Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

Mais uma coisa, se se vão importar com o número de comentários que vão ou não ter, é melhor não começarem.

Compartilhar este post

Link para o post

Nas férias ainda volto aqui, a ver se o save aguenta mais de 2 semanas :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Os comentários nao me fazem confusão, eu sozinho faço a festa ;-)

é ver no que dá. mas vou começar ,talvez hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma coisa, se se vão importar com o número de comentários que vão ou não ter, é melhor não começarem.

Bem verdade..

Compartilhar este post

Link para o post

No meu save o presidente do Inter é o Luis Figo e o Mourinho foi despedido e está no City

Compartilhar este post

Link para o post

Num save dum amigo meu, o Figo também se tornou presidente do Inter, num save meu, já bastante adiantado, já em 2020, mas em 2017, a naval foi comprada por alemães, e tornou-se num grande :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Num save dum amigo meu, o Figo também se tornou presidente do Inter, num save meu, já bastante adiantado, já em 2020, mas em 2017, a naval foi comprada por alemães, e tornou-se num grande :celebracao:

Olha que não é mal investido...

Emanuel, não leves a mal o meu comentário ao teu save, eu não gosto muito desse género, parece-me um bocado baldas. Mas a ideia é bastante original, só que não me agrada. Desculpa ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que não é mal investido...

Emanuel, não leves a mal o meu comentário ao teu save, eu não gosto muito desse género, parece-me um bocado baldas. Mas a ideia é bastante original, só que não me agrada. Desculpa ;)

Não levei a mal, eu tenho é que aceitar. A verdade é que me dá gozo este save, e ainda é o meu primeiro EMEM, e se não for com críticas dessas não vou conseguir aprender de maneira alguma a postar e a desenvolver um EMEM ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Não levei a mal, eu tenho é que aceitar. A verdade é que me dá gozo este save, e ainda é o meu primeiro EMEM, e se não for com críticas dessas não vou conseguir aprender de maneira alguma a postar e a desenvolver um EMEM ;-)

desenvolver um EMEM?

EMEM (Espelho Meu Espelho Meu), é a secção, não o save. :mrgreen:

E alguns conselhos:

- Tenta melhorar a apresentação, faz download do Photoshop, mete bordas nas imagens, redimensiona-as, etc.

- Melhora a escrita, dás alguns erros, e algumas partes são pouco organizadas.

- Vê ainda mais saves para teres uma ideia de como melhorar a escrita e a apresentação.

;)

Compartilhar este post

Link para o post

desenvolver um EMEM?

EMEM (Espelho Meu Espelho Meu), é a secção, não o save. :mrgreen:

E alguns conselhos:

- Tenta melhorar a apresentação, faz download do Photoshop, mete bordas nas imagens, redimensiona-as, etc.

- Melhora a escrita, dás alguns erros, e algumas partes são pouco organizadas.

- Vê ainda mais saves para teres uma ideia de como melhorar a escrita e a apresentação.

;)

Tens que perdoar as gafes, é a pressão dos exames :maluco:

Há muito que sigo EMEM's ,é a primeira vez que participo. Vou tentar melhorar nos próximos posts ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Segue os conselhos do Someone. São preponderantes para teres um save bem agradável aqui na secção.

E como o Someone disse, também, tu não segues EMEM's, tu segues saves que estão a ser postados nesta secção, o EMEM. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Segue os conselhos do Someone. São preponderantes para teres um save bem agradável aqui na secção.

E como o Someone disse, também, tu não segues EMEM's, tu segues saves que estão a ser postados nesta secção, o EMEM. :mrgreen:

Agora entendi :mrgreen:

E vou seguir os conselhos do Someone, com certeza :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tou com uma vontade louca de voltar a isto...

Tou à espera Sr. DUXXI

Compartilhar este post

Link para o post

Tou à espera Sr. DUXXI

O Cédric da Silva é que já voltava ao activo depois das férias luxuosas nas Caraíbas. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Cédric da Silva é que já voltava ao activo depois das férias luxuosas nas Caraíbas. :mrgreen:

Também é verdade. Johnni ! :prayer: Um dos maiores adeptos do Glorioso de todos os tempos ! :handclap:

Para quando o regresso? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Cédric da Silva já tá velhote demais para estas andanças.

Actualmente estou a fazer um save no FM'09 segundo as regras do LLM e ainda não decidi se venho cá partilhá-lo ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cédric da Silva já tá velhote demais para estas andanças.

Actualmente estou a fazer um save no FM'09 segundo as regras do LLM e ainda não decidi se venho cá partilhá-lo ou não.

Anda. Os teus saves são :prayer: Posta essa aventura.

Compartilhar este post

Link para o post

Yes!!! já consigo evitar o jogo gravado não pode ser retomado :celebracao: :celebracao: , até porque já vou na 7ªepoca com o Bologna.

Estou a ver se durante as ferias eu volto para esta secção.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre os comentários, acredito que é lixado para quem posta não os ter, pode dar a sensação que ninguém liga ao save. Mas não é essa a causa, obviamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Lixado? Pode ser desagradável, mas há sempre muita gente a ler que não posta. No meu 1o save chegava a fazer 3 ou 4 actualizações sem comentários, e aguentei-me umas boas 10 (?) épocas. E olha que os poucos comentários que tinha era de gente que mostrava ler mesmo aquilo, e isso é muito melhor que os BS! e Força! do costume.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, por isso disse que a causa de não ter comentários não é a falta de seguidores. Eu não comento em alguns tópicos porque não ia acrescentar nada, ia dizer o quê, "boa vitória!", "continua o bom trabalho"?

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, por isso disse que a causa de não ter comentários não é a falta de seguidores. Eu não comento em alguns tópicos porque não ia acrescentar nada, ia dizer o quê, "boa vitória!", "continua o bom trabalho"?

concordo, :compinchas: :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

A conversa volta sempre ao ponto de partida... Aos problemas em relação aos comentários... Passado tanto tempo... :mrgreen:

E...... Também ando a magicar qualquer coisa para aqui... A ver vamos... Ando no FM'07...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...