Someone Publicado 30 Junho 2010 Já há um grupo do msn para savers, btw. Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 30 Junho 2010 Já há um grupo do msn para savers, btw. estás a falar do que foi criado no encerramento do fórum ? esse foi criado para todos . . . Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 30 Junho 2010 estás a falar do que foi criado no encerramento do fórum ? esse foi criado para todos . . . Não e outro so para os vips do EMEM :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 30 Junho 2010 Moskito, podes fechar sff, desculpa o incómodo :) Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 30 Junho 2010 Então manda para mim sff. So o criador e que te pode add e eu não sei quem e... Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 30 Junho 2010 Então manda para mim sff. Se puder ser Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 30 Junho 2010 So o criador e que te pode add e eu não sei quem e... Qualquer um tem o mail do grupo basta dares o endereço ... Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 30 Junho 2010 (editado) Não e outro so para os vips do EMEM :mrgreen: :mrgreen: Editado 30 Junho 2010 por André Filipe Compartilhar este post Link para o post
Jotapef Publicado 1 Julho 2010 Bem nem mexi mais nisto porque nem tinha pc , deixa lá dar uma vista de olhos por aqui :b Compartilhar este post Link para o post
Pés_de_Veludo Publicado 4 Julho 2010 Onde anda o save do Saka?! E eu que ía fazer a mesma pergunta? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 4 Julho 2010 Nem eu nem o Mouki sabemos o que se passou, estamos a tentar resolver a questão. Se aconteceu o que eu penso que aconteceu, para mim é... EDIT: ontem não consegui entrar, e hoje consegui já a meio da tarde. Quando é que repararam que ele já não estava no sitío dele? Compartilhar este post Link para o post
Costinha_6 Publicado 4 Julho 2010 (editado) Eu também só consegui entrar hoje à tarde, penso que não estava já lá o save do Saka :-| Será que não mudou para outra secção? Alguma coisa assim? Nem haverá nenhuma espécie de backup? No perfil dele não refere nada nos tópicos, mas nos posts está tudo bem... É muito estranho... Editado 4 Julho 2010 por Costinha_6 Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 4 Julho 2010 Sinceramente... acho que desde o forum abriu hoje, já não estava lá... mas não dou a certeza... Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 4 Julho 2010 Houve problema com o servidor, e ainda estou a tentar entender oq ue se passou. Assim que tiver novidades digo alguma coisa. É muito mau... Compartilhar este post Link para o post
mouki Publicado 4 Julho 2010 Eu ontem a noite entrei no fórum, mas como vim tratar das MP nem sequer entrei na secção por isso não posso garantir que já estava em falta ontem. Mas é muito estranho. Compartilhar este post Link para o post
Costinha_6 Publicado 4 Julho 2010 É que ainda mais estranho é só ter desaparecido o tópico, já que os posts continuam e o perfil também... Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 4 Julho 2010 os posts no tópico? acho que não... Compartilhar este post Link para o post
filipef10 Publicado 4 Julho 2010 Eu hoje de manhã entrei no fórum e entrei na parte do save do saka mas quando cá vim à tarde ele tinha desaparecido. Não sabem o que possa ter sido? Compartilhar este post Link para o post
Costinha_6 Publicado 4 Julho 2010 os posts no tópico? acho que não... não não, estava a falar dos posts sem ser no tópico... Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 4 Julho 2010 (editado) não não, estava a falar dos posts sem ser no tópico... mas isso não é anormal que aconteça, estranho era se não aparecesse o tópico no perfil dele mas os posts desse tópico continuassem a aparecer epá, isto é uma situação muito chata, pela preservação do trabalho do Saka espero que consigam descobrir e resolver o que aconteceu Editado 4 Julho 2010 por André Filipe Compartilhar este post Link para o post