Cabeça de giz Publicado 7 Julho 2010 Obvio que nao mas podiam banir o IP ou Mac Adress Sabes que acabaste de postar pelo IP 195.23.171.243? Tens a certeza que da próxima vez postas com o mesmo IP? Compartilhar este post Link para o post
El™ Publicado 7 Julho 2010 Liga Acham que dava um bom save aqui no EMEM?? agradecia respostas :compinchas: desde já, muchas gracias :wink: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 7 Julho 2010 Obvio que nao mas podiam banir o IP ou Mac Adress Isto não é o CSI... Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 7 Julho 2010 Isto não é o CSI... Deixa estar Hans, aqui é só experts e nós somos tapadinhos 8-) Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 7 Julho 2010 Sabes que acabaste de postar pelo IP 195.23.171.243? Tens a certeza que da próxima vez postas com o mesmo IP? Por isso é que gosto tanto da banda larga da TMN :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Julho 2010 Liga Acham que dava um bom save aqui no EMEM?? agradecia respostas :compinchas: desde já, muchas gracias :wink: É capaz de ser interessante. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 7 Julho 2010 Por isso é que gosto tanto da banda larga da TMN :mrgreen: Tem dias. Há variáveis e variáveis... Compartilhar este post Link para o post
Platon Publicado 7 Julho 2010 Liga Acham que dava um bom save aqui no EMEM?? agradecia respostas :compinchas: desde já, muchas gracias :wink: Desde que não jogues com o Benfica, até pode ser fixe :mrgreen: Depois diz se vais fazer isso no EMEM Cumprimentos :compinchas: Platon Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 7 Julho 2010 Liga Acham que dava um bom save aqui no EMEM?? agradecia respostas :compinchas: desde já, muchas gracias :wink: Sinceramente não vejo muita piada nisso, mas bem contada é uma história que pode render. Alteraste alguma coisa? Finanças, lotação, etc...? E a liga base é quel, a Séria A? Compartilhar este post Link para o post
El™ Publicado 7 Julho 2010 Sinceramente não vejo muita piada nisso, mas bem contada é uma história que pode render. Alteraste alguma coisa? Finanças, lotação, etc...? E a liga base é quel, a Séria A? É a liga BBVA. Apenas selecionei a Espanha, mas se acharem que fica bonito, tento melhorar tudo, até porque isto tem falhas, e faço um save bonito :happy: Não mexo nem em lotações, nem em finanças, apenas meti as equipas todas na BBVA, mas cometi erros, se acharem que vale a pena, vou corrigir os erros, e fazer um save, e tenho historia em mente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 7 Julho 2010 É a liga BBVA. Apenas selecionei a Espanha, mas se acharem que fica bonito, tento melhorar tudo, até porque isto tem falhas, e faço um save bonito :happy: Não mexo nem em lotações, nem em finanças, apenas meti as equipas todas na BBVA, mas cometi erros, se acharem que vale a pena, vou corrigir os erros, e fazer um save, e tenho historia em mente :mrgreen: Só perguntei, porque (por exemplo) as equipas tugas que tens vão sair prejudicadas nas 1as épocas. Já joguei algumas ligas dessas feitas por mim e notava isso. Disse que não achava muita piada, mas se já tens história... Compartilhar este post Link para o post
El™ Publicado 7 Julho 2010 Só perguntei, porque (por exemplo) as equipas tugas que tens vão sair prejudicadas nas 1as épocas. Já joguei algumas ligas dessas feitas por mim e notava isso. Disse que não achava muita piada, mas se já tens história... a historia é: De maneira a protejer os colossos da grande crise mundial, michel platini, deslocou os gigantes para espanha, por ser a vencedora do europeu de 2008. o porque desta situação, diminuir os gastos, e manter o espetaculo, de maneira a aumentar as receitas, e terminar com a banca rota da uefa, ... (preciso melhorá-la) Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 8 Julho 2010 a historia é: De maneira a protejer os colossos da grande crise mundial, michel platini, deslocou os gigantes para espanha, por ser a vencedora do europeu de 2008. o porque desta situação, diminuir os gastos, e manter o espetaculo, de maneira a aumentar as receitas, e terminar com a banca rota da uefa, ... (preciso melhorá-la) Acho que tem sumo ;) Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 8 Julho 2010 Boas noites :mrgreen: Giz não sei se posso perguntar isto aqui mas acho que seria mais fácil..Queria saber se algum dos nossos savers me pode fazer uma banner? Estou a pensar em voltar ao EMEM.. Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 8 Julho 2010 Boas noites :mrgreen: Giz não sei se posso perguntar isto aqui mas acho que seria mais fácil..Queria saber se algum dos nossos savers me pode fazer uma banner? Estou a pensar em voltar ao EMEM.. Fábio, MP ;) Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 8 Julho 2010 Boas noites :mrgreen: Giz não sei se posso perguntar isto aqui mas acho que seria mais fácil..Queria saber se algum dos nossos savers me pode fazer uma banner? Estou a pensar em voltar ao EMEM.. a pergunta não foi para mim, mas tens um tópico para isso :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 8 Julho 2010 a pergunta não foi para mim, mas tens um tópico para isso :compinchas: Eu sei, fui lá agora mas não tou a pescar nada daquilo 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 8 Julho 2010 Boas noites :mrgreen: Giz não sei se posso perguntar isto aqui mas acho que seria mais fácil..Queria saber se algum dos nossos savers me pode fazer uma banner? Estou a pensar em voltar ao EMEM.. Claro que podes, aqui não há regras. Eu sei, fui lá agora mas não tou a pescar nada daquilo 8-[ Colocas o pedido de acordo com o 1o post e esperas ;) ---------- Btw, outro assunto que estava já quase a postar: Para o pessoal que tanto se queixava de falta de actividade da secção, como podem ver continuo bastante atrasado a fechar tópicos e coiso, mas fica a pergunta: Já têm alguma actividade pensada? Ideias? Vão também contribuir para acabar com o marasmo ou a motivação chegou só para a inspirada missiva na DC? Abraços do Giz Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 8 Julho 2010 (editado) apagar, já foi respondido. ;) Editado 8 Julho 2010 por Someone Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 8 Julho 2010 Btw, outro assunto que estava já quase a postar: Para o pessoal que tanto se queixava de falta de actividade da secção, como podem ver continuo bastante atrasado a fechar tópicos e coiso, mas fica a pergunta: Já têm alguma actividade pensada? Ideias? Vão também contribuir para acabar com o marasmo ou a motivação chegou só para a inspirada missiva na DC? Abraços do Giz O tópico acabou por me passar um bocado ao lado mas...Marasmo? :wtf: Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 8 Julho 2010 Claro que podes, aqui não há regras. Colocas o pedido de acordo com o 1o post e esperas ;) ---------- Btw, outro assunto que estava já quase a postar: Para o pessoal que tanto se queixava de falta de actividade da secção, como podem ver continuo bastante atrasado a fechar tópicos e coiso, mas fica a pergunta: Já têm alguma actividade pensada? Ideias? Vão também contribuir para acabar com o marasmo ou a motivação chegou só para a inspirada missiva na DC? Abraços do Giz Por acaso tens razão Moskito :lol: Ainda nem sequer fizeram nada :mrgreen: Mas se repararem a secção anda bastante activa com novos saves . . . Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 8 Julho 2010 (...) Estou a pensar em voltar ao EMEM.. :prayer: :heart: Fico à espera! Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 9 Julho 2010 :prayer: :heart: Fico à espera! É...enquanto uns esperam, outros desesperam 8) Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 14 Julho 2010 Alguem me consegue fazer uma baaner para o meu save? Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 14 Julho 2010 O que estão a achar do meu save? Compartilhar este post Link para o post