Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

]Voltrex[

Li o save, não totalmente, mas o suficiente para formar uma opinião imparcial, justa e construtiva.

- Tenho a referenciar o facto de desde a página 1 á 35, em relação ao texto, sempre foste directo, mencionando sempre os acontecimentos importantes. Não que seje mau, mas penso que podias dar outro ar e mudar a forma de escrever, afim de motivar os users a lerem ao invés de limitarem-se a ler as imagens visto que o texto simplesmente reflete-as.

- Em termos de estruturação, está bem. Simples, bem organizado, e percebe-se perfeitamente.

- Quanto ao grafismo, penso ter o suficiente e necessário, banners e prints referentes aos acontecimentos do jogo.

Notei também que mudaste a forma de postar o save consoante a mudança de clube.

Na passagem pelo Feyenoord tenho apenas de criticar a estruturação. Já não consigo perceber, de primeira, qual a relação texto/imagem. Penso que devias por algo por cima da imagem, de forma a separar o comentário sobre a imagem do jogo anterior do recente ( acho que percebeste).

Isto é apenas a minha opinião Voltrex.

O teu save tem qualidade. O percurso nele feito é a referência.

Compartilhar este post

Link para o post
Já todos os avaliadores avaliaram ou falta alguém?

Falta Someone.

Eu tenho mais 3 para avaliar, incluindo o teu.

Compartilhar este post

Link para o post

O Someone já está, até acho que foi o 1º. Falta é um dos novos, não me lembro ao certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Como ainda não disse nada, vou mudar o titulo do cantinho enquanto o bmoniz trata de acabar, e entretanto pode ser que o AdeCastro dê sinais de vida ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Quem falta ser avaliado ja agora?

Someone, Jotapef e Lion_Nuts, partindo do principio que nenhum deles acabou o save (não me apetece ir verificar :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhum acabou. O do Lion_Nuts está é em pausa, se não me engano.

Compartilhar este post

Link para o post

Ya Lion_Nuts está em pausa, o resto tá a jogar (:

Verifiquei agora :b

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção ao comunicado do Silvares na "direcção do clube", para não serem apanhados desprevenidos.

Foi um prazer ser vosso moderador.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um prazer postar nesta secção, enquanto aqui andei presente. Marcou de certa forma a minha adolescência e cresci muito aqui. Provavelmente muita gente já nem sequer se lembra de mim, mas enfim, fica aqui a minha achega para aquela que é a secção mais rica deste fórum. Obrigado e parabéns a todos. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Só boas recordações que terei desta secção. Moskito, Prince, GO, Six, T!kz, Duda, entre outros que foram companheiros de save na minha geração cá no cmpt, não me esquecerei de vocês.

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim, é triste perder este contacto diário... esta era das secções que mais me cativava. E aprendi muito desde que estou registado.

Agora acredito que o FM irá perder alguns 'amantes', pois muitos deles só conseguiam jogar, enquanto postavam aqui... eu acho que já me estava a incluir nesse rol... enfim...

Um muito obrigado a todos por acompanharem os meus saves, principalmente este último que teve um reconhecimento que nunca esperei. Espero, pela minha parte, vos ter divertido, como eu me diverti a criá-lo.

Outra agradecimento, claro está, vai para os 'old school' que fizeram com que esta secção evoluísse e aos mais novos, por continuarem com esta chama bem acessa.

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Vai.

De qualquer maneira, mesmo que o fórum feche, vou continuar a postar o save até fechar. Já é difícil jogar FM nestes dias sem vir postar aqui, pena que o fórum vá ser fechado.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, já reparei que vai fechar, mas acho que deviamos criar um grupo de msn, para continuarmos todos ligados, para falar dos nossos saves, etc, que dizem ?

Compartilhar este post

Link para o post

É pena que o fórum acabe mas paciência. Apesar de nos últimos tempos ter andado mais desligado desta secção, esta foi a secção que me fez registrar no CMPT.

Venho por isso despedir-me, não sei se vamos conseguir manter isto de pé ou não. Ao Tikz, ao Moskito, ao Silva, ao Burkina, ao Roma, ao Saka ( é preciso continuar...? ) um enorme abraço. Sem dúvida marcaram-me. Um abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem andam ai a falar em criar mini foruns, e eu pensei que se pudesse fazer um para o EMEM, eu registei-me no CMPT basicamente por isso, e acho que os Savers são uma parte importante desta comunidade, fico à espera da vossa opinião, parabens a todos que passaram por aqui, e obrigado por me terem passado o bichinho :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
É pena que o fórum acabe mas paciência. Apesar de nos últimos tempos ter andado mais desligado desta secção, esta foi a secção que me fez registrar no CMPT.

Venho por isso despedir-me, não sei se vamos conseguir manter isto de pé ou não. Ao Tikz, ao Moskito, ao Silva, ao Burkina, ao Roma, ao Saka ( é preciso continuar...? ) um enorme abraço. Sem dúvida marcaram-me. Um abraço.

Faço das tuas minhas palavras, Fábio. Gostei bastante de fazer parte desta comunidade, especialmente de ser um user participativo neste espaço. Também te retribuo um grande abraço, se bem que podemos continuar a falar no msn. Menos mal. Moskito, fr_46, Mário, Dário, migalhas, Johnni, Burkina, Costinha, Ricardo, Gílson, six, entre tantos outros, um abraço também para vós. Vou ter alguma saudade de acompanhar certos saves daqui da secção.

De qualquer das formas, para quem quiser, tenho o mail no perfil. Há alguns que já têm, outros não. Um grande abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive apenas 2 saves nesta secção mas raios me partam se não foi quando tive mais prazer em jogar FM... Não é só por ter sido o mais duradouro save que tive, mas também porque perdi bastante tempo a reunir todas as screens e todas as informações necessárias para vos apresentar sempre o melhor que conseguia.. Por acaso até tinha pensado num regresso porque já estou à algum tempo de fora disto e as "saudades" apertam mas ainda não estava nada estruturado..

A todos vocês, não vou dizer nomes porque me ia esquecer de alguém, :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só disse alguns nomes, não disse tods porque se não o Moskito dava-me BO por estar a fazer concorrência á sign dele :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...