NoBrains ! Publicado 4 Abril 2009 O save do brunomoniz é um bom save, apesar de não comentar muito, tenho acompanhado sempre o seu percurso no Partizan. A começar pela apresentação, acho que está agradável, a única coisa que não me agrada nela é fazeres-lhe quote, não sei porquê nunca gostei muito de ver isso em saves. O texto é o teu ponto forte na minha opinião,utilizas uma escrita simples e directa, fácil de entender e nada ''secante'', é um save com futuro pela frente, e penso que futuramente receberá uma distinção justa pelo seu trabalho! Continua com o bom save! ;) P.S. Podem mudar o subtítulo ;) Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 4 Abril 2009 Não acompanho esse save, não tou em condições de poder comentar. "Sorri". (B4 andas um cado po gay num? :\ :compinchas: ) Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 4 Abril 2009 GG: Obrigado, apenas não percebi se gostaste de do video do mês ;) Se te agrada. Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 4 Abril 2009 Não acompanho esse save, não tou em condições de poder comentar. "Sorri". (B4 andas um cado po gay num? :\ :compinchas: ) Queres destabilizar outra vez, mais vale fazeres o que disseste assim... Só postares no teu save! :| Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 4 Abril 2009 Queres destabilizar outra vez, mais vale fazeres o que disseste assim... Só postares no teu save! :| Num se pode brincar contigo :( Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 4 Abril 2009 Not again :| btw acho este tipo de análises muito útil :) Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 4 Abril 2009 ora o save do bruno tambem tenho acompanhado apesar de nem sempre comentar. gostei da ideia da personagem ser angolana porque nao é normal um treinador africano treinar na europa e gostei do facto de criares isso. gosto tambem do texto nao é nada maçudo. o que nao gostei tambem foi do quote só porque é para postar resultados. isto é por exemplo o do gg como é supostamente atraves de um blog eu gosto de ver isso em quote ou ate mesmo o do jirimias. agora o teu como é postar resultados e nao sei que nao gosto tanto de ver. Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 4 Abril 2009 Num se pode brincar contigo :( Acabou o off-topic ;) Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 4 Abril 2009 Bem, falando agora do brunomoniz. Gosto bastante do save dele e sigo-o com atenção. O ponto forte é mesmo a escrita, sem erros, directa e de fácil compreensão. Tem o hábito de explorar países pouco jogados "habitualmente" o que também me agrada. Sempre dá para "explorar" de fora (se é que me entendem :mrgreen:) essas ligas. Só gosto de "ver" quotes em saves narrados em 3ª pessoa, por exemplo o que era no save do fr_46, ou no do Red Prince no FM08. Peço desculpa em citar estes user's mas era para me dar a entender. Não são os quotes que te vão tirar a qualidade ao save, na minha opinião, muito bom. Dá gozo acompanha-lo. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 4 Abril 2009 Btw, numa outra ocasião, e não agora como é obvio, os saves que ja foram analisados podem sê-lo outra vez certo ? Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 4 Abril 2009 Penso que sim, mas dêm opurtunidades também a outros a que não foram analisados Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 4 Abril 2009 Claro, claro. Fabio, eu penso que no save dele ele não faz de angolan, penso que ele é mesmo angolano, corrijam-se se estiver enganado. Compartilhar este post Link para o post
sportuinguista ferranho Publicado 4 Abril 2009 O save do bruno tem tudo que deve ter um save, boa apresentação, boa escrita etc... E para mim i quote não faz difrença nenhuma ;) Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 4 Abril 2009 Sim, o bruno é angolano! :wink: Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 4 Abril 2009 Quanto ao brunomoniz, como já aqui muitos disseram, acompanho mas raramente comento, mas isso raramente o faço em todos os saves no EMEM, vou tentar ter mais tempo para acompanhar cada save e lá deixar um comentário a cada actualização. O save tem uma boa escrita acima de tudo e a escolha do Partizan e levá-lo ao que é agora sem dúvida que é um grande feito. Para mim, grande save, não foi por nada que votei nele como save do mês :wink: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 4 Abril 2009 epa se for peço desculpa nao sabia pensava que era personagem encarnada.. :( Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 4 Abril 2009 Na boa, penso que ele não se importa ;) Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 4 Abril 2009 Bem, o save do "bruninho", como diz o B4, é um save que gosto de acompanhar. Com o seu Partizan, sabe o que faz, é um bom treinador. Boa escrita, excelente apresentação. Tem tudo para dar um bom save. Não lhe vejo nenhum ponto negativo. Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 4 Abril 2009 Eu gosto do save do bruno. A escolha de um clube forte de uma liga pequena me chama atenção, principalmente, nas competições continentais, já que nas domésticas, é uma obrigação disputar os títulos. A forma de postagem também me agrada e me lembra um dos primeiros saves do Red Prince. É verdade que gosto mais dos saves que já apresentam as informações na tela sem ter a necessidade de clicar em algo para ver uma ss de uma partida, por exemplo, mas isso é apenas uma preferência e nada que atrapalhe o save. GG: Obrigado, apenas não percebi se gostaste de do video do mês ;) Se te agrada. Gosto, mas acho que com o passar do tempo pode se tornar cansativo para você. Independentemente de qualquer coisa, o importante é você gostar do que faz, mesmo se outros não gostarem. P.S. Podem mudar o subtítulo ;) B4, para isso será melhor você enviar um MP para mim ou para o six, sempre lembrando que não estamos por aqui a todo tempo. :wink: Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 4 Abril 2009 Amanhã será feita em principio a análise ao meu save... E tendo em conta que eu não estarei em casa a manhã quase toda e um pouco da tarde, não sei se conseguirei analisar o que será dito à cerca do meu save... Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 4 Abril 2009 pois essa foi uma das questoes que me veio a cabeça...se comentarem o nosso save e nos nao estivermos em casa...o que e que fazemos? temo que esperar ate comentarmos para avançar para o proximo? Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 4 Abril 2009 Amanhã será feita em principio a análise ao meu save... E tendo em conta que eu não estarei em casa a manhã quase toda e um pouco da tarde, não sei se conseguirei analisar o que será dito à cerca do meu save... Então talvez devesses mudar um lugar na lista. Trocavas com o seguinte. Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 4 Abril 2009 Pois, ou isso, ou não fosse tão necessária a análise final do dono do save... Fosse feita na sua ausência e quando ele voltasse dava a sua opinião... Por exemplo, o brunomoniz agora parece estar offline, como fazemos? Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 4 Abril 2009 Analisando o save do brunomoniz: É o tipo de save que me agrada, não só pelo jogo em si, mas obviamente pela apresentação. Existem muitas maneiras de apresentar os saves e a do Bruno é das que mais aprecio. Elaborada e apelativa, concisa com texto qb (muitas vezes torna-se difícil seguir apresentações com textos extensos por falta de tempo). Tudo o que é importante está à vista sem necessidade de clicar. Não te desvies deste caminho pois para mim está correcto. PEACE Compartilhar este post Link para o post