sportuinguista ferranho Publicado 3 Maio 2009 O meu desejo era que não voltasses :mrgreen: Que rei :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 3 Maio 2009 O meu desejo era que não voltasses :mrgreen: Eu também que já que só há uma pessoa que comentua habitualmente no meu EMEM talvez assim o pessoal veja mais o do pessoal que tem pouca audiência (como eu). Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 3 Maio 2009 Ele sabe qe é a brincar 8-) Eu também que já que só há uma pessoa que comentua habitualmente no meu EMEM talvez assim o pessoal veja mais o do pessoal que tem pouca audiência (como eu). Isso foi um pedido para verem o teu? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 3 Maio 2009 Ele sabe qe é a brincar 8-) Isso foi um pedido para verem o teu? :mrgreen: Não. Se é isso que parece se quiserem edito o post, não tenho qqr segunda intenção. Tava mais a falar do facto de este mês terem começado mais alguns saves. tb não iria ser por isso que o pessoal iria ver o meu ou comentar. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 4 Maio 2009 O meu desejo era que não voltasses :mrgreen: :mrgreen: Fico então à tua espera para ver o que vales :mrgreen: Eu também que já que só há uma pessoa que comentua habitualmente no meu EMEM talvez assim o pessoal veja mais o do pessoal que tem pouca audiência (como eu). Não percebi sinceramente. Reformula lá isso ;) Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 4 Maio 2009 :mrgreen: Fico então à tua espera para ver o que vales :mrgreen: Não percebi sinceramente. Reformula lá isso ;) Eu acho que ele quis dizer que enquanto os saves de savers mais...va...experientes talvez seja o termo...esteja em pausa que talvez os saves mais recentes e de savers menos experientes talvez comece a ser mais acompanhado. Devido aos outros saves estarem parados. Penso que foi isso :-k Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 4 Maio 2009 Se foi isso, não concordo.. se ele realmente for bom, tiver uma boa apresentação e consiga cativar o pessoal, talvez tenha mais comentários :wink: Mas isto é a minha opinião de Zé Ninguém :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 4 Maio 2009 Se foi isso, não concordo.. se ele realmente for bom, tiver uma boa apresentação e consiga cativar o pessoal, talvez tenha mais comentários :wink: Mas isto é a minha opinião de Zé Ninguém :mrgreen: Pah depende o pessoal com saves de pessoas novas é sempre "desconfiada" . As vezes quando aquilo começa a ganhar mais paginas e que se vai la botar o olho. Penso eu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 4 Maio 2009 Exacto, eu no meu primeiro save com o At. Madrid, não era experiente e,consegui fazer um grande save, com bastante gente a acompanhar. E se ele pensa que eu sou experiente, longe disso, se ou experiente o que são ai alguns. E não interessa se se acompanha ou não, o melhor para o EMEM é ter saves com qualidade, não é querer los parados. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 4 Maio 2009 Exacto, eu no meu primeiro save com o At. Madrid, não era experiente e,consegui fazer um grande save, com bastante gente a acompanhar. E se ele pensa que eu sou experiente, longe disso, se ou experiente o que são ai alguns. E não interessa se se acompanha ou não, o melhor para o EMEM é ter saves com qualidade, não é querer los parados. Nisso concordo. Entretanto vou fazendo o meu save com calma. Mas é sempre desmotivante para algumas pessoas (eu não, é a minha sorte) de por exemplo estar a fazer um save que dependendo da qualidade no início será sempre underrated. É isto o que eu espero que ainda aconteça. Um tópico EMEM para mim deve ser mais que expor a sua carreira FM. Deve haver um diálogo constante entre utilizadores para comentar o save, havendo assim algum debate entre não só criador de save/users mas também entre os users que lá comentem. Diálogos que depois lá se estendem para assuntos off-topic ou relacionados com o FM,..... serve para se estabelecer um grupo que interage constantemente, e o save acaba por ser a base, o alicerce que suporta esta interacção entre users do CMportugal. Esta é a minha visão do que se deve passar nestes tópicos. Óbvio que alguém poderá embirrar comigo :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 4 Maio 2009 Só agora vi, e gostei do tema, já está mudado, o "palanque" é vosso ;) Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 4 Maio 2009 Pah depende o pessoal com saves de pessoas novas é sempre "desconfiada" . As vezes quando aquilo começa a ganhar mais paginas e que se vai la botar o olho. Penso eu :mrgreen: Quantas páginas? P.S.: Vou começar a criar offtopic só para verem o meu save. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 4 Maio 2009 Eu acho que, antes de fazerem saves no EMEM, deviam acompanhar mais os saves dos 'grandes' para não fazerem asneira e mesmo para tirar ideias ( não confundir com fotocopiar ).. Eu gosto bastante de acompanhar os saves do pessoal, apesar da falta de tempo, raramente comento mas veju sempre. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 4 Maio 2009 até podes fotocopiar à vontade, uma de duas coisas acontecem: i) aborreces-te, vais mudando aqui e ali, e conforme o teu ritmo acabas por fazer algo novo, e isso é positivo ii) és o maior, tens um save fenomenal, mas por algum motivo estranho ninguém te liga na mesma... não vejo mal nisso ;) Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 4 Maio 2009 pah depende...eu acho que mais vale começar um save sem experiencia...é a errar que se aprende portanto. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 4 Maio 2009 Eu acompanhei alguns antes de postar e não será por falta de comentários que deixarei de postar. Raramente tenho pica para jogar e agora que estou a gostar de jogar, tenho que aproveitar. P.S.: Estava no gozo. Lulz. Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 4 Maio 2009 Estavam ai a dizer que a quantidade de comentários de um save estva dependente da qualidade do save no início... Na minha opinião, isso é falso.Falo por mim, eu no primeiro save no começo, tanto os gráficos como a escrita não eram tão boas como as da parte final da aventura, dái eu no começo ter pouquíssimas "visitas".Contudo com o decorrer do save, fui gradualmente melhorando, em todos os aspectos penso eu, "conquistando" assim cada vez acompanhantes. Se quiseres ver por ti, procura na Galeria de Honra pelo save, "Uma Aventura...", Shadowtuga. ;) Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 4 Maio 2009 até podes fotocopiar à vontade, uma de duas coisas acontecem: i) aborreces-te, vais mudando aqui e ali, e conforme o teu ritmo acabas por fazer algo novo, e isso é positivo ii) és o maior, tens um save fenomenal, mas por algum motivo estranho ninguém te liga na mesma... não vejo mal nisso ;) Vendo as coisas dessa maneira, até concordo Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 4 Maio 2009 Estavam ai a dizer que a quantidade de comentários de um save estva dependente da qualidade do save no início... Na minha opinião, isso é falso.Falo por mim, eu no primeiro save no começo, tanto os gráficos como a escrita não eram tão boas como as da parte final da aventura, dái eu no começo ter pouquíssimas "visitas".Contudo com o decorrer do save, fui gradualmente melhorando, em todos os aspectos penso eu, "conquistando" assim cada vez acompanhantes. Se quiseres ver por ti, procura na Galeria de Honra pelo save, "Uma Aventura...", Shadowtuga. ;) então olha o meu do AFC, foram precisas 41 páginas para a parte gráfica passar de mediocre a fraca :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 4 Maio 2009 então olha o meu do AFC, foram precisas 41 páginas para a parte gráfica passar de mediocre a fraca :mrgreen: :mrgreen: mas tu es rei moskito :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 4 Maio 2009 Não, sou só um tipo que gosta do que faz, tenta ajudar o ppl mais novo (e eu não sou tão velho por aqui assim) e gostava de ter pachorra para saves com tão bom aspecto como os vossos ;) PS- ao fim de quase 1 ano, acho que a minha apresentação já pode ser considerada "médio -" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 4 Maio 2009 então olha o meu do AFC, foram precisas 41 páginas para a parte gráfica passar de mediocre a fraca :mrgreen: Que rei :prayer: ( :mrgreen: ) Eu também dou alguma importância à parte gráfica, porque adoro phooshop e design. ;) Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 5 Maio 2009 Pá, a sério, eu não percebo muito bem a obsessão com a apresentação gráfica. Eu, por exemplo, sou um 0 nesse departamento. Mas já tive 2 ou 3 saves bem sucedidos, a basear-se em textos bem escritos. Aliás, basta olhar para os saves do DUXXI para se ver que não é preciso muitas "panelei*ices" para se conseguirem saves bem construídos. Mas isto não é para toda a gente, mas há muito pessoal que é muito show-off... Compartilhar este post Link para o post
futsal_17 Publicado 5 Maio 2009 Saves do Duxxi: simples e eficazes. São saves que deviam ser tidos como exemplo no que toca aos objectivos para um bom save. Os dele e os de outros 'magos' aqui do EMEM, como o ggpofm, os Red (Moskito e Prince), o Migalhas, o Johnni, shadowtuga, silvaglorioso, enfim, bla bla :handclap: São concretos, directos e retratam a evolução do save de forma objectiva que é, sem dúvida, o mais importante. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 5 Maio 2009 Acho que é do DUXXI que ele escreve sempre na ' citação', não tenho nada contra mas, acho que ficava melhor normalmente. Eu vou começar um save em junho quando acabar as aulas, mas não tenho o photoshop, ou melhor, tenho mas não consigo instalar... o paint serve não? Também tenho o photo filtre que acho muito bom. As banners devo pedir a alguem, de resto acho que não preciso do photoshop para mais nada :confuso: Compartilhar este post Link para o post