Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

O ponto fraco dos saves do ferrenho era, sem dúvida, a escrita. Pelo menos isso tem vindo a melhorar e, mesmo não estando perfeito, está bem mais acessível a todos os users e, como diz o Red, andas muito melhor daquela dislexia. :mrgreen: De resto, tudo OK!

Compartilhar este post

Link para o post

O que mais achei interessante no teu save SF, foi o clube. O empoli é uma espécie daqueles adormecidos italianos que pode crescer. É o que mais me motiva a companhar. Outra coisa que não gosto é de centrares o texto, fica tipo desfigurado. De resto, está tudo bem, estou a gostar do percurso e a banner é bonitinha também.

Já ninguém fala, podemos passar ao próximo?

SF não tens nada a dizer...?

Compartilhar este post

Link para o post
Epa não sei ainda so quatro disseram a sua opinião :/

Pois é. Vamos aguardar mais algum tempo então.

Compartilhar este post

Link para o post

espera ai eu quero comentar so preciso dum bocadinho

Ora bem eu gosto da forma como começas te o save desempregado e do percurso que tens vindo a fazer com o Empoli, a forma como escreves ( ja vi ai que antes nao escrevias muito bem nao sei se é verdade ou nao) mas tambem é uma coisa que gosto. Agora eu gostava mais como apresentavas o save quando tavas na 2º divisao era mais bonita mas obviamente tambem devia dar mais trabalho e ja se viu que tu es um bocado preguiçoso :mrgreen: agora pões os jogos e escreves texto nem pões as estatisticas nem nada e sinceramente como fazias no inicio na 2º divisao acho que estava melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal tenho uma duvida, tipo ás vezes eu vou ler uma actualiação de uma save qualquer ou até comentar, depois vejo mais alguns e este que eu comentei ou vi aparece como não lido mas sem mais nenhum post :confuso:

EDIT: Para que fiquem escralrecidos no inicio da próxima época, vou apresentar como a primeira ja com um templates de jogo difrentes e tudo :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de mais desculpem se o meu post estiver deslocado mas sou novo nisto e ainda estou a tentar perceber o funcionamento:

Neste momento penso que aquele que é o melhor Save a decorrer é o "Era mos Heróis"

Envolvimento fantástico, aspecto gráfico muito interessante e os resultados tendo em conta o desafio são muito interessantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto do save do ferranho. Gráficos simples e bonitos, e pelos vistos anda a melhorar na escrita, o que é muito bom. Não tenho mais nada a dizer, a não ser: Continua assim! :)

Compartilhar este post

Link para o post
Antes de mais desculpem se o meu post estiver deslocado mas sou novo nisto e ainda estou a tentar perceber o funcionamento:

Neste momento penso que aquele que é o melhor Save a decorrer é o "Era mos Heróis"

Envolvimento fantástico, aspecto gráfico muito interessante e os resultados tendo em conta o desafio são muito interessantes.

aqui é o cantinho, cabe cá tudo e às vezes há 3 ou 4 conversas ao mesmo tempo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o SF, tenho umas coisinhas a dizer. O ponto fraco é sem duvida a escrita, mas tem vindo a melhorar... De resto, falta estatistacas aos jogos... De resto... nada a dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se este é o tópico mais indicado para colocar esta questão se não for peço desde já desculpa.

Eu queria saber se os user's que já leram o meu save estão a gostar de tipo de apresentação do mesmo?

é que eu tive umas ideias para uma apresentação melhor (na minha opinião) por isso pergunto acham que deva continuar a com a mesma apresentação ou devo de mudar?

obrigado pela atenção.

EDIT: Esqueci-me de referir que isto não é nenhuma tentativa de "vender o peixe" em relação ao meu save

Compartilhar este post

Link para o post
Não sei se este é o tópico mais indicado para colocar esta questão se não for peço desde já desculpa.

Eu queria saber se os user's que já leram o meu save estão a gostar de tipo de apresentação do mesmo?

é que eu tive umas ideias para uma apresentação melhor (na minha opinião) por isso pergunto acham que deva continuar a com a mesma apresentação ou devo de mudar?

obrigado pela atenção.

EDIT: Esqueci-me de referir que isto não é nenhuma tentativa de "vender o peixe" em relação ao meu save

Rik, gosto muito da tua apresentação. Mas se achas que vai ficar melhor com essa tua ideia, então se calhar mudavas numa das actualizações e o pessoal dava a opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

O save do SF...Como eu próprio já lhe cheguei a dizer, peca na escrita, ás vezes parece um puto de primeira classe, mas tem vindo a melhorar bem nesse aspecto, no save do Sporting a meu ver estava muito pior(não leves a mal). Graficamente é agradável e depois há o precurso, lá safou o Empoli na primeira época, campeão à rasca na 2ª e agora vai lutando na A! Em suma...perde uns pontos na escrita e mais um detalhe ou outro. Mas vai evoluindo!

EDIT: Outro defeito no ferrenho, se bem que aqui neste ponto não é só ele, é o facto de um user ou depois comentar, vai lá logo responder alguma coisa...Eh pá, talvez por eu não fazer assim não sei, acho que é algo completamente evitado, responde a todos quando actualizar e pronto...Mas são ideias!

Compartilhar este post

Link para o post
Outro defeito no ferrenho, se bem que aqui neste ponto não é só ele, é o facto de um user ou depois comentar, vai lá logo responder alguma coisa...Eh pá, talvez por eu não fazer assim não sei, acho que é algo completamente evitado, responde a todos quando actualizar e pronto...Mas são ideias!

também não gosto de ver mas compreendo, acontece a quem vive o save com um pouco de intensidade a mais ;) aceita-se...

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, eu também não acho muito jeito a isso, não.. :\

Compartilhar este post

Link para o post

Eu agora começo a responder a todos os coments so antes da actualização :C

Já agora não se importam de continuar sem eu fazer a analise geral.

Oh mas que sa lixe eu faço :grin:

Bem resumindo, eu tenho uma apresentaçaõ agradavel e tal, mas peco um pouco pela escrita mas sem duvida que melhorei, mas ainda tenho que melhorar um pouco. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
1º Di0g0

2º brunomoniz

3º B4 Before

4º sportinguista ferranho ( a decorrer...)

5º fabio_k

6º Pablito Aimar

7º Juveleo76

8º GirlsDealer

9º silvaglorioso

10º T!kz

Compartilhar este post

Link para o post

Calma, que ainda voiu fazer analise aos saves do B4 e do SF, apenas p+reciso de um tempinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, o save do B4, tem tudo para ser um bom save, boa escrita, na minha opinião nada pachorrenta, depois bons gráficos, e uma apresentação bonita, mas que está la tudo.

As unicas coisas que eu não gosto, é daquilo dos jogos em directo nas nacionais, e de mudares de clube sempre em de epoca em epoca. Penso que se pegasses numa equipa mediana, do meio da tabela, numa liga podia ser bem melhor. Ou se escolhesses por ex o Estrela da Amadora, penso que ate era bom, pois tinhas bastantes objectivos, e de certeza que nao os conseguias fazer todos na primeira epoca. Mas espero para ver quando pegares numa equipa da 2ª Divisão.

Já o save do SF, não gosto de como escreves, penso que devia ser uma maneira mais formal, e que devias usar por ex. o Microsoft Word, para diminuires todos os teus erros, já era um passo. Na apresentação, esta simples, mas faltam la bastantes coisas, como estatisticas, marcadores, etc, etc.

Penso que devias ponderar sobre isto, podias melhorar bastante o teu save a meu ver.

Força ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Sou novo aqui mas acho que tenho alguma noção do que é um bom save.

Aos saves do B4, faltam-lhe um grande objectivo, ao ele escolher treinar um clube já "construido" acho que torna o save um pouco "facil" acho que ele tem que pegar numa equipa sem grandes objectivos e ambições e dar-lhes essas ambições.

Em relação ao SF acho que lhe falta o que o B4 tem em grande, uma boa escrita, se ele melhorar a sua escrita os saves dele vou melhorar e muito.

:wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, o save do fabio, pouco comento, mas acompanho, é notável a carreira dele, mas escreve pouco um factor negativo, devias escrever mais sobre os jogos, e as imagens dos jogos aparecem sempre com má qualidade, tenta usar o formato PNG, que é melhor, de resto não se pode dizer muito da apresentação. Acho que também devias centrar os jogos, ficava mais bonito. Tens um bom save, mas penso que com estas coisas, podiam ficar melhor, opiniões, e sugestões ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...