Cabeça de giz Publicado 17 Junho 2009 Essa pessoa perdeu tempo a entrar no save e a ler a actualização oh six, apesar de concordar com o que dizes, e preferir 100 saves novos e 1 velho a 1 save novo e 1 velho, sabemos todos que esses comentários curtos normalmente são sinal de não se ler o texto. Há excepções, eu sou assim, e lembro-me por exemplo do SF que tem o mesmo hábito, mas na maioria das vezes topa-se bem que é para o post count... Mas quanto aos saves novos, repito que para mim venham eles! E se ficam sem ser actualizados, para mim é igual: SEM IR VER, alguém me diz o nome de um save na página 3? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 17 Junho 2009 À vontade Moskito, o do Di0g0 tá na página 3, de certezinha absoluta, se não tá, tá mais atrás ainda. EDIT: Na mouche, acertei :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 17 Junho 2009 Ele ainda está em aulas Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 17 Junho 2009 Eu falo por experiência própria, pois já uma vez um user me disse directamente para eu não voltar a comentar o seu save se era só para deixar comentários desse tipo. Obviamente que não gostei, mas enfim cada um sabe de si. lol.arrogância Nunca intervenho muito por aqui, mas tenho uma sugestão que podia ser um bocado controversa, mas sempre é mais uma ideia. O que acham de fazer uma votação do género da do save do mês, mas em vez disso ser saver revelação? É claro que teria de ter outros moldes, como por exemplo em vez de mês a mês, de dois em dois meses. P.S.: Ah e não concordo muito com o que foi dito acerca de reduzir o prazo até os saves serem apagados. Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 17 Junho 2009 O não lerem o texto até poderá ser verdade em alguns casos, não vou dizer que não possa a contecer, mas como é que podem afirmar que a pessoa não viu a actualização? E isso do post count estás a referir-te a qual exactamente? Ao post count do save? Ou ao post count individual? Se for o do save não percebo pois estou a comentar um save que nem sequer é meu, o post count é o que menos me interessa. Se for o meu post count pessoal, estou inscrito desde 2004 no Forum e tenho uma média de 2 posts por dia, a meu ver tenho de fazer mais post curtos para ver se ganho o grande prémio. Quem será que vai à frente. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 17 Junho 2009 Ele ainda está em aulas E ? Não está na 3ª página à mesma ? Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 17 Junho 2009 Eu acho que aqueles que chegam aqui, criam saves e passam 30 dias sem actualizar, deviam levar uma espécie de Black Out só que no EMEM. Quem diz 30 diz 15, é tempo suficiente para poderem avisar que não podem actualizar. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 17 Junho 2009 Eu acho que aqueles que chegam aqui, criam saves e passam 30 dias sem actualizar, deviam levar uma espécie de Black Out só que no EMEM. Quem diz 30 diz 15, é tempo suficiente para poderem avisar que não podem actualizar. True 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 17 Junho 2009 btw, fábio, pessoalmente prefiro que as pessoas abandonem um save que mais tarde será apagado do que aconteça coisas como o que aconteceu com o save do Filó, degradante.. Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 17 Junho 2009 Eu acho que aqueles que chegam aqui, criam saves e passam 30 dias sem actualizar, deviam levar uma espécie de Black Out só que no EMEM. Quem diz 30 diz 15, é tempo suficiente para poderem avisar que não podem actualizar. Ao fim de 30 dias, um save que não tem actualizações é bloqueado. E passado uma semana caso o autor não peça para reabrir, ele é apagado. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 17 Junho 2009 Pois tambem serve para isto. Degradante.... Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 17 Junho 2009 O não lerem o texto até poderá ser verdade em alguns casos, não vou dizer que não possa a contecer, mas como é que podem afirmar que a pessoa não viu a actualização? E isso do post count estás a referir-te a qual exactamente? Ao post count do save? Ou ao post count individual? Se for o do save não percebo pois estou a comentar um save que nem sequer é meu, o post count é o que menos me interessa. Se for o meu post count pessoal, estou inscrito desde 2004 no Forum e tenho uma média de 2 posts por dia, a meu ver tenho de fazer mais :-k post curtos para ver se ganho o grande prémio. Quem será que vai à frente. Não me expliquei bem. Eu estava a mais a pensar naquela frase do kewl que era qualquer coisa do género "querem comentários? postem em tudo o que mexe!" :compinchas: Eu acho que aqueles que chegam aqui, criam saves e passam 30 dias sem actualizar, deviam levar uma espécie de Black Out só que no EMEM. Quem diz 30 diz 15, é tempo suficiente para poderem avisar que não podem actualizar. não desgostei da ideia :-k mas não acho que haja saves a mais, portanto qualquer medidda de controlo é contra desnecessária ;) Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 17 Junho 2009 Ao fim de 30 dias, um save que não tem actualizações é bloqueado. E passado uma semana caso o autor não peça para reabrir, ele é apagado. O 'Black Out' que eu me referia, não era em relação ao save em si, mas ao user Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Junho 2009 Essa ideia de por em BO é desnecessária. Isto é um forum, somos utilizadores, não infringimos nehuma regra, logo temos todo o direito de usufruir do que o cmpt nos oferece. Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 17 Junho 2009 Não me expliquei bem. Eu estava a mais a pensar naquela frase do kewl que era qualquer coisa do género "querem comentários? postem em tudo o que mexe!" :compinchas: Ok já percebi. Lembro-me dessa frase também. Não deixa de ter uma certa razão, mas continuo a dizer que é um pouco injusto estarmos a julgar quem faz comentários curtos dessa maneira. Nem todos terão em mente esse fim, e simplesmente gostam de deixar o seu incentivo. Não vejo qual é o grande mal nisso. Acho que todos temos problemas mais importantes nas nossas vidas para nos estarmos a incomodar se alguém faz comentários curtos para poder ter mais comentários no seu tópico. Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 17 Junho 2009 lol.arrogância Nunca intervenho muito por aqui, mas tenho uma sugestão que podia ser um bocado controversa, mas sempre é mais uma ideia. O que acham de fazer uma votação do género da do save do mês, mas em vez disso ser saver revelação? É claro que teria de ter outros moldes, como por exemplo em vez de mês a mês, de dois em dois meses. P.S.: Ah e não concordo muito com o que foi dito acerca de reduzir o prazo até os saves serem apagados. Daniel, a Moderação do EMEM tem por política não incentivar a competição entre os membros. A idéia é postar porque se quer partilhar o save que se está jogando com a pessoas. Somente isso. Com o tempo, criaram o save do mês. Depois o espaço "Carreiras Notáveis" para aqueles saves que foram excelente e depois ainda "Jogos Terminados" para aqueles saves bons, mas não tão bons para as CN. Mais uma votação é mais espaço para competição. As pessoas que jogam devem se desfocar dessas coisas de votação, escolha de melhores e etc. Devem jogar por prazer e se divertirem. Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 17 Junho 2009 O 'Black Out' que eu me referia, não era em relação ao save em si, mas ao user Estou totalmente de acordo com o Mário. BO ao user? por não postar? Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 17 Junho 2009 Estou totalmente de acordo com o Mário. BO ao user? por não postar? Também há a variante de não permitir criar um save no EMEM durante n dias.. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 17 Junho 2009 Ok já percebi. Lembro-me dessa frase também. Não deixa de ter uma certa razão, mas continuo a dizer que é um pouco injusto estarmos a julgar quem faz comentários curtos dessa maneira. Nem todos terão em mente esse fim, e simplesmente gostam de deixar o seu incentivo. Não vejo qual é o grande mal nisso. Acho que todos temos problemas mais importantes nas nossas vidas para nos estarmos a incomodar se alguém faz comentários curtos para poder ter mais comentários no seu tópico. Eu sou um bocado assim...Raramente faço comentarios com mais que uma linha :mrgreen: mas gosto de ver as actualizaçoes e ler da-me gosto...mas a escrever sei la...nao escrevo muito é mais para incentivar e nao sei que e tambem as vezes nem tenho cabeça para grandes posts. eu acompanho ( quase religiosamente :mrgreen: ) o save do T!kz e ja chegou vezes em que so disse " estives te bem força" ... é curto mas é mau? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 17 Junho 2009 ééh, até parece que não gostas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 17 Junho 2009 Daniel, a Moderação do EMEM tem por política não incentivar a competição entre os membros. A idéia é postar porque se quer partilhar o save que se está jogando com a pessoas. Somente isso. Com o tempo, criaram o save do mês. Depois o espaço "Carreiras Notáveis" para aqueles saves que foram excelente e depois ainda "Jogos Terminados" para aqueles saves bons, mas não tão bons para as CN. Mais uma votação é mais espaço para competição. As pessoas que jogam devem se desfocar dessas coisas de votação, escolha de melhores e etc. Devem jogar por prazer e se divertirem. Pois podia incentivar à competição entre users e isso iria estragar a mistica do EMEM, mas olha que a ideia do save do mês, por esse ponto de vista, também não difere muito. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 17 Junho 2009 ééh, até parece que não gostas. :mrgreen: gosto mas naquele momento fiz um comment curto? isso incomoda-te? sabes perfeitamente que eu espero ansiosamente pelas actualizaçoes. so porque fiz um comment curto significa que nao li? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 17 Junho 2009 Tava a pensar numa coisa mais step-by-step, menos técnico, menos sobre as regras e mais sobre o know-how, veremos o que sai. Em todo o caso a ideia é essa, fazer a base e depois ir alterando em função do feedback. PS: tou a meter palavras em inglês a mais, mas acho que dá para perceber ;) Boa-ideia Moskito. Se precisares de ajuda é só avisar ;) Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 17 Junho 2009 gosto mas naquele momento fiz um comment curto? isso incomoda-te? sabes perfeitamente que eu espero ansiosamente pelas actualizaçoes. so porque fiz um comment curto significa que nao li? :mrgreen: não nada. Até pq tu às vezes comentas cmg as actualizações no msn e sabes bem do que falas. <3 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 17 Junho 2009 Pois mas isso o resto nao sabe :mrgreen: isto era so porcausa daquela conversa dos comments curtos. Há uns que se vem que as vezes é mesmo á espera que se va o save das pessoas retribuir mas ha outros que penso que nao seja assim. Compartilhar este post Link para o post