Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

O meu grande problema seria a pouca informação que eventualmente deitaria cá para fora. A minha ideia era postar o essencial, plantel, classificação e compras\vendas. Mais nada

Compartilhar este post

Link para o post

O meu grande problema seria a pouca informação que eventualmente deitaria cá para fora. A minha ideia era postar o essencial, plantel, classificação e compras\vendas. Mais nada

Faz como bem entendas. Há por ai saves que apenas têm isso e não tem falta de qualidade por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião nay, tipo mas isso depende de cada um, se tiveres um bom textinho que seja directamente proporcional as imagens não vejo porque não :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar este tópico é um bocadinho, mas apenas um bocadinho importante, e a decisão à qual se vai chegar também é só um bocadinho importante :facepalm: ,uma pessoa que nunca teve um EMEM, nao pode falar do que não sabe.

:facepalm: Experimenta ir só à Galeria de Honra, e um dos melhores saves que lá está é deste rapaz ! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não comento mais este assunto, a partir do momento em que o Moderador Geral questionou a minha paixão pelo EMEM dizendo que eu era registado à pouco tempo. Enfim.

É isso mesmo, pá.

Isso eu respondo Hans, desde o re-inicio do forum, alguns saves não foram bloqueados e outros não foram avaliados após o seu fim, sendo que passaria do tempo establecido.

OK, então.

Ao fim de 3 semanas, repito, 3 semanas, semanas essas em que houve pouco movimento, segundo vocês, semanas onde foram dadas algumas abébias devido ao facto do fórum ter estado fechado, para o pessoal não perder os saves, já acusam os mods de inactividade e querem meter outro? Eles foram uns porreiros e ainda são criticados por cima? Poupem-me.

Mas eu já percebi tudo...

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto, se querem que seja escrita uma nova página neste cantinho façam-no com ideias, com iniciativas, com saves de qualidade, não procurando poderes de trancar/mover tópicos.

Basicamente é isto.

Quanto à discussão, sou sempre a favor de criticas construtivas e de troca de opiniões. Com respeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Em seis páginas já deu para ver que a culpa da secção não estar tão activa como deveria de estar não é culpa dos mod's. Já se viu aqui certas atitudes de criança com conversa da treta e que ajuda a afastar nomeadamente aqueles que impulsionaram esta secção e que agora não estão para ter pessoas para comentarem o seu save só para comentarem o deles. Por exemplo, a mim já me aconteceu mais vezes isso em um mês de save do que em quase dois anos que andei por esta secção anteriormente.

Resumindo, o EMEM não tem tanta "utilização" do que devia de ter por causa de alguns utilizadores e não dos moderadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui vou discordar e nao sei se o meu antigo save e um dos que esta em avaliaçao mas ja te mandei MP, pus um comment no save, e alterei o subtitulo para avisar do seu fim e respectivo fecho. Se for o caso de estar em avaliação compreendo, bem como se não estiver mas penso que seria de esperar uma resposta informando-me de tal.

;-)

Está. E desculpa mas não posso estar a mandar MP "já analisámos", "não é unanime, vai para avaliação", "foi convocada a comissão", "4 já decidiram, estamos à espera dos outros".

O meu 1o save nos JT esteve mais de 1 mês à espera nas páginas do fundo, nunca achei isso importante. Enfim...

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente é isto.

Quanto à discussão, sou sempre a favor de criticas construtivas e de troca de opiniões. Com respeito.

O tópico já nem tem propósito, pelo que me parece, a questão foi resolvida. Não sei quanto ao Rubenlsantos mas acho que o tópico devia ser trancado.

Quanto a essas críticas construtivas e trocas de opiniões, ficavam melhor no Cantinho do que aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Está. E desculpa mas não posso estar a mandar MP "já analisámos", "não é unanime, vai para avaliação", "foi convocada a comissão", "4 já decidiram, estamos à espera dos outros".

O meu 1o save nos JT esteve mais de 1 mês à espera nas páginas do fundo, nunca achei isso importante. Enfim...

Certo, apenas pedia que tivessem dito qualquer coisa pois isso não me tinha levado a pensar que estava ainda aberto e sem destino por falta de atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

O tópico já nem tem propósito, pelo que me parece, a questão foi resolvida. Não sei quanto ao Rubenlsantos mas acho que o tópico devia ser trancado.

Quanto a essas críticas construtivas e trocas de opiniões, ficavam melhor no Cantinho do que aqui.

Por mim podem trancar :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Como se andou aqui tb a discutir o mesmo, e para não se perder "sumo", vou unir os 2 tópicos. Como quase todos os posts têm quotes, acho que não se perde o fio à conversa.

Compartilhar este post

Link para o post

Caro Ruben,

.....

4- Os saves inactivos não estão a ser apagados devido ao interregno do forum, dando a hipótese a quem os quiser continuar, e continuaram sem ser fechados mais algum tempo. Não vejo que as páginas 4 ou 5 do EMEM sejam tão prejudiciais.

5- Podias perfeitamente ter criado um tópico na secção, aqui poderá passar longe da atenção de muitos savers.

6- Terão a secção que quiserem ter.

Abraços

continuarão? (futuro?)

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ter editado o título do meu tópico o post inicial ficou todo descaracterizado :s A que se deve isso?

Editado por André Filipe

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei a que se deve, mas quando o fórum voltou, também me aconteceu isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso eu que foi a mudança de skin, tens de editar tudo, que depois não volta acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

O mais ridículo neste tópico é haver gente a dizer que certos users não devem dar a sua opinião porque nunca os viram no EMEM. Vão no bom caminho...

PS: Se é que posso dar a minha opinião, visto que costumo andar por aqui apesar de não postar, logo se calhar não tenho actividade suficiente para dar a minha opinião.

Editado por BlackHawk

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim podem trancar :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O mais ridículo neste tópico é haver gente a dizer que certos users não devem dar a sua opinião porque nunca os viram no EMEM. Vão no bom caminho...

PS: Se é que posso dar a minha opinião, visto que costumo andar por aqui apesar de não postar, logo se calhar não tenho actividade suficiente para dar a minha opinião.

Toda a gente pode dar a sua opinião, não é por alguns mandarem bitaites que as pessoas que não tem saves actualmente ou mesmo que nunca tiveram, não comentam, que não podem falar..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...