Stark Publicado 23 Maio 2009 Acho que nem da competição é necessário, em alguns casos. Acho apenas uma, principal, e depois usa-se de forma criativa o texto. Exactamente, depende do gosto pessoal de cada um :wink: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 23 Maio 2009 Porque não apreciam os links clicáveis? É cansativo? Desmotiva a acompanhação? sou calão... :mrgreen: sei que imagens a mais na mesma actualização fica excessivo, mas ter que clicar para saber a classificação aborrece-me... a unica pessoas que me consegue obrigar a fazer isso é o DUXXI :grin: nas banners tb não gosto de ver 4 ou 5 na mesma actualização. o que mais aprecio num save é abrir as páginas 1, 10, 20, etc. e ver coisas diferentes em cada, ver uma evolução, vontade de experimentar ;) Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 23 Maio 2009 Eu por acaso mudo a apresentação de época á época.. Odeio rotinas. Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 23 Maio 2009 Eu por acaso mudo a apresentação de época á época.. Odeio rotinas. Como eu! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 23 Maio 2009 Às vezes vou ao tópico dos pedidos, porque gosto de apreciar os trabalhos que os users lá fazem para ajudar o pessoal e, não raras vezes, vejo gente a pedir banners para o plantel, contratações, lesões, amigáveis, taça uefa, liga portuguesa, taça de portugal, taça da liga... Eu acho que a apresentação, com tantos banners, fica horrível, mas é a minha opinião, certamente outros acharão o contrário. Nem sabes a preguiça que dá fazer tantas banners. As vezes pergunto o porquê... Mas o meu dever lá é fazer mesmo, apesar de achar desnecessário algumas. edit: Um conselho meu, caso queiram fazer saves com muitas banners, usem a principal com um tamanho maior que as restantes para não ficar tudo confuso e sem estética. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 23 Maio 2009 Eu por acaso mudo a apresentação de época á época.. Odeio rotinas. Quase sempre. Eu sei :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 23 Maio 2009 Às vezes vou ao tópico dos pedidos, porque gosto de apreciar os trabalhos que os users lá fazem para ajudar o pessoal e, não raras vezes, vejo gente a pedir banners para o plantel, contratações, lesões, amigáveis, taça uefa, liga portuguesa, taça de portugal, taça da liga... Eu acho que a apresentação, com tantos banners, fica horrível, mas é a minha opinião, certamente outros acharão o contrário. Antes também ia só para ver os Picassos a trabalhar. :mrgreen: Agora é para ajudar. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 23 Maio 2009 Eu tento mudar a apresentação sempre que mudo de equipa, nem que sejam pequenos pormenores. O problema ,às vezes, é que a imaginação não dá para mais. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 23 Maio 2009 Porque é que o cantinho não vai para inamovivél? ;) Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 23 Maio 2009 Acho que já se falou disto por aqui mas decidiram deixá-lo aqui. Mas acho que devia ir pra inamovivel sim, há vezes que tenho de andar páginas a procura do mesmo, fica tipo um intruso no meio de vários saves. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 23 Maio 2009 Acho que já se falou disto por aqui mas decidiram deixá-lo aqui. Mas acho que devia ir pra inamovivel sim, há vezes que tenho de andar páginas a procura do mesmo, fica tipo um intruso no meio de vários saves. True. Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 23 Maio 2009 Se houver tema de conversa ele está sempre cá em cima. Se não estiver, a secção anda tão limpa que não demora quase nada a encontrar o tópico. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 23 Maio 2009 Porque é que o cantinho não vai para inamovivél? ;) O cantinho não é meu, é nosso, mas a minha opinião pessoal é que deve estar mesmo assim, quando não há assunto desaparece dos olhares, quando há TSCHARÃÃÃÃ! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 24 Maio 2009 O cantinho não é meu, é nosso, mas a minha opinião pessoal é que deve estar mesmo assim, quando não há assunto desaparece dos olhares, quando há TSCHARÃÃÃÃ! :mrgreen: Isso já foi tema anteriormente, mas concordo com o Moskitinho, este tópico tem vida própria e é também o espelho dos momentos pelo qual o EMEM passa. Dá para lhe sentir o pulso através do cantinho. Peace Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 24 Maio 2009 Novos Assuntos... Não há!?! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 24 Maio 2009 Novos Assuntos... Não há!?! :mrgreen: Há, o ataque dos clones, Sweeney's ! Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 24 Maio 2009 Já lá postei o meu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 24 Maio 2009 Ké isso? :confuso: Vai à penúltima página do meu save e percebes, do que já acabou. Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 24 Maio 2009 Tinha que ser do que já acabou, o que começou agora ainda não tem penúltima página :mrgreen: Mas aquilo dos Sweeney's :ph34r: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 24 Maio 2009 Tinha que ser do que já acabou, o que começou agora ainda não tem penúltima página :mrgreen: Mas aquilo dos Sweeney's :ph34r: Engano meu :mrgreen: Curiosamente, têm todos uma sequência de ano de nascimento... Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 24 Maio 2009 Não deixa de ser curioso... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 24 Maio 2009 Alguém que diga mais algum regen, para ver se os outros têm nos seus saves :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 24 Maio 2009 Moskito vai lá ver se tens um Sweeney :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 24 Maio 2009 Também postei lá o meu, mas é árbitro... Compartilhar este post Link para o post