Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

Tristeza..

Concordo...

Se fazem saves a pensarem que vão receber comentários aos montes, nem os comessem. À por ai saves sem comentários e não é por isso que desistem... Esperem e com o tempo conseguiram obter mais comentários.

Nuno, isso dos mais conhecidos é que receberem comentários, nem merece resposta :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Killer,

o problema é que o pessoal só acompanha os saves do pessoal "mais conhecido", e dou o assunto terminado por aqui, primeiro porque é verdade, e também para não arranjar polémicas.

Ele deve ser dos mais conhecidos. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É sempre chato quando um gajo chega ao EMEM e tem o save na 2ª/3ª página, já passei por isso (recentemente) e sei que é, mas há que continuar e seguir em frente. O teu entusiasmo e sucesso ao longo do tempo acabam por chamar algumas pessoas para ver regularmente o save. Agora é claro que só por ser 'conhecido' no fórum não tens mais visualizações, se não tiveres um save com 'sumo' e que te dá a ti vontade de continuar, mais vale pedir a um admin para fechar.

Compartilhar este post

Link para o post

É sempre chato quando um gajo chega ao EMEM e tem o save na 2ª/3ª página, já passei por isso (recentemente) e sei que é, mas há que continuar e seguir em frente. O teu entusiasmo e sucesso ao longo do tempo acabam por chamar algumas pessoas para ver regularmente o save. Agora é claro que só por ser 'conhecido' no fórum não tens mais visualizações, se não tiveres um save com 'sumo' e que te dá a ti vontade de continuar, mais vale pedir a um admin para fechar.

É o que já me acontece a muito tempo e praticamente são sempre 2 ou 3 (os mesmos) que comentam mas não vou abdicar do meu save por ter poucos comentários, nada disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

a verdade é que é preciso ter huevos pra fazer um save aqui no EMEM, é uma prova de resistencia, fiz um, nao me vejo a fazer outro, prefiro apoiar quem faz, porque todos os que fazem merecem o meu respeito, por vezes nao comento, porque nao quero acrescentar o ''Boa Sorte'' ,o ''Grande Mês''... enfim. :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não recebo muitos coments, não é por isso que vou desistir, tou-me a divertir neste save e por isso é que o partilho com os membros do EMEM...

Como se costuma dizer: "Quem não gosta não come" :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acompanho vários saves, mas raramente comento. De vez em quando, lá vou dando uma perninha.

Compartilhar este post

Link para o post

conclui-se no recente estudo, que há muitas visualizaçoes mas poucos comentários, ou seja, nao desistam :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei porquê, mas são sempre os mesmos a comentar o meu save...não que me desmotive, mas é um pouco coiso

Epá azar, e ainda tens sorte de haver alguém que comente, depois dos teus mil e um saves porque cada vez és mais descreditado na secção pois os users acham que vai ser mais um só com uma época, ou nem tanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando tinha o meu do tires só tinha no principio 2 ou 3 pessoas que comentavam sempre mas a visualizações subiam mais de dia para dia depois de 3 e 4 épocas tinha já mais pessoal a seguir e mais visualizações até que tive que formatar o pc e fiquei sem o save infelizmente porque foi o meu 1º save e foi com o clube da minha terra que diverti me imenso a jogar e irei voltar a fazer o meu save do Tires um dia :smilie_cmpt:

A palavra que define um save no EMEM é dedicação e nunca desistir porque se gostas de jogar e postar e só tens 1 pessoa a comentar tens que continuar por essa pessoa,na minha opinião. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acompanho vários saves, mas raramente comento. De vez em quando, lá vou dando uma perninha.

x2. Embora só comente aqueles que "vi nascer", acompanho outros tantos, só não vou lá dar uma palavra porque, muito sinceramente, como não estou tão "dentro" como outros, não ia acrescentar nada. E há outros que acompanhei ao início, mas que agora já vão um pouco avançados, e estou à espera que haja uma mudança de clube para me poder "agarrar" novamente. Não gosto de comentar por comentar, comento e acompanho o que me dá gosto ler.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando ficam surpreendidos com a quantidade de posts de alguns savers, vejam se se lembram quanto tempo duraram os saves anteriores. A resposta a esta questão toda é simples, o ppl tem uma certa relutância em seguir saves que provavelmente acabarão daqui a 1 semana ou 2.

Conselho de amigo: cagem no post count, postem simplesmente porque querem mostrar o vosso save, e querem um aspecto e uma história porreiros. Acreditem que o resto vem. Pode demorar mas vem.

Bons saves ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, um offtopiczinho, sempre que entro no EMEM e vejo ali o nome do criador do tópico Cabeça de Giz fico a pensar, querem ver que o nabão voltou? Afinal é o 'cantinho dos savers'.. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem me digas nada, Fred. Há meses que sonho com esse momento. :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Já nem tenho nenhum FM. O 2010 não comprei, o 2009 vendio ao dnovo para oferecer o guito à AMI e o 2008 ofereci-o ao filho de um colega de trabalho, a ver se lhe pegava o bichinho 8-)

E btw, não tenho tempo. Ainda comecei um no 2009, há uns meses, com o Espinho, mas ao fim de 3 semanas ainda nem tinha arranjado tempo para chegar ao 1o amigável... :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Já nem tenho nenhum FM. O 2010 não comprei, o 2009 vendio ao dnovo para oferecer o guito à AMI e o 2008 ofereci-o ao filho de um colega de trabalho, a ver se lhe pegava o bichinho 8-)

E btw, não tenho tempo. Ainda comecei um no 2009, há uns meses, com o Espinho, mas ao fim de 3 semanas ainda nem tinha arranjado tempo para chegar ao 1o amigável... :cry:

Até te oferecia um só para ter o prazer de te ver com um save aqui!

Compartilhar este post

Link para o post
SaKa™ diz:

ei o gajo que pegar no fm07 e fizer um save com 70 paginas

SaKa™ diz:

eu deixo de postar

Quem assume o desafio?

Compartilhar este post

Link para o post

Quem assume o desafio?

E estavas mesmo a falar a sério em pôr isso aqui :lol:

Ninguém vai assumir, ninguém quer pôr o Saka fora daqui...

Compartilhar este post

Link para o post

E estavas mesmo a falar a sério em pôr isso aqui :lol:

Ninguém vai assumir, ninguém quer pôr o Saka fora daqui...

Psssssss fraquinhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...