Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

EMEM :heart:

A minha secção favorita do EMEM. Perdi tantas horas nisto mas adorei. Um abraço a todos ! <33

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que um grupo de MSN seria algo complicado de gerir, pois como todos sabem, é complicado seguir as 'conversas' no MSN, num fórum sempre fica gravada a conversa e pudemos reler quando quisermos. Mas é um bom ínicio para manter o ppl unido, a curto prazo. Penso que depois seria bom tentar um 'mini-fórum' só para irmos postando os saves. Infelizmente não sei como se cria/faz isso por isso... :(

Compartilhar este post

Link para o post

tambem vai servir para podermos tentar erguer isso Roma, por isso se quiseres :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ultimamente, curtia mais jogar para vir cá mostrar do que propriamente por jogar. Todas as coisas que se "aprende" tudo e todos que se conhece... É uma pena a decisão tomada.

A precisarem de alguma coisa, ou tomarem alguma decisão, contem comigo.

Compartilhar este post

Link para o post
Mandem-me o vosso mail por MP eu próprio me encarregarei de o criar :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o forum vai acabar não vale a pena continuar os saves certo?

Se alguem estiver intressado em criar algum espaço que de continuidade a este forum mandem-me mp que terei todo o gosto em ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou continuar a postar o meu até o fórum acabar. Tenho de estar em casa por estar doente, e não há grande coisa a fazer. :/

Compartilhar este post

Link para o post
Eu vou continuar a postar o meu até o fórum acabar. Tenho de estar em casa por estar doente, e não há grande coisa a fazer. :/

Eu agora com uma enorme vontade de continuar o meu, mas sendo assim acho que não vale grande a pena continuar a postar... Não sei alguem se lembra mas acho que foi o townsead(não sei se e este o nome) que tinha criado um forum a uns tempos e tinha la montes pessoal de cá, se ele desse continuidade ao projecto era fixe...

Edit:Falava disto: http://www.cpfutebol.com/forum/index.php

Compartilhar este post

Link para o post

Era um utilizador novo por estas bandas. Acompanhava duas ou três secções do Fórum. Tenho imensa pena que isto acabe, pois dava-me um gozo especial postar aqui os meus saves. Não era um membro conhecido aqui pelo fórum, longe disso, no entanto, deixo um grande abraço a todos os amigos do fórum e em especial aos do EMEM (quer conheça ou não conheça).

E nada caba aqui !

Lembrem-se disto...

Compartilhar este post

Link para o post

E pena terminar este nosso cantinho onde vínhamos mostrar as nossas aventuras no FM, agora como muitos já disseram é partir para outra aventura!

Quem souber de fóruns onde poderei continuar a postar mande-me uma mp.

Agradeço a todos desde Old School até ao mais recente utilizador deste espaço, muito obrigada por tornar isto especial.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de não ser um membro assíduo nesta zona do fórum, e não só, agradeço a quem me ajudou a mim, e a todos os outros, todos os users que cá participaram tornaram esta secção especial.

Um abraço a todos!

Jo, tu tens o meu mail..

Compartilhar este post

Link para o post
Penso que um grupo de MSN seria algo complicado de gerir, pois como todos sabem, é complicado seguir as 'conversas' no MSN, num fórum sempre fica gravada a conversa e pudemos reler quando quisermos. Mas é um bom ínicio para manter o ppl unido, a curto prazo. Penso que depois seria bom tentar um 'mini-fórum' só para irmos postando os saves. Infelizmente não sei como se cria/faz isso por isso... :(

vais ao f o r u me i ro s

(tudo pegado).

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim, sem dúvida o nosso cantinho, longe das picardias, longe das discussões mais intensas, aqui debate-se e os users entre-ajudam-se. Era transportar esta mentalidade "lá para fora"... Um grande obrigado a esta secção que me fez registar neste grandioso fórum, espero por sábado para saber se o fórum sempre vai abaixo ou não para continuar com o meu save.

Um obrigado à comunidade pelo que fui aprendendo ao longo destes anos e um abraço a todos! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Só vos digo... o Capitão Moura está bem f*d*d* com isto! :medinho:

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post
Enfim, sem dúvida o nosso cantinho, longe das picardias, longe das discussões mais intensas, aqui debate-se e os users entre-ajudam-se. Era transportar esta mentalidade "lá para fora"...

É isto. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
EMEM :heart:

A minha secção favorita do EMEM. Perdi tantas horas nisto mas adorei. Um abraço a todos ! <33

Há um EMEM dentro do EMEM?! :espanto:

Foi um prazer postar aqui vários saves... Esta secção terá sempre um cantinho especial no meu coração e de muitos outros também... Quanto a agradecimentos/cumprimentos especiais aqui fica a lista:

kewl, Red Prince, DUXXI (Castaño), Dário Pinto, manelm, six_strings, mouki, ggpofm, fr_46. .:elvis:., Mário Monteiro (Fear16), Shadowtuga, Someone, Cesario_Dalta, Johnni, fabreguinhas, Andre_frm (André Filipe), Moskito (Cabeça de Giz), Ricardo_17 (Ricardo™), Zlatan, .:Batista:., Múry, WormboY, arv, Vukcevic, Bad Motherfucker, Archie, w0, ]Voltrex[, Costinha_6, hugo_10, Cronaldo (T!kz), JM28, PRFA47, pete_92 (pete), CityTrash... E deve haver mais uns poucos que não me lembro agora...

A todos vós um muito obrigado.

Até breve! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, é com pena que vejo chegar ao fim este forúm...É certo que a minha única secção activa era o EMEM mas CMPT era bem mais que isso...

A todos os que me acompanharam a crescer nesta secção um grande obrigado, e um bem haja em especial ao Moskito, Gilson, Terry, FabioK, Burkina, PRFA, Rss94, Roma, Saka, Voltrex, Shadowtuga, hugo_10, e espero não me estar a esquecer de ninguém!

São grandes :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal o grupo que criei é mesmo só para os que frequentam o EMEM, o outro deve ser para todos do cmpt, por isso são diferentes :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Em primeiro lugar, quero dizer que é uma pena que esta secção, juntamente com o restante fórum, feche.

Em segundo lugar, gostava que me retirassem uma dúvida.

No meu save, recebi uma proposta para treinar uma selecção. Aceito, mas depois volta a aparecer-me a proposta. Como resolvo este problema?

Compartilhar este post

Link para o post
Em primeiro lugar, quero dizer que é uma pena que esta secção, juntamente com o restante fórum, feche.

Em segundo lugar, gostava que me retirassem uma dúvida.

No meu save, recebi uma proposta para treinar uma selecção. Aceito, mas depois volta a aparecer-me a proposta. Como resolvo este problema?

é um bug, tens que instalar a nova patch para resolveres isso

Compartilhar este post

Link para o post
é um bug, tens que instalar a nova patch para resolveres isso

Mas para o actual save já não tem resolução, pois não? :/

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que se instalares a patch resolve-te o save também, não precisas de criar um novo para a patch ser aplicada. Altera tudo o que é para alterar menos a base de dados.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...