F. Mota Publicado 17 Maio 2009 fds. Larguem-no! :C Vem cá dizer de quem gostas mais, Mário, se de mim, ou deles. <3 egocêntrico.... :mrgreen: egoísta.... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 17 Maio 2009 :mrgreen: tava a ver que ninguém apanhava... Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 20 Maio 2009 Six ou gg, sabem porque é que não dá para criar topicos na secção dos desafios? Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 20 Maio 2009 Six ou gg, sabem porque é que não dá para criar topicos na secção dos desafios? Vai ser um grande desafio saber isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 20 Maio 2009 Agora a serio, não sei sinceramente, tentei agora e apareceu isto: "O erro retornado foi: Desculpe, você não tem permissão para iniciar um tópico neste fórum" WTF ? Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 21 Maio 2009 http://www.kerodicas.com/dicas/artigo=16337 Editores de imagem online Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 21 Maio 2009 http://www.kerodicas.com/dicas/artigo=16337 Editores de imagem online Vai dar jeito para alguém de certeza :wink: Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 21 Maio 2009 Six ou gg, já sabem porque é que não dá para postar? Estamos a tratar do assunto. Entretanto e de modo a não desvirtuar o cantinho dos savers, eu e o gg agradecíamos que este tipo de pedidos/reclamações, nos fossem dirigidas pelos meios próprios, ou seja por MP. O cantinho dos saver deverá manter-se como espaço de debate de todos nós. A Moderação PEACE Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 22 Maio 2009 Malta, novo assunto, nova pergunta. Que há para mudar no EMEM? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Maio 2009 Eu nem ando muito por estes lado agora, não sei se é o caso, mas é preciso apenas mudar a mentalidade de ter comentários do save e jogar pelo prazer, quando isso acontecer (até pode estar a acontecer agora, não sei...) não é preciso mudar mais nada. Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 22 Maio 2009 Há para mudar a falta de originalidade. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 22 Maio 2009 Vou-vos contar o que fiz há bem pouco tempo: estive quase 1 semana sem postar no save de ninguém. continuava a ler, mas não postava. tive menos posts no meu save? claro. não me fez diferença absolutamente nenhuma... :mrgreen: este tipo de espirito que tanto falamos, do post count, do "posto no teu, postas no meu", das chamadas de atenção, do jogar para poder postar para poder ter coments, vai continuar e não acaba por decreto, e sinceramente nem me interessa. Está lá, não posso fazer nada, mas não lhe ligo. Como diz o Andre_frm, eu gostava mesmo era de ver mais saves diferentes, como esses que andam ai do elifoot, etc... Coisas diferentes que nos cativem. Se puderem ser bons, melhor, mas se não puderem são interessantes só por serem originais. Gostava que as pessoas abandonassem um pouco uma certa análise técnica dos saves, medindo-os em escrita, gráficos, ritmo, etc... Parece ginástica, com passos obrigatórios e notas de 1 a 10. Sempre gostei mais de novidades, são o que faz a evolução, aqui podia ser o mesmo ;) Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 22 Maio 2009 Eu raramente posto nos saves de alguem, porque simplesmente não sei comentar saves. Faço comentários de treta e depois de os fazer fico kinda WTF? a olhar para aquilo e com vergonha. Decidi deixar de comentar. Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 23 Maio 2009 Tens razão Red. É por isso que aqueles saves com histórias, mas historias assim que alguma vez ja foram veridicas, são mais nices de acompanhar. Mas exige criatividade, paciência e dedicação... Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 23 Maio 2009 Tens razão Red. É por isso que aqueles saves com histórias, mas historias assim que alguma vez ja foram veridicas, são mais nices de acompanhar. Mas exige criatividade, paciência e dedicação... Que alguns não têm. O meu save não é nada de extraordinário, mas tendo fazer com que seja "o meu". Tento não imitar, comento sempre à minha maneira, actualizo quando quero, sem compromissos. Claro que não vou ficar muito tempo sem actualizar... Agora isso de "eu comentei o teu, vai comentar o meu" é que "estraga" um pouco a "imagem" do EMEM. Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 23 Maio 2009 Sobre isso de receber coments e aumentar os posts, parece-me infantilidade. Mas também é de se frisar que os coments contam sim na escolha do "destino do save". Eu não sei quais são os objectivos pros savers actuais... mas acho que deveriam apostar mais na diversão, na vontade, no entusiasmo e na partilha de ideias e conhecimentos. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 23 Maio 2009 O meu objectivo não é os JT/CN. É, cmo disseste, a diversão. Se não me divertisse a mostrar o que faço no FM, acredita, não estaria aqui. Já vi saves a acabar por falta de motivação, o que por um lado é mau, mas por outro é bom. Se não estão motivados para continuar, parem.... Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 23 Maio 2009 Eu, antigamente, importava-me imenso com os comentários. Agora ?! Agora pouco me importo se tenho ou não comentários, mudei a minha mentalidade e, não é que as coisas tomaram outro rumo ?! Bruno, quanto aos comentários contarem para a escolha do destino do save, não concordo. E, para isso, basta veres o save do mouki que está nas CN e o save do cadete que está nos JT. Um com 24 páginas, outro com 90 e tal, e têm destinos diferentes, embora cada um deles ser merecido. ;) Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 23 Maio 2009 São pontos de vista diferentes. Saves com mais acompanhantes normalmente há mais votos pro destino, o que conta agora bastante. Pablito.. Eu compreendo quando um save termina por falta de motivação, isso acontece muito... reza para nunca entrares numa série negativa de 2 meses sem ganhar, caso aconteça tenta ver se a motivação continua a mesma :mrgreen:. Não quero dizer com isso que um save só tenha de ter vitorias, mas quando acontece cenas irreais no FM eu desmoralizo-me rápido. Compartilhar este post Link para o post