Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

Concordo com o B-quatro :cool:

Fogo nem quero imaginar quando chegar ao meu, vai ser so criticas :medinho:

Ficas a quarto?

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrete:

1º Di0g0 ( a decorrer...)

2º brunomoniz

3º B4 Before

4º sportinguista ferranho

5º Pablito Aimar

Compartilhar este post

Link para o post

eu disse que queria o meu ainda ninguem reparou :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Lembrete:

2º brunomoniz

3º B4 Before

5º Pablito Aimar

Nops

Lembrete:

2º brunomoniz

3º B4 Before

5º fabio_k

6º Pablito Aimar

--------------------------------------------------------------------

O Lembrete é a ordem de saves B4?

Á ordem de pedido.

Compartilhar este post

Link para o post
Penso que era bem pensado, mas esperemos que o gg, ou o six digam alguma coisa.

Vocês podem propor e debater o que quiserem, desde que esteja dentro da diretriz que citei.

O “Cantinho dos Savers” foi criado para os utilizadores do EMEM discutissem temas relativos aos saves. Debates sobre temas que não estejam diretamente ligados ao trabalho de quem faz um save no EMEM devem ser evitados. O “Cantinho dos Savers” não pode ser transformado em um tópico de off-topic, para isso existem outras áreas do CMPT.

Como o Red_Moskito disse quando criou o cantinho, vocês deveriam ser suficientemente capazes para moderar esse tópico sem interferência minha ou do six, mas sempre lembrando que se for preciso podemos agir assim que acharmos conveniente.

A idéia é que aqui seja um local agradável para pessoas civilizadas que estão unidas por algo em comum, o prazer de jogar FM e de mostrar suas aventuras no jogo. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vamos la a isto. Quanto ao save do Di0g0 sem duvia que é um save cheio de potencial, se ele continuar durante bastante tempo o save dele será um dos melhores aqui na secção. No caso das conferencias como o fabio disse se fosse de época a época não fazia mal nenhum ate era engraçado, agora em todas as actualizações fazer perguntas torna-se um pouco chato, de resto gosto do save, inclusive a apresentação esta mesmo linda.

PS: Fabio isso que gravar golos é bastante simples basta teres o hypercam e conta no youtube e podes postar ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, obrigado a todos ;)

É assim que eu gosto, criticas construtivas :D

Quanto à Conferencia de Imprensa, eu apenas re-lembro, se ninguem fizer as perguntas, caguei :mrgreen:

Mas não sei se é preferivel, como o fabio disse, fazer apenas a Conferencia de imprensa de final de epoca, não sei se é melhor, e se preferem.

Compartilhar este post

Link para o post

O limite de users na lista será de 10. Após ter completado os 10, inscrevem-se mais 10 e sucessivamente. Que acham?

Compartilhar este post

Link para o post

O do silvaglorioso em 7º, 8º, 9º ou 10º se poder ser :mrgreen:

Quanto ao Save do Di0g0....Tem uma boa apresentação, poucos floreados e o que interessa está lá! Boa escrita também...Resultados é que são fraquinhos :mrgreen:

Quanto às conferências...De facto uma por época seria melhor, ou vá, uma no natal e outro no final! Para não carregar muito a coisa :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrete:

2º brunomoniz

3º B4 Before

5º fabio_k

6º Pablito Aimar

7º Juveleo76

8º GirlsDealer

9º silvaglorioso

Concordo brunomoniz ;)

Compartilhar este post

Link para o post

B4, controlas tu a lista ou eu? Porque se for os 2 fica complicado, estaremos sempre a postar a mesma cena e ques

Compartilhar este post

Link para o post

A pergunta é: Quando passamos para o save seguinte? Ou seja, quando declaramos a ''análise'' feita?

EDIT: Por mim é igual ;), podes ficar tu encarregue - brunomoniz

Compartilhar este post

Link para o post
Que tal fazermos uma analise em conjunto de varios saves, falarmos sobre os prós e contras de determinado save etc. etc.?

Boa idéia.

Tem tudo para ser muito produtiva essa análise.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já está, ou se alguém ainda pretende me criticar.

Mas penso que o user do save que estao a criticar devia responder a essas criticas, dizer o porque etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Quando mais ninguem tivesse nada a acrescentar. Quanto ao save do Diogo e a questão das conferencias de imprensa, o que ele podia fazer era incluir-na na acutalização como "A pergunta do mês" ou algo assim. Senão, concordo que seja apenas 1/2 vezes por mês

Compartilhar este post

Link para o post

sportinguista ferranho: Acho que dois dias é de mais, estariamos sempre a repetir o mesmo... Por exemplo, não pensoq ue esta análise ao save do Di0g0 chegará mais longe, percebes?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...