Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

Eu se fosse a ti começava no RIO AVE :prayer: porque nao vejo aqui ninguem a começar com e3sse clube.Eu ate podia fazer um save no EMEM com o RIO AVE mas nao tenho tempo.

eu sei de Vila do Conde. Já fiz neste FM um save com eles, apenas não apresentei no EMEM ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que agora acabar um save e passado umas horas começar-se outro é moda :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado a todos pelas sugestões. já tenho um clube em mente :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O save é teu e na minha opinião és tu que tens que definir o teu objectivo, não vamos ser "nós" a definir, como disse, o save é teu e tu é que devias ver o clube que te pode motivar. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
O save é teu e na minha opinião és tu que tens que definir o teu objectivo, não vamos ser "nós" a definir, como disse, o save é teu e tu é que devias ver o clube que te pode motivar. ;)

depois de pensar bem ja tenho outros objectivos... devo começar ainda na proxima semana... obrigado na mesma a todos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Parece que agora acabar um save e passado umas horas começar-se outro é moda :facepalm:

Pois por isso e que eu tava a dizer daquilo...é que na grande maioria acaba-se saves de 3/4 paginas e a seguir cria-se logo outro :doubt:

Compartilhar este post

Link para o post

Epá eu acho que a malta tem de pensar primeiro antes de começar a postar...

1º sei o que quero fazer com o save? (Objectivos, equipa que quero escolher, etc...)

2º estou disposto a levar isto a sério?

3º tenho tempo para levar isto a bom porto?

Se sim em todas, então vamos a isso! O formato é o menos importante e a parte grafica e etc...ninguem nasce ensinado!

Se não, epá então abrir um save, é estares a perder o teu tempo e o tempo dos outros!

Isto não é critica a ninguem, nem destinado a ninguem em particular! É apenas a minha opinião!

Compartilhar este post

Link para o post

Nem mais Burkina. Era isso que eu dizia. Se nao temos esses 3 "requisitos" dentro de nos...nao vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post
Epá eu acho que a malta tem de pensar primeiro antes de começar a postar...

1º sei o que quero fazer com o save? (Objectivos, equipa que quero escolher, etc...)

2º estou disposto a levar isto a sério?

3º tenho tempo para levar isto a bom porto?

Se sim em todas, então vamos a isso! O formato é o menos importante e a parte grafica e etc...ninguem nasce ensinado!

Se não, epá então abrir um save, é estares a perder o teu tempo e o tempo dos outros!

Isto não é critica a ninguem, nem destinado a ninguem em particular! É apenas a minha opinião!

Amen ! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

:handclap:

e a minha.

Compartilhar este post

Link para o post
Não deves criar um tópico nesta secção se...

por Kewl

• Fores um gajo de vontades repentinas e em 2 ou 3 dias deixes de ter vontade de actualizar o tópico com a tua história.
  • Te desmotivares se as pessoas não comentarem. Esta é uma secção dura, se a tua vontade se basear no acompanhamento das pessoas, estás bem lixado.
  • Se estiveres a pensar fazer batota para dar nas vistas com o teu tópico. O pessoal anda por estas coisas há um tempo e sabe topar alguns desses esquemas.
  • O Português não é o teu forte? Esforça-te por escrever melhor ou então podes desistir à partida. Com a quantidade de tópicos que aparecem e desaparecem, as pessoas prendem-se aos que lhes apela mais e escrever bem é um bom começo.
  • Pensas que os gráficos/imagens são a parte principal de um tópico. Há muito esta ideia com a qual discordo visto que quando abro um post que tem demasiadas imagens mas pouco texto, sinto como se tivesse a acompanhar a carreira de... ninguém.
  • Desistes rapidamente. Uma das grandes falhas que eu noto por aqui é que há demasiados tópicos que nem às 10 páginas chegam. As pessoas vão acompanhando a história das pessoas e às vezes não comentam desde início. Outra coisa que acontece é, por vezes, acompanharem desde logo um tópico de alguém que já teve um "passado" por aqui, ao contrário de algum novato que suspeitam vá desistir de imediato.
  • Tem o tópico para o jogo, mas não jogues para o tópico. Uma das coisas essenciais é divertires-te a jogar e se o fizeres, tens muito mais vontade e 'excitação' para depois nos contares os pormenores, os detalhes da tua história, dos jogadores, ambientes de jogos, etc.
  • Vires com atitudes de 'troca de galhardetes' para o fórum. Começas a comentar os saves dos outros só para ver se comentam o teu, não tendo qualquer conteúdo nos comentários, é errado. Vê-se muito por cá mas eu não comento qualquer tópico só porque o seu autor veio comentar o meu.
  • Ter um tópico nesta secção é algo que ocupa tempo. Se daqui a uns 3 ou 4 dias percebes que és um gajo com uma vida tão ocupada (ui!) então nem penses em criar aqui uma história. É algo que, como tudo, requer o seu tempo e dedicação e para o qual temos que ir dispensando alguma da nossa paciência.
_____

O Kewl aqui diz tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fores um gajo de vontades repentinas e em 2 ou 3 dias deixes de ter vontade de actualizar o tópico com a tua história.

Para muitos nem é preciso ler tudo basta ler esta primeira frase.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa ver o que dá... :mrgreen:

A maioria não engana. Não quero entrar em nomes, mas acho que dá para ver quem vem para melhorar o EMEM e quem vem para fazer numero, basta uma olhada pela primeria página de cada save ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não podia concordar mais com o Red...

Há para aqui alguns que basta olhar para a primeira pagina para ver o que vai dar...

Compartilhar este post

Link para o post
Não podia concordar mais com o Red...

Há para aqui alguns que basta olhar para a primeira pagina para ver o que vai dar...

...Ou seja, nada!

Compartilhar este post

Link para o post
...Ou seja, nada!

Dito mal e porcamente....sim! É pena que seja assim. Acredito que todos se esforçam mas nota-se que as vezes nao da mesmo..pá paciencia. Cabe-nos a nós ajudar-mos quem quer ser ajudado e quem não quer...pode ser que arrependa.

Eu dou o meu caso. Pedi ajuda ao Costinha_6 e ele foi irrepreensivel. Sem ele nunca teria começado a postar. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Dito mal e porcamente....sim! É pena que seja assim. Acredito que todos se esforçam mas nota-se que as vezes nao da mesmo..pá paciencia. Cabe-nos a nós ajudar-mos quem quer ser ajudado e quem não quer...pode ser que arrependa.

Eu dou o meu caso. Pedi ajuda ao Costinha_6 e ele foi irrepreensivel. Sem ele nunca teria começado a postar. ;)

E assim começam os grandes e intermináveis amores :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

E assim começam os grandes e intermináveis amores :carinhoso:

Não sejas inbejoso :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...