Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

Epá... agora estava aqui a tentar ver o photobucket... e reparei em algo que não tinha reparado antes, aquilo estava numa versão qualquer marada. Carreguei em Web version e voltou ao aspecto que tinha antigamente e assim já me safo naquilo :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes quem me estás a fazer lembrar com esse choradinho ou queres que te diga ?! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Sabes quem me estás a fazer lembrar com esse choradinho ou queres que te diga ?! :mrgreen:

lembra-me lá... já que não reparaste que o cantinho passou os 2000 posts...

Compartilhar este post

Link para o post

Tu sabes bem. Tens é de pensar um bocado... Difícil, difícil.. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Começa com a 7ª letra do abecedário? :mrgreen:

até eu la cheguei. mauzinhos vocês pa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Voltamos ao assunto anterior:

O facto de muitos saves de users mais antigos andarem pouco activos ajuda o EMEM ou prejudica? O que pesa mais, é a falta dos saves mais concorridos ou a ajuda aos saves dos mais novos que têm mais acompanhamento?

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que o EMEM está a passar uma fase de renovação. Estes saves hoje podem vir a ser grandes saves amanhã. E à que apoiar estes, pois são eles o futuro desta secção.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu como "inexperiente", acho que o pessoal que anda por aqui à mais tempo podia criticar (construtivamente

ou não :mrgreen:

) os mais novos nisto. Dizer o que podia ser melhorado, o que está mal, ...

Compartilhar este post

Link para o post
Creio que o EMEM está a passar uma fase de renovação. Estes saves hoje podem vir a ser grandes saves amanhã. E à que apoiar estes, pois são eles o futuro desta secção.

Sem tirar nem por.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, pareces um politico a falar :mrgreen:

É assim, eu acho que os mais novos é claro não têm experiência e aprende-se com os erros como é óbvio, mas penso que eles precisam de um save que eles vejam como um exemplo, eu acho que é assim, pelo menos o meu save de exemplo foi o save do Dário, que me deu vontade para fazer alguma coisinha :prayer:.Mas não há cá dessas coisas, do futuro etc.. Eu acho que o EMEM é uma secção livre, há pessoal que já cá não postava à bues e agora está a voltar, caso do arv, como de certeza irá haver mais. Só cá posta quem quer :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
Fdx, pareces um politico a falar :mrgreen:

É assim, eu acho que os mais novos é claro não têm experiência e aprende-se com os erros como é óbvio, mas penso que eles precisam de um save que eles vejam como um exemplo, eu acho que é assim, pelo menos o meu save de exemplo foi o save do Dário, que me deu vontade para fazer alguma coisinha :prayer:.Mas não há cá dessas coisas, do futuro etc.. Eu acho que o EMEM é uma secção livre, há pessoal que já cá não postava à bues e agora está a voltar, caso do arv, como de certeza irá haver mais. Só cá posta quem quer :grin:

:carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
Eu como "inexperiente", acho que o pessoal que anda por aqui à mais tempo podia criticar (construtivamente

ou não :mrgreen:

) os mais novos nisto. Dizer o que podia ser melhorado, o que está mal, ...

Há saves e saves, a maior parte dos comentários do pessoal mais antigo, relativamente aos mais novos, costuma ser construtiva, mas o pessoal ao início só pensa nos comentários, já pensei assim, chegava a adiar a actualização só porque sei que falta o que comentário do X e do Y, mas é errado pensar assim, quem comentar comentou, quem não comentar não comentou, em média tenho de quatro a seis pessoas a cada actualização, já cheguei a ter apenas uma, mas e depois ?

Quem não comentou mete a leitura em dia e o pessoal desmotiva-se porque não tem comentários...

Uns pegam num save e esperam ter duas páginas para adivinharmos o clube, mais duas para boas sortes e o crl e depois vá, até qualquer dia, a secção atravessa uma fase boa, penso que todos pensamos isso e estamos de acordo, há saves muito bons e de grande qualidade, não se deixem desmotivar pela falta de comentários, é apenas isto que tenho a dizer aos mais novos...

Acho que nunca me alonguei muito em termos de textos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei agora se há uma certa complexidade nisto de saves, ou é apenas várias maneiras de ver as coisas.

Daniel, acho que também não é muito bom estar sempre a criticar, parece estar atrás de criançinhas a dizer o que se tem de fazer. Um saver tem de saber certas coisas, e de certeza que pode pedir opiniões, mas tem de se dar logo conta do recado.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo contigo.

Eu entrei nesta secção a pensar em mostrar algo, sem necessariamente ter comentários. Só acho que de vez em quando devia de haver "aquelas correcções".

P.S.: Isto era a responder ao ricardo, mas também se adequa ao teu post. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Há saves e saves, a maior parte dos comentários do pessoal mais antigo, relativamente aos mais novos, costuma ser construtiva, mas o pessoal ao início só pensa nos comentários, já pensei assim, chegava a adiar a actualização só porque sei que falta o que comentário do X e do Y, mas é errado pensar assim, quem comentar comentou, quem não comentar não comentou, em média tenho de quatro a seis pessoas a cada actualização, já cheguei a ter apenas uma, mas e depois ?

Quem não comentou mete a leitura em dia e o pessoal desmotiva-se porque não tem comentários...

Uns pegam num save e esperam ter duas páginas para adivinharmos o clube, mais duas para boas sortes e o crl e depois vá, até qualquer dia, a secção atravessa uma fase boa, penso que todos pensamos isso e estamos de acordo, há saves muito bons e de grande qualidade, não se deixem desmotivar pela falta de comentários, é apenas isto que tenho a dizer aos mais novos...

Acho que nunca me alonguei muito em termos de textos. :mrgreen:

Fizeste bem em alongar-te, há coisas que só se explicam bem escrvendo um pouco mais... Ao teu comentário acrescento que há neste momento um saver que quase não tem comentários e ainda assim continua, chegou a fazer 3 actualizações sem resposta e manteve o save activo, e que para mim representa o que de bom tem o EMEM ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isto no EMEM também é por fases, hoje em dia não vejo como à um ano atrás tanto pessoal a abrir e fechar saves mais do que uma vez por dia, e acho que isso vem provar que as mentalidades podem estar um pouco mudadas. Mas isso também é só a minha opinião.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Fizeste bem em alongar-te, há coisas que só se explicam bem escrvendo um pouco mais... Ao teu comentário acrescento que há neste momento um saver que quase não tem comentários e ainda assim continua, chegou a fazer 3 actualizações sem resposta e manteve o save activo, e que para mim representa o que de bom tem o EMEM ;)

Seria correcto perguntar quem é a pessoa de quem falas? até pode ser por PM.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Arv, fui tentar fazer as bordas de 2px no Irfanview e pareceu-me que a imagem perdeu alguma qualidade =/

Até me dava jeito fazer isso nesse programa, que é muito mais rápido que o paint, mas comparando duas imagens, uma do paint e outra do irfanview, a do irfanview fica com pior qualidade depois de redimensionada já com a borda.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...