Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

Revitalizar o EMEM só vai depender dos utilizadores, não dos moderadores que estão encarregues da secção

Sinceramente não sei como podes dar a tua opinião, visto que pelo menos desde que me lembre nunca te vi por estas bandas e pelos vistos so viste a descução, apenas acho que a tua opinião nãotem muito fundamento na discussão visto que es de fora do tema.

Editado por Rubenlsantos

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já dei a minha opinião acima. . . Continuo a dizer que atribuir novos mod's não irá dinamizar a secção.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que não tens obrigação nenhuma de o fazer, mas nunca deixei nenhuma MP por responder.

Aqui vou discordar e nao sei se o meu antigo save e um dos que esta em avaliaçao mas ja te mandei MP, pus um comment no save, e alterei o subtitulo para avisar do seu fim e respectivo fecho. Se for o caso de estar em avaliação compreendo, bem como se não estiver mas penso que seria de esperar uma resposta informando-me de tal.

;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Sou novo aqui, mas acho que posso dizer uma coisa.

O primeiro passo para manter isto vivo tem de ser dado pelos utilizadores, e acreditem que para manter os que cá estão é preciso muito menos do que para prender os novos, e apesar de não ser obrigação de ninguém comentar, às vezes é triste ir ver o nosso save ninguém deixar lá uma palavra, deixa-nos sem vontade. Repito, sei que ninguém é obrigado a comentar, mas se calhar era um primeiro passo. Se nós, os novos lemos, apreciamos e comentamos os vossos porque vocês têm já um certo "respeito", nós também queremos ganhar o nosso.

Não me parece que o problema seja da moderação.

PS: Dou o exemplo do Saka, tem um save longo, é respeitado aqui e nunca se coibiu de vir deixar uma palavre no meu save, mesmo quando aidna estava no seu início

Compartilhar este post

Link para o post

O objectivo desta discussao e apenas que o moderadores voltassem a trabalhar regularmente no emem e ao que parece apos a criaaçao do topico isso aconteceu...

Editado por Rubenlsantos

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o Goldesel, mas quem sou eu pra opinar.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente não sei como podes dar a tua opinião, visto que pelo menos desde que me lembre nunca te vi por estas bandas e pelos vistos so viste a descução, apenas acho que a tua opinião não ira ter muito fundamento na discução visto que es de fora do tema.

Gosto da forma como escreves. És arrogante e dás erros.

Só ainda não percebi porque é que o Blind não pode deixar aqui a sua opinião.

Editado por Tikz™

Compartilhar este post

Link para o post

O primeiro passo para manter isto vivo tem de ser dado pelos utilizadores, e acreditem que para manter os que cá estão é preciso muito menos do que para prender os novos, e apesar de não ser obrigação de ninguém comentar, às vezes é triste ir ver o nosso save ninguém deixar lá uma palavra, deixa-nos sem vontade. Repito, sei que ninguém é obrigado a comentar, mas se calhar era um primeiro passo. Se nós, os novos lemos, apreciamos e comentamos os vossos porque vocês têm já um certo "respeito", nós também queremos ganhar o nosso.

PS: Dou o exemplo do Saka, tem um save longo, é respeitado aqui e nunca se coibiu de vir deixar uma palavre no meu save, mesmo quando aidna estava no seu início

Não deixas de ter razão. Mas acredita o Saka é um dos que mais comenta por aqui. E ajuda...

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o Goldesel, mas quem sou eu pra opinar.

Tu es um user activo na secção e tens todo o direito de opinar, visto que estas por dentro do que se esta a passar :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com algumas opiniões que aqui fui lendo, não considero necessária a troca de moderadores. Pelo que tenho vindo a ver nesta secção os moderadores actuais têm estado a fazer o seu trabalho de maneira competente, é normal que em tempo de início de férias e de Mundial de futebol uma ou outra coisa podem ter demorado mais um pouco a serem feitas mas penso que não foi nada que alterasse o normal funcionamento.

Concordo também com a opinião do blind em relação aos utilizadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Que fique claro não queremos por abaixo o Giz nem Mouki apenas queríamos que a secção que estive se como está agora tudo no seu devido lugar, pois sentíamos que a secção estava abandonada.

Editado por Saka

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto da forma como escreves. És arrogante e dás erros.

Essas atitudes, escusadas, completamente escusadas.

Editado por emanuel11

Compartilhar este post

Link para o post

Que fique claro não queremos por abaixo o Giz nem Mouki apenas queríamos que a secção que estive se como está agora tudo no seu devido lugar, pois sentíamos que a secção estava abandonada.

Compartilhar este post

Link para o post

Essas atitudes, escusadas, completamente escusadas.

Ai sim? E a dele, que disse que a opinião do Blind não seria levada em conta? Por outras palavras é certo. Claro, a atitude dele é que foi correcta. :lol:

Já agora, não tenho nada contra o Ruben. Só para que fique esclarecido.

Editado por Tikz™

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que não é isso que está em causa, mas o espírito do EMEM não é esse. . . És novo na secção e compreende-se. MAs o objectivo é partilhares o teu save com os outros não tendo eles nenhuma obrigação de comentar o teu save nem tu o deles. Quantos useres já postaram algumas actualizações seguidas sem um comentário. . . Mas continuaram a postar , e isso é o mais importante aqui. . . Eu sei que é mais fácil falar do que fazer, mas se continuares na secção vais ver que o mais importante é partilhar os saves, não os comentários que recebes ;)

Mas voltando ao cerne da questão, julgo que somos nós users que temos de continuar a partilhar os saves na secção . . . Se isso acontecer, e claro que a secção vai continuar no activo . . . Acho que tudo está a voltar ao normal e essa proposta dos novos mod's não faz muito sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai sim? E a dele, que disse que a opinião do Blind não seria levada em conta? Por outras palavras é certo. Claro, a atitude dele é que foi correcta. :lol:

Do pouco que eu sei, ele não anda por estas bandas, portanto a opinião dele não tem qualquer valor, concordo com o Rubenlsantos.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente não sei como podes dar a tua opinião, visto que pelo menos desde que me lembre nunca te vi por estas bandas e pelos vistos so viste a descução, apenas acho que a tua opinião nãotem muito fundamento na discussão visto que es de fora do tema.

Pode dar a opinião como qualquer outro user deste fórum. Se vem ao EMEM muitas ou poucas vezes, isso é lá com ele. Não podes é impedi-lo de opinar...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei a teoria toda, mas a frustração fica lá, eu quando posto meu save em algum lado é para aprender algo, mas também tentar ensinar um pouco. E "postar para a parede" custa, pelo menos a mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Do pouco que eu sei, ele não anda por estas bandas, portanto a opinião dele não tem qualquer valor, concordo com o Rubenlsantos.

Outro. :lol: Não tem valor porque não anda por estas bandas? Quem te diz que ele não visita a secção e/ou até já não teve tópicos aqui? Eu actualmente também já não ando muito por estas bandas, venho aqui uma vez ou outra apenas, a minha opinião já não conta? A do Fear também não? Então sendo assim isto apenas é decidido entre vocês - os que cá andam -. Pronto, está certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Emanuel, ele é um utilizador do forum, logo a sua opiniao conta. É preciso andar pelo EMEM para saber que a secção só fica mais activa se haver mais pessoal com saves?

Compartilhar este post

Link para o post

Outro. :lol: Não tem valor porque não anda por estas bandas? Quem te diz que ele não visita a secção e/ou até já não teve tópicos aqui? Eu actualmente também já não ando muito por estas bandas, venho aqui uma vez ou outra apenas, a minha opinião já não conta? A do Fear também não? Então sendo assim isto apenas é decidido entre vocês - os que cá andam -. Pronto, está certo.

Se calhar este tópico é um bocadinho, mas apenas um bocadinho importante, e a decisão à qual se vai chegar também é só um bocadinho importante :facepalm: ,uma pessoa que nunca teve um EMEM, nao pode falar do que não sabe.

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar este tópico é um bocadinho, mas apenas um bocadinho importante, e a decisão à qual se vai chegar também é só um bocadinho importante :facepalm: ,uma pessoa que nunca teve um EMEM, nao pode falar do que não sabe.

Mas como é que tu sabes que ele nunca esteve no EMEM se te registaste em Janeiro?

Compartilhar este post

Link para o post

Venho aqui postar por 2 razões:

# Em primeiro lugar, pessoal, estamos todos aqui e tem que haver um mínimo de educação e respeito pelos demais. Não vale pena atirar pedras até porque correm o risco de partir o monitor! Não entrem em quezílias desnecessárias apenas para fazerem valer a vossa opinião. Estamos num país livre e devemos expressar o que achamos, mas devemos ter em atenção a forma como o fazemos. Já há algum tempo que o fórum tem sofrido por isso, e se todos concordamos que sentimos falta deste cantinho, vamos tratá-lo com o respeito que ele merece :happy:

# Quanto ao assunto em questão, tal como outros users, não penso que o sejam de facto os moderadores a resolver a questão de dinamizar a secção. Cabe a cada um de nós, através dos saves que aqui temos, através da nossa participação nos outros. Quanto aos tutoriais, penso que até seria bom criar uma sub-secção apenas destinada a isso, com tudo devidamente organizado (como postar imagens, dicas, etc). Podia ajudar os users mais recentes e ninguém fica a perder com isso.

Pessoal, os saves e users são como os amigos, quando uns partem outros chegam. Por uma ou outra razão há users que não estão tão activos ou saíram de todo do EMEM, mas lembrem-se da grande quantidade de 'juventude' que tem vindo a aparecer. Isso sim é de valorizar! E são muitos com grande qualidade! Se isto não é dinamismo, então não sei que será!

Fiquem bem :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Venho aqui postar por 2 razões:

# Em primeiro lugar, pessoal, estamos todos aqui e tem que haver um mínimo de educação e respeito pelos demais. Não vale pena atirar pedras até porque correm o risco de partir o monitor! Não entrem em quezílias desnecessárias apenas para fazerem valer a vossa opinião. Estamos num país livre e devemos expressar o que achamos, mas devemos ter em atenção a forma como o fazemos. Já há algum tempo que o fórum tem sofrido por isso, e se todos concordamos que sentimos falta deste cantinho, vamos tratá-lo com o respeito que ele merece :happy:

# Quanto ao assunto em questão, tal como outros users, não penso que o sejam de facto os moderadores a resolver a questão de dinamizar a secção. Cabe a cada um de nós, através dos saves que aqui temos, através da nossa participação nos outros. Quanto aos tutoriais, penso que até seria bom criar uma sub-secção apenas destinada a isso, com tudo devidamente organizado (como postar imagens, dicas, etc). Podia ajudar os users mais recentes e ninguém fica a perder com isso.

Pessoal, os saves e users são como os amigos, quando uns partem outros chegam. Por uma ou outra razão há users que não estão tão activos ou saíram de todo do EMEM, mas lembrem-se da grande quantidade de 'juventude' que tem vindo a aparecer. Isso sim é de valorizar! E são muitos com grande qualidade! Se isto não é dinamismo, então não sei que será!

Fiquem bem :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...