Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

Epah, eu posso não concordar com tudo o que disseste, Andre_frm, mas sinceramente levantaste o principal, e mais uma vez voltámos ao mesmo: importa-me mais as atitudes do que as apresentações.

Gosto mais de uns users que outros? verdade. Gosto mais dos saves deles? claro. Porquê? porque muitas vezes têm saves medianos, estão a cagar na apresentação tipo "obra de arte" mas têm comportamentos no forum que me fazem ficar :grin:

quanto à escrita, difiro ligeiramente da tua opinião, nem todos têm a obrigação de escrever de forma cativante, a diferença é que uns se esforçam para melhorar, e esses eu apoio ;)

Red's (Prince e Moskito), do DUXXI, do Johnni, do six, do gg, do migalhas, me lembre do que já foi e do que resta do EMEM.

obrigado por me incluires no grupo, mas os meus saves não dão para comparar com os restantes, cada vez mais prefiro uma banner ranhosa, texto curto, e 4 actualizações para toda a época. divirto-me muito mais, mas sei que o save fica num patamar inferior :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Red, mas a ideia que dá, pelo menos a mim, é que alguns para "escrever bem" metem os textos no word, passam o corrector automático e está feito. Isso não é saber escrever, é escrever sem erros... lê-se com cada coisa sem nexo por aqui, às vezes! Mas isso é muito culpa do nosso sistema de ensino, também.

Compartilhar este post

Link para o post
quanto à escrita, difiro ligeiramente da tua opinião, nem todos têm a obrigação de escrever de forma cativante, a diferença é que uns se esforçam para melhorar, e esses eu apoio ;)

a questao nao sera a forma cativante como se escreve mas sim os erros de ortografia que alguns cometem...eu por exemplo nao estou a colocar acentuacao nao porque nao sei,mas porque estou a escrever num teclado ingles...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu mudo de apresentação todas as épocas e ainda não encontrei uma que me agrade. Faço assim agora porque dá menos trabalho. Mas para a próxima vou mudar novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que refere-se mais ao sentido do texto, á enfase que se dá ao mesmo, a forma como se analisa e interpreta-se para exprimir as ideias. Erros ortográficos haverá sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

E achas que eu me interesso por obras de arte? As minhas actualizações são sempre tão simples, tento sempre equilibrar o parto em termos de qualidade gráfica e escrita. Mas gosto de um save graficamente limpo.. desde que seja conciliado com um bom português.

Obviamente que a atitude e a postura no fórum, e especialmente no EMEM, também interessam nestas contas. E foi por isso que te meti naquele saco, porque até tu sentes que em termos de qualidade não te podes equiparar com os restantes. Mas a tua disponibilidade e o teu carácter participativo fazem-te diferente.

E é lógico que todos temos limitações. Mas aquilo que tu chamas de atitude vê-se dentro das limitações de cada um...

Compartilhar este post

Link para o post
Red, mas a ideia que dá, pelo menos a mim, é que alguns para "escrever bem" metem os textos no word, passam o corrector automático e está feito. Isso não é saber escrever, é escrever sem erros... lê-se com cada coisa sem nexo por aqui, às vezes! Mas isso é muito culpa do nosso sistema de ensino, também.

As ambivalências latentes em qualquer apreciação sistemática, tal como a que aqui se desenrola, são intrinsecas ao livre arbitrio de cada um e de todos, nesta presente forma como parte integrante de uma organização informal, mas com regras aceites por todos, pois ainda que as discutam ou reneguem, ao simplesmente aqui estarem dão a sua concordância tácita. Em compensação, apesar de todas as manobras maniqueistas de formatar uma certa forma de agir e de pensar, manter-se-à até ao fim dos tempos a dualidade entre o indivíduo e o grupo. Por mais arremessos de alma que possam surgir, por mais declarações de intenção, por mais pragmatisto apregoado, a crua verdade mantém-se:

Cada um é como é. Sejam felizes a serem vocês, verdadeiros até ao fim.

PS- se quiserem também consigo escrever isto em Português da rua, em calão, em dialecto de trolha, com erros, com dislexia nos dedos, como se tivesse vergonha da minha língua, como quiserem... :mrgreen:

PS2- "até ao fim dos tempos" parece-me um pouco rebuscado... :larilas:

Compartilhar este post

Link para o post
As ambivalências latentes em qualquer apreciação sistemática, tal como a que aqui se desenrola, são intrinsecas ao livre arbitrio de cada um e de todos, nesta presente forma como parte integrante de uma organização informal, mas com regras aceites por todos, pois ainda que as discutam ou reneguem, ao simplesmente aqui estarem dão a sua concordância tácita. Em compensação, apesar de todas as manobras maniqueistas de formatar uma certa forma de agir e de pensar, manter-se-à até ao fim dos tempos a dualidade entre o indivíduo e o grupo. Por mais arremessos de alma que possam surgir, por mais declarações de intenção, por mais pragmatisto apregoado, a crua verdade mantém-se:

Cada um é como é. Sejam felizes a serem vocês, verdadeiros até ao fim.

PS- se quiserem também consigo escrever isto em Português da rua, em calão, em dialecto de trolha, com erros, com dislexia nos dedos, como se tivesse vergonha da minha língua, como quiserem... :mrgreen:

PS2- "até ao fim dos tempos" parece-me um pouco rebuscado... :larilas:

LINDO :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não se trata de escrever de forma rebuscada, Red, trata-se de escrever frases simples mas com sentido... :)

Compartilhar este post

Link para o post

Pois pois...

Ja se pode voltar ao tema do sub-titulo ou pretendem continuar nessa controversia BOM PORTUGUÊS vs SENTIDO?

Compartilhar este post

Link para o post
Não se trata de escrever de forma rebuscada, Red, trata-se de escrever frases simples mas com sentido... :)

o único sentido que havia naquela patranha toda era mais ou menos esse... :mrgreen:

Pois pois...

Ja se pode voltar ao tema do sub-titulo ou pretendem continuar nessa controversia BOM PORTUGUÊS vs SENTIDO?

aqui não há regras, amigo :compinchas: pega nisto e leva para onde quiseres, puxa tu o assunto que nós vamos atrás ;)

E achas que eu me interesso por obras de arte? As minhas actualizações são sempre tão simples, tento sempre equilibrar o parto em termos de qualidade gráfica e escrita. Mas gosto de um save graficamente limpo.. desde que seja conciliado com um bom português.

não estava a dizer que eras tu, estava a falar de algumas análises ;)

Compartilhar este post

Link para o post
aqui não há regras, amigo :compinchas: pega nisto e leva para onde quiseres, puxa tu o assunto que nós vamos atrás ;)

Pois é, não há mesmo, mas também ninguém quer falar do assunto referido no sub-título :estrelas: .. Tá-se mal :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ora, análise tardia ao save do fabio...pseudo análise vá, gosto do save e penso que já foi tudo dito!

Quanto ao Pablito, apresentação começou muito muito boa a postar os resultados um a um digamos assim, actualmente faz como eu fazia por exemplo, o que também não desgosto porque o que interessa está lá! Escrita, lê-se bem...Pelo que...Continua!

Compartilhar este post

Link para o post

save do pablito gosto da apresentaçao a nivel grafico so acho que talvez os simbolos fiquem um bocado grandes de mais ... a escrita tambem e jeitosita pelo que acho que tem tudo para ser um grande save

Compartilhar este post

Link para o post
Cada vez que falam comigo sobre FM volta-me a pica... depois venho aqui e pfffff, desavance-se. Pode ser que a dar uma vista de olhos pelos saves dos Red's (Prince e Moskito), do DUXXI, do Johnni, do six, do gg, do migalhas, me lembre do que já foi e do que resta do EMEM. Eu penso sempre que isto não pode estar tão mau quanto isso, mas é impossível não o achar quando vejo saves que têm uma escrita fraquíssima a serem rotulados como o melhor que por aqui anda. É que é um insulto aos restantes savers e à própria língua de Camões. Haja bom-senso, se faz favor. Se querem agradar aos amiguinhos, ou fazer agradar-se, ou digam-no ou façam por msn. É que falta paciência para ler barbaridades dessas por aqui.

Já para não falar que são de uma falta de originalidade gritante, só vejo actualizações que são cópias integrais de outras que por aqui andam. Até o ínfimo pormenor copiam, pelo amor de deus.

Que hipocrisia :lol:

mas concordo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Andre_frm, gostava que nos dissesses quais os saves que têm uma escrita fraquíssima a serem ''rotulados'' como o melhor que para ai anda a que te referes ;) Se faz favor...

Compartilhar este post

Link para o post
Que hipocrisia :lol:

mas concordo :mrgreen:

Estava a ver, crl, estavas a falhar :mrgreen:

Andre_frm, gostava que nos dissesses quais os saves que têm uma escrita fraquíssima a serem ''rotulados'' como o melhor que para ai anda a que te referes ;) Se faz favor...

Está descansado que não é o teu. Tu tens um óptimo save, b4. Toda a gente sabe de quem estou a falar, os visados especialmente, escuso, nem quero, dizer nomes.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que deixas-te foi toda a gente curiosa dai te pedirem os nomes..eu tambem gostava que dissesses

Compartilhar este post

Link para o post

Agora anda tudo com medo que lhe sirva a carapuça está visto...Caguem na cena e deixem andar. Mas sim o português dos saves tem de ser claramente melhorado, independentemente da idade ou formação do user que o fez. De qualquer forma não vou falar muito que a última vez que postei no emem acabei com o save sem sequer começar a postar os jogos...não fui feito claramente para relatar coisas aqui(que trabalheira do catano que dá só para pôr screens e isso)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um save com o SP.Covilha que gostaria de postar no EMEM, só que não tenho o minimo jeito para apresentar um trabalho à outras users :S. Era mais de mandar umas Screen Shots a mostrar contrataçoes vitorias etc... Como fiz no FM08 com o Estrela Amadora à uns tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

Gasol exprimenta ver os saves que tão nas carreiras notaveis para tirares umas ideias, e depois de veres se achares que estas á altura de postar um save aqui posta ;)

Quanto a ti Andre, eu sei de quem estas a falar -.-

Compartilhar este post

Link para o post

Sportinguista, eu estou já na 3º epoca, achas que ainda vou a tempo de postar?

Estou neste momento em 5º na Bwin.

Compartilhar este post

Link para o post
Sportinguista, eu estou já na 3º epoca, achas que ainda vou a tempo de postar?

Estou neste momento em 5º na Bwin.

Não sou o sportinguista, mas posso te responder a essa pergunta...

Na minha opinião é sempre melhor começar saves do inicio, especialmente quando se começa com equipas de escalões inferiores e o objectivo é levá-las ao topo... Mas penso que se o save tiver qualidade (especialmente em escrita) será bom de acompanhar.

Mas um conselho, não postes já, se não te achas com capacidades de o fazer, observa primeiro saves que estejam nos Jogos Terminados/Galeria de Honra e Carreiras Notáveis e depois, quando te sentires com capacidades para teres o teu próprio save, ai sim, ai é que o começas a postar! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...