Lip McBoatface Publicado 24 Maio 2009 tenho que admitir que é um apelido feio pa crl... :mrgreen: Penso que seja o apelido da silva, só que como era húngaro prontossss....curto é os regens senegaleses brancos como a cal :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 24 Maio 2009 É isso Dealer :mrgreen: Joao_reis_lip2 é engraçado ver senegaleses branquinhos branquinhos Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 25 Maio 2009 O ginjo também tinha esta: David Ortega. Mais alguem tem? Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 26 Maio 2009 Pessoal, alguém que me possa de me fazer um onze mais suplentes, dos melhores jogadores da actualidade em cada posição? A táctica fica ao vosso critéria, queria apenas era os melhores jogadores para cada posição ;) Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 26 Maio 2009 Isso é muito subjectivo, mas para mim cá fica: GR: Casillas/Buffon DE: Evra/Ashley Cole DC: Terry/R.Carvalho DC: Ferdinand/Vidc DD: Daniel Alves/Maicon ME: Ronaldo/Ribery MC: Xavi/Fabregas MC: Iniesta/Gerrard MD: Messi/Robben PL: Ibrahimovic/Torres PL: Eto'o/Anelka Ainda ficaram muitos que eu gostava de cá por de fora. É muito difícil em algumas posições escolher tão poucos. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 26 Maio 2009 Diogo a minha sugestao é GR: Casillas/Buffon DD: Daniel Alves/Lahm DE:Evra/Cole DC:Ferdinand/Puyol DC:Vidic/Piqué MC:Diego/Xavi MC:Iniesta/Fabregas MAD:Messi/Van Persie MAE:Ronaldo/Ribery AC:Ibrahimovic/Káká AC:Aguero/Fernando Torres Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Maio 2009 GR: Casillas/Buffon DE: Evra/Lahm DC: Terry/R.Carvalho DC: Ferdinand/Vidic DD: Maicon/Bosinqwa ME: Ronaldo/Ribery MC: Xavi/Gattuso MC: Iniesta/Gerrard MD: Messi/Robben PL: Ibrahimovic/Torres PL: Eto'o/Benzema Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 26 Maio 2009 Já to disse pelo msn... Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 26 Maio 2009 GR: Casillas/Buffon DE: Evra/A. Cole DC: Terry/R.Carvalho DC: Vidic/Ferdinand DD: Maicon/Dani Alves ME: Ronaldo/Ribery MC: Xavi/Fabregas MC: Iniesta/Gerrard MD: Messi/Robben PL: Ibrahimovic/Rooney PL: Torres/ Eto'o Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 26 Maio 2009 GR: Buffon/Cech DD: Daniel Alves/Maicon DE: Cole/Lahm DC: Ferdinand/Carvalho DC: Terry/Vidic MD: Messi/Robben ME: Ronaldo/Silva MC: Kaka/Fabregas MC: Xavi/Gerrard PL: Villa/Aguero PL: Ibra/Torres Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 26 Maio 2009 Tipo, eu e um colega depois de nas aulas andarmos em discussões por causa dos melhores onzes e melhores jogadores para cada posição, decidimos perguntar isto, para ver quem acha que x jogador é o melhor do mundo a y posição ;) Mas como é obvio isto é muito subjectivo. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 29 Maio 2009 Ok pessoal eu tenho um tema a debater. Estive agora no save do Colossus que parece que acabou mas como alguem disse "nem chegou a começar". Ora bem o que vos motiva? É que vejo muito boa gente, vou me incluir va, que postam com uma regularidade acessivel e que quando nao postam poem em pausa e pelo menos avisam. Tem andado para aqui saves que nem da introduçao passa :S A que se deve isto? Falta de motivaçao? Mas o save nem começou como e que nao pode ter motivaçao ? :S O que é que vos faz andar com o save em frente? Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 30 Maio 2009 bem pessoal agr com o inicio das feria vou ter mais tempo para jogar, por isso estou a pensar criar aqui um save... estou indeciso entre pegar numa equipa de uma divisão mais baixa e levá-la ao topo ou em pegar numa equipa baixa de 1ªdivisão e levá-la à glória europeia... o que aconselham? Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 30 Maio 2009 bem pessoal agr com o inicio das feria vou ter mais tempo para jogar, por isso estou a pensar criar aqui um save... estou indeciso entre pegar numa equipa de uma divisão mais baixa e levá-la ao topo ou em pegar numa equipa baixa de 1ªdivisão e levá-la à glória europeia... o que aconselham? Faz o que te der mais prazer... Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 30 Maio 2009 bem pessoal agr com o inicio das feria vou ter mais tempo para jogar, por isso estou a pensar criar aqui um save... estou indeciso entre pegar numa equipa de uma divisão mais baixa e levá-la ao topo ou em pegar numa equipa baixa de 1ªdivisão e levá-la à glória europeia... o que aconselham? Se quiseres começar em Portugal: Liga Sagres: Belenenses Est. Amadora Leixões Nacional Trofense Liga Vitalis: Boavista U. Leiria Olhanense Feirense Beira-Mar Para mim estes são os melhores desafios ;) Compartilhar este post Link para o post
tiago gavina Publicado 30 Maio 2009 Eu se fosse a ti começava no RIO AVE :prayer: porque nao vejo aqui ninguem a começar com e3sse clube.Eu ate podia fazer um save no EMEM com o RIO AVE mas nao tenho tempo. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 30 Maio 2009 Desafios para o EMEM ( opinião de Zé Ninguem ) : Belenenses E. Amadora Setubal Boavista West ham Wigan Valladollid Recreativo Betis Parma Hoffeneinh ou lá como se escreve Standard Anderlecht Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 30 Maio 2009 Estive para começar no Hoffenheim, grande clube para começar. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 30 Maio 2009 Eu se fosse a ti começava no RIO AVE :prayer: porque nao vejo aqui ninguem a começar com e3sse clube.Eu ate podia fazer um save no EMEM com o RIO AVE mas nao tenho tempo. Já tive para começar no Rio Ave, é um clube com o qual simpatizo, ainda hei-de fazer um save com eles. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 30 Maio 2009 Lens F Dusseldorf Leeds Chaves Cremonese Paris FC ESTAC Tirando o Lens, nenhum deles fácil, mas alguns são um pouco mais acessíveis ;) Compartilhar este post Link para o post