Maffu Publicado 31 Maio 2009 Leiam o artigo da Sabado desta semana :mrgreen: Eu sofro dessa cena :X Tenho um lado coitado e outro lado porreiro. Resultado o segundo f*de-se pelo primeiro Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 31 Maio 2009 As vezes parece que "gozas" contigo proprio isso tambem nao ajuda. Se bem que as vezes ate sabe bem ouvir os teus disparates. Mas nao e sempre :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 31 Maio 2009 E vê lá se algum deles conseguiu fazer um save durar mais que uma semana? Vê os meus saves, acho que sim :) Uma coisa não tem nada a ver com a outra, eu comecei a postar saves logo após de me inscrever e em nada isso influenciou o sucesso, ou a falta dele, dos mesmos. Basta os novatos tomarem consciência da sua responsabilidade, trabalho e terem vontade e alegria em jogar FM. Casos de saves que acabam antes mesmo de começarem há em novatos e não-novatos. Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 31 Maio 2009 Já estou como o Moskito e o Burkina, irra que andamos sempre a bater na mesma tecla. à 5 anos atrás quando iniciei o meu 1º save aqui no EMEM, não me lembro de ninguém ter dado ou deixado de dar apoio, o que senti foi que apesar de ser um novato na secção, não era olhado de lado como mais um que iria ali para postar um save e que provavelmente o fecharia dali a uns dias. Foi olhado e aceite sim mas como mais uma pessoa que estava ali a enriquecer uma secção do forum. Era novato, mas era tratado como igual. Os meus saves na altura eram do mais simples possível, o primeiro começou com apenas texto (não sabia tirar ss e fazer upload), mas não me lembro de ser alvo de qualquer tipo de crítica. Indicaram-me tópicos com toturiais e aprendi. Hoje em dia não são nenhum deslumbre visualmente mas o principal penso que consigo passar: ADORO JOGAR FM, e é por essa razão que posto. Alguém aí falou em selecção natural. Concordo plenamente. A bem ou a mal, quem tiver paixão pelo jogo vingará. Por isso todos são bem vindos ao EMEM e terão todas as oportunidades que entenderem. A mim o único incómodo é ter que limpar o forum dos tópico terminados, mas é também para isso que aqui estou. PEACE PS: Na altura não havia Crash Dumps. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 1 Junho 2009 Leiam o artigo da Sabado desta semana :mrgreen: Eu sofro dessa cena :X Tenho um lado coitado e outro lado porreiro. Resultado o segundo f*de-se pelo primeiro Já começa a ser demais não ? Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 1 Junho 2009 Publicidade no cantinho não é permitida (metam-me um aviso sff) Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 1 Junho 2009 Publicidade no cantinho não é permitida (metam-me um aviso sff) Não percebi... :confuso: Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 1 Junho 2009 Também não... EDIT: Já percebi. Revista Sábado... Compartilhar este post Link para o post
Joca Publicado 3 Junho 2009 Tenho uma duvida algo estupida mas visto que não quero fazer nada de errado venho aqui esclarecer-me. Como faço para criar 2 posts seguidos no save, mesmo não tendo comentários de outras pessoas entre os mesmos posts? Espero ter-me feito entender :confuso: Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 3 Junho 2009 Postas normalmente, não há nada que te impeça de o fazer. Apenas tem de ter uma diferença de tempo de para aí 5 minutos, senão os dois posts ficam automaticamente juntos. Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 3 Junho 2009 Fazes um, esperas 5 minutos e depois outro.. Acho eu :- edit: Não é justo, eu postei 1º :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 3 Junho 2009 Tenho uma duvida algo estupida mas visto que não quero fazer nada de errado venho aqui esclarecer-me. Como faço para criar 2 posts seguidos no save, mesmo não tendo comentários de outras pessoas entre os mesmos posts? Espero ter-me feito entender :confuso: se for o que tou a pensar, basta fazeres como fazes normalmente, desde que não seja no mesmo minuto os posts são diferentes, acho eu... Compartilhar este post Link para o post
Joca Publicado 3 Junho 2009 Postas normalmente, não há nada que te impeça de o fazer. Apenas tem de ter uma diferença de tempo de para aí 5 minutos, senão os dois posts ficam automaticamente juntos. Fazes um, esperas 5 minutos e depois outro.. Acho eu :- edit: Não é justo, eu postei 1º :mrgreen: se for o que tou a pensar, basta fazeres como fazes normalmente, desde que não seja no mesmo minuto os posts são diferentes, acho eu... Obrigado a todos pelo esclarecimento :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 3 Junho 2009 6 minutos... acho... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 3 Junho 2009 6 minutos... acho... :mrgreen: 6,5 sff 8-) Isso de arredondar para baixo não se faz... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 5 Junho 2009 Eichh tanto save novo...... Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 5 Junho 2009 E muitos nem devem durar muito. Vamos vamos ver como se saiem... Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 5 Junho 2009 E muitos nem devem durar muito. Vamos vamos ver como se saiem... Porque que ja dizes isso ? Coitados dos rapazes/raparigas que nem uma oportunidade poden ter queres ver ? Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 5 Junho 2009 Vocês vêm logo para aqui com os negativismos... acham que os users que começam um novo save gostam de ver este modo desacreditado como o resto da comunidade olha para a sua iniciativa? Provavelmente não gostariam que fizessem o mesmo com os vossos... Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Junho 2009 Não é lançar negativismo mas...espero bem que não sejam mais trabalhos para o six e para o gilson. Por isso maltinha motivem-se e se começaram as coisas ao menos que as levem a bom porto! Força! Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 5 Junho 2009 Até pode ser trabalho para o six e o gilson, caso seja apra os moverem apra as JT/CN/GH :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Junho 2009 Bem sim esse sim mas para ser isso e daqui a uns meses supostamente :mrgreen: o trabalho que seja assim mais proximos é apaga-los :angry: Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 5 Junho 2009 Hora de limpezas :lol: Não ias abrir aqui um save este mês? Compartilhar este post Link para o post