Gasol Publicado 7 Abril 2009 Obrigado aos 2, vou agora continuar com este, estou com uma pica depois vou aproveitar para fazer como dizem e ler uns saves, ;) Compartilhar este post Link para o post
Gasol Publicado 7 Abril 2009 Eu tenho uma escrita fraca? Na minha simples opinião eu acho que não, sigo o teu save com o Kaiserlaurten e desenvolves bastante bem, e aquela carta Attention Whore tambem estava boa. xD Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 7 Abril 2009 Na minha simples opinião eu acho que não, sigo o teu save com o Kaiserlaurten e desenvolves bastante bem, e aquela carta Attention Whore tambem estava boa. xD e tenho de desculpar a todos os intervenientes que a sufreram. Mas conhecemos-nos. Desde ai, temos tornado-nos amigos... A parte disto, foi um bocado posto a parte na school pelos colegas. Nunca fui um tipo fixe... Azar. Apesar de tudo, tinha uma relacção mais ou menos com ela... Vê-se. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 7 Abril 2009 Vê-se. :lol: Escrevi em 5 minutos, não se podia pedir mais. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 7 Abril 2009 Bem o save do Pablito. Vamos à analise. Começaste com uma boa apresentaçãodos jogos, desenhada aqui pelo je. Depois a meio, já mudaste de apresentação dos jogos, na minha opinião não te beneficiou em nada, não gosto quando se muda de apresentação a meio. A escrita até é boa. De resto parece-me que és algo irregular nos comentários aos jogos, penso que deverias pensar bem na estrutura das tuas actualizações. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 7 Abril 2009 Parece que mais niguém analisa, passamos à analise geral, ou esperamos mais um pouco ? Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 7 Abril 2009 Não digo isto por sendo o meu save, mas acho que ainda houve pouca gente a fazer a análise. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 7 Abril 2009 Pois mas já foi à bastante tempo. Muito mais que os outros a meu ver. Talvez não comentam por não saberem o que dizer, ou porque não acompanham, senão já tinham analisado. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 7 Abril 2009 Estive fora uns dias, mas parece que o EMEM continua animado :mrgreen: Gostei da ideia das análises aos saves ;) Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 7 Abril 2009 1º Di0g0 2º brunomoniz 3º B4 Before 4º sportinguista ferranho 5º fabio_k 6º Pablito Aimar 7º Juveleo76 ( a decorrer...) 8º GirlsDealer 9º silvaglorioso 10º T!kz Moskitão altera o sub-título do tópico s.f.f Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 8 Abril 2009 Isto morreu. há vida lá fora, sabias? Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 8 Abril 2009 há vida lá fora, sabias? Acho que ele prefere não se lembrar disso. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 8 Abril 2009 Acho que ele prefere não se lembrar disso. true. Até ao fim desta semana, prefiro esquecer isso. (mas a quantidade de pessoal que comenta a secção, isto morreu) Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 8 Abril 2009 isto não morreu nem deixou de morrer, é o que é, o cantinho sempre foi assim, sem regras, sem movimentos regulares... uns dias tem 100 posts, depois desaparece durante 1 semana para o fundo do EMEM... esse comentário do "morreu" é evitável, se não gostas disto parado, puxa pelo cantinho e trás uma discussão nova, alguém há-de dar continuaidade ;) Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 8 Abril 2009 O save do Juveleo, sinceramente não acompanhava, mas fui dar uma vista de olhos e surpreendeste-me bastante. Fizeste algumas actualizaões em que ninguem comentou e seguiste para a frente, gostei. Tens uma boa apresentação, embora eu ache que é um pouco irregular, ou seja, umas vezes metes umas coisas e outras vezes metes outras, tens uma boa escrita, tens um bom save a meu ver ;) Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 8 Abril 2009 O save do Juveleo, sinceramente não acompanhava, mas fui dar uma vista de olhos e surpreendeste-me bastante. Fizeste algumas actualizaões em que ninguem comentou e seguiste para a frente, gostei. Tens uma boa apresentação, embora eu ache que é um pouco irregular, ou seja, umas vezes metes umas coisas e outras vezes metes outras, tens uma boa escrita, tens um bom save a meu ver ;) EMEM puro e duro :ideia: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 8 Abril 2009 O JL é, de certa forma, um histórico daqui, sempre teve óptimos saves, bem escritos e apresentados. Compartilhar este post Link para o post
RC Publicado 8 Abril 2009 O que fazem para ter uma boa qualidade nas SS's? Quando diminuo o tamanho da minhas a qualidade fica horrivel :-| Será por jogar em janela? Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 8 Abril 2009 Eu jogo em janela. Mas também mando as SS's para a pasta da SI. Não sei se o fazes ou não, mas gravando em .png fica com muito mais qualidade do que em .jpeg. Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 8 Abril 2009 O que fazem para ter uma boa qualidade nas SS's? Quando diminuo o tamanho da minhas a qualidade fica horrivel :-| Será por jogar em janela? Com que programa é que diminuis o tamanho delas? Compartilhar este post Link para o post
RC Publicado 8 Abril 2009 Eu tiro a SS, meto no photoshop, diminuo e meto borda. Gravo sempre em .png. Vou tentar fazer isso de as mandar pra pasta da SI e vou diminuir depois de as cortar e por bord, tambem desconfio que possa ser disso. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Abril 2009 Eu jogo em ecrã completo mas quando quero tirar SS, coloco o FM em janela, diminuo a janela o máximo possível e aí tiro a SS, colo no paint, gravo em .png e depois redimensiono para as medidas permitidas pelo fórum no programa irfanview que é fácil de utilizar, de download grátis e ocupa muito pouco espaço. E assim trabalha alguém que não tem photoshop. :happy: Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 8 Abril 2009 Mas porque é que fazes isso da janela? Compartilhar este post Link para o post