Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

Mas aqueles users que se registam ás 16:00 e aàs 16:01 criam um save, é obvio que não dá em nada ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Mas aqueles users que se registam ás 16:00 e aàs 16:01 criam um save, é obvio que não dá em nada ;)

Pah isso é o entusiasmo tem que se saber controlar. Eu quando me registei tambem quis logo começar um save aqui e nao sei que mas aconselharam me a esperar...a observar, ver uns saves das CN e JT e foi o que fiz durante uns 2 meses...e depois la esta o Costinha deu um empurraozinho e eu nunca mais parei :mrgreen:

:mrgreen: Sou sim, e muito ! :heart:

porque? Há espaço pa todos :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que uma coisa tem a ver com a outra? Há pessoas que visitam o fórum sem estar registadas, e em caso de registo pode ser devido ao facto de se querer começar um save no EMEM.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora no verão ainda vamos ter mais problemas destes, aparecem um carrada de pessoal criam um save e uma semana depois ou antes ja pedem para bloquear. Enfim é a vida...

Pois maior parte das vezes é sempre para encher. Temos que dar o beneficio da duvida sempre mas mesmo assim ja se sabe como é.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora no verão ainda vamos ter mais problemas destes, aparecem um carrada de pessoal criam um save e uma semana depois ou antes ja pedem para bloquear. Enfim é a vida...

Já fizeste parte deles... Quando todos gozavam contigo e com o Oscar_Cardozo_7, mas por fim, acabaste por te enquadrar, será que outros não merecem essa oportunidade que tu tiveste ?

Compartilhar este post

Link para o post
Isso é verdade porque quando foi comigo ninguem queria saber do meu save e tive mesmo prestes a acaba-lo, mas agora estou aqui :)

Tens uma moral para falar...

Compartilhar este post

Link para o post

Ricardo17 merecem todos. Só que há uns que nao querem uma querem 4 ou 5 e a malta farta-se..

Compartilhar este post

Link para o post
Ricardo17 merecem todos. Só que há uns que nao querem uma querem 4 ou 5 e a malta farta-se..

Só Ricardo, sff. :mrgreen:

Sim, tens toda a razão, então como explicas o facto de eu ter um save presente na Galeria de Honra, estava nas CN e mudou por ter vencido o save do mês, como explicas que depois desse "sucesso", tenha terminado à volta de 5 ou mais saves depois desse, 2 deles devido a erro, explica-me então porque continuam a acompanhar os meus saves ? (Não estou a dar descrédito, aliás, agradeço a todos os que acompanham e comentam) ;) Acho que todos merecem uma oportunidade e aqueles que já tiveram na pele dos novatos gozados, não deveriam dizer "ah, é a vida, nem deviam aparecer por cá", porque no fundo é o que eles querem dizer...

Compartilhar este post

Link para o post
Isso é verdade porque quando foi comigo ninguem queria saber do meu save e tive mesmo prestes a acaba-lo, mas agora estou aqui :)

Isso é bom ou é mau ?

Compartilhar este post

Link para o post

Só Ricardo, sff. :mrgreen:

Sim, tens toda a razão, então como explicas o facto de eu ter um save presente na Galeria de Honra, estava nas CN e mudou por ter vencido o save do mês, como explicas que depois desse "sucesso", tenha terminado à volta de 5 ou mais saves depois desse, 2 deles devido a erro, explica-me então porque continuam a acompanhar os meus saves ? (Não estou a dar descrédito, aliás, agradeço a todos os que acompanham e comentam) ;) Acho que todos merecem uma oportunidade e aqueles que já tiveram na pele dos novatos gozados, não deveriam dizer "ah, é a vida, nem deviam aparecer por cá", porque no fundo é o que eles querem dizer...

Lá está. Tu começas te "bem" tives te mais margem de manobra para errar. Quando o pessoal novo erra epá estamos ca para os apoiar e corrigir. Agora se eles erram uma vez nos ajudamos eles erram outra nos ajudamos voltam a errar e nos ajudamos erram outra vez...opa a paciencia tem um limite..oportunidades para mim qualquer um merece. 2 ou 3 opa pronto as vezes acontecem azares e assim. Mas abusar da sorte é que nao :s Isso já é brincar com a malta.

Compartilhar este post

Link para o post
O que é que uma coisa tem a ver com a outra? Há pessoas que visitam o fórum sem estar registadas, e em caso de registo pode ser devido ao facto de se querer começar um save no EMEM.

E vê lá se algum deles conseguiu fazer um save durar mais que uma semana?

Mas atenção, eu não acho isso muito grave, prefiro 100 saves a começar hoje para acabarem 99 amanhã e um durar uns dias, do que não aparecer nenhum... Venham todos, a selecção natural trata do resto. Até podem fazer asneira 2 ou 3 vezes e depois começar um save como deve ser ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem lá, mas parece-me que estamos a discutir o sexo dos anjos...

É obvio que todos merecem oportunidade e eu concordo em 99% com tudo o que se disse por aqui

Há apenas um pequeno ponto que não concordo "Nós ajudamos ou tentamos ajudar os novos users"

Em minha opinião e pode ser que esteja errado, o apoio ao pessoal novo que aparece por cá, não é suficiente. Um gajo vai dizendo, "epá toma atenção à linguagem", "corta a imagem para apenas o que importa", etc... Mas isso não é suficiente (e isto também é uma auto-critica), por um lado por vezes não temos paciencia para dar mais e melhor feedback, por outro criticamos em demasia frases de novatos como "acompanha o meu save por favor" e ainda por outro lado, os users novos também não pedem, nem querem aprender...mais uma vez este é o meu ponto de vista e nenhuma critica a ninguem em particular, sem ser a mim mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Se todos lessem o que, por exemplo, o que o kewl escreveu penso que não haveria necessidade de estar sempre a aconselhar os novatos por isto ou por aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

É obvio que todos merecem oportunidade e eu concordo em 99% com tudo o que se disse por aqui

Há apenas um pequeno ponto que não concordo "Nós ajudamos ou tentamos ajudar os novos users"

Em minha opinião e pode ser que esteja errado, o apoio ao pessoal novo que aparece por cá, não é suficiente. Um gajo vai dizendo, "epá toma atenção à linguagem", "corta a imagem para apenas o que importa", etc... Mas isso não é suficiente (e isto também é uma auto-critica), por um lado por vezes não temos paciencia para dar mais e melhor feedback, por outro criticamos em demasia frases de novatos como "acompanha o meu save por favor" e ainda por outro lado, os users novos também não pedem, nem querem aprender...mais uma vez este é o meu ponto de vista e nenhuma critica a ninguem em particular, sem ser a mim mesmo!

Eu antes de começar pedi ajuda porque era mesmo 0. Depois fui me desenrascando. Mas concordo se uma pessoa da uma critica a querer ajudar as vezes os novatos nao levam isso la muito bem. Pensam que é logo implicancia.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou só eu a achar que as conversas cá no cantinho andam a terminar sempre no mesmo ponto?

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Esperem, falto cá eu para acabar no mesmo ponto.

Ah e tal, quando sou eu é tudo a botar abaixo.

E o ferrenho sabe porque lhe disse isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Dealer o teu historial tambem é inconstante. Mas nem e pelos saves as vezes que eu o 1º que vi foi do kaiserslautern e gostei bastante. É mais os choradinhos que as vezes fazes aqui no cantinho isso nao te ajuda em nada :|

Compartilhar este post

Link para o post
Oh Dealer o teu historial tambem é inconstante. Mas nem e pelos saves as vezes que eu o 1º que vi foi do kaiserslautern e gostei bastante. É mais os choradinhos que as vezes fazes aqui no cantinho isso nao te ajuda em nada :|

So aqui? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Girls já não basta o negativismo que tens por ti mesmo por vezes metes-te mesmo a jeito para te "mandarem a baixo". Pára lá com os choradinhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...