elaborada e apelativa, concisa com texto qb (muitas vezes torna-se difícil seguir apresentações com textos extensos por falta de tempo). Tudo o que é importante está à vista sem necessidade de clicar. Não te desvies deste caminho pois para mim está correcto.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...