Pavel Publicado 21 Maio 2010 O que foi ontem discutido á noite foi algo do género Secção principal : "EMEM" ( o nome não vai ser igual é só para me entenderem ) Depois : Tácticas e contratações ( Para falar de tudo do fm, jogadores, tácticas e blá blá blá) E no fim um pequeno tópico offside ( estilo o frio ), para a malta poder conversar mas apenas um tópico nada mais. (Não sei se já conversaram mais algo mas logo á noite devo aparecer por lá ) ( E qualquer coisa é com o JôMendes :mrgreen: ) Depois, ponham o link aqui, entre spoiler, quando criarem... Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Maio 2010 O problema é que a este ritmo, quando for criado, já isto fechou. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 21 Maio 2010 O problema é que a este ritmo, quando for criado, já isto fechou. Epa, agora tratava-se só das secções e depoisfazia-se os gráficos e essa coisa toda Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 21 Maio 2010 jt.fcporto [at] hotmail.com quem quiser adicionar, está à vontade. ;) Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 21 Maio 2010 bem pessoal antes de mais quero agradecer a todos os que acompanhar os meus dois saves. o primeiro sem grandes interacções, nivel grafico e mesmo os resultados nao foram os melhores. Neste segundo penso que estava muito melhor também por ja ter alguma experiencia e melhorei a meu ver muito grafica e interactivamente. Quanto a um novo forum peço ao Jo que me adicione mas depois falo com ele e antes de criarem um forum e para dizer que eu e mais uns companheiros estamos a criar um forum geral mas muito familiar e penso que seria uma boa opçao fazermos do seu ponto forte o EMEM. PS : Vi ai alguns a falar de sacar saves, como faço isso? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Maio 2010 bem pessoal antes de mais quero agradecer a todos os que acompanhar os meus dois saves. o primeiro sem grandes interacções, nivel grafico e mesmo os resultados nao foram os melhores. Neste segundo penso que estava muito melhor também por ja ter alguma experiencia e melhorei a meu ver muito grafica e interactivamente. Quanto a um novo forum peço ao Jo que me adicione mas depois falo com ele e antes de criarem um forum e para dizer que eu e mais uns companheiros estamos a criar um forum geral mas muito familiar e penso que seria uma boa opçao fazermos do seu ponto forte o EMEM. PS : Vi ai alguns a falar de sacar saves, como faço isso? Mais uma vez, já foi dito que o forum APENAS terá secções de FM, e um pequeno tópico de convivio, para evitar picardias. para fazeres download vais ao canto superior direito, Opções -> Baixar este tópico. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 21 Maio 2010 Mais uma vez, já foi dito que o forum APENAS terá secções de FM, e um pequeno tópico de convivio, para evitar picardias. para fazeres download vais ao canto superior direito, Opções -> Baixar este tópico. Concordo, e quando tiver criado, ponham aqui o link, ou mandem-me MP, sff Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Maio 2010 fr, elvis, manelm (!!!) :heart: vá, e o fama também <3 E eu? :( MANEL <33333333333333 A todos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
JôMendes Publicado 21 Maio 2010 [email protected] Adicionem pessoal Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 21 Maio 2010 E eu? :( MANEL <33333333333333 A todos :prayer: Mas era preciso sequer mencionar o teu nome? 8) Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 21 Maio 2010 Vocês os dois, Get a room 8) :arrow: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 21 Maio 2010 Concordo, e quando tiver criado, ponham aqui o link, ou mandem-me MP, sff Só deve ser criado após acabar este fórum, acho. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 21 Maio 2010 Sua invejosa. :heart: Sabes bem :heart: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Maio 2010 O forum não vai ao ar. Cria-se um temporario? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 21 Maio 2010 O NOSSO CANTINHO NÃO VAI MORRER! :prayergigante: (alguém arranja?) Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 21 Maio 2010 O forum não vai ao ar. Cria-se um temporario? Sim,por mim Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 21 Maio 2010 Vamos lá dedicar-nos aos estudos e aos trabalhos durante uns tempos, recuperar a 'pica' para jogar/postar e voltar em força. Que tal? :p Tenho uns T.P.C.s para "nois": 1) treinar no photoshop (ou outros progs) a criar banners, redimensionar imagens, etc 2) treinar a escrita 3) criar tacticas 'milagrosas' 4) pensar em saves ainda mais 'criativos' Assim o regresso será em grande! :p PS: Vocês são mesmo uns "larilas de despedidas" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 21 Maio 2010 [email protected] o admin tem de me add Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 2 Junho 2010 Eu ontem a pensar que quando voltasse o CMPT ia desistir do save por falta de motivação. Até parece que tomei uma capsula dela mal vi isto de volta! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post