Costinha_6 Publicado 4 Julho 2010 mas isso não é anormal que aconteça, estranho era se não aparecesse o tópico no perfil dele mas os posts desse tópico continuassem a aparecer epá, isto é uma situação muito chata, pela preservação do trabalho do Saka espero que consigam descobrir e resolver o que aconteceu Sim, óbvio que sim. Mas não foi nada do género de desaparecer o registo do Saka, 'apenas' o tópico. É realmente muito complicada a situação, aguardo por notícias Compartilhar este post Link para o post
uTorrent Publicado 4 Julho 2010 O Save do Saka, foi-se? :asneirento: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 4 Julho 2010 Alguém se lembra do titulo do tópico? Já mandei MP ao saka, mas ele não deve andar por cá... O Save do Saka, foi-se? :asneirento: Se isso é o teu contributo para a discussão, podes ir. Compartilhar este post Link para o post
JPGD Publicado 4 Julho 2010 [FM08] O Novo Jorge Jesus...[ Barça 13/14] ;) Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 4 Julho 2010 Obrigado ;) Desculpa ai Cabeça ;-) Tás desculpado ;) Compartilhar este post Link para o post
filipef10 Publicado 4 Julho 2010 [FM08]O Novo Jorge Jesus...[barcelona 2013/14] Se não me engano este era o titulo do tópico do saka. Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 4 Julho 2010 Não estava em casa estava numa festa. Soube do problema pelo Roma mas pensei que fosso brincadeira... Mas alguém sabe se vai ser possível recuperar é que tinha ali muita coisa... Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 4 Julho 2010 Não estava em casa estava numa festa. Soube do problema pelo Roma mas pensei que fosso brincadeira... Mas alguém sabe se vai ser possível recuperar é que tinha ali muita coisa... Imagino, sei bem o trabalho que dá. Assim que houver novidades serás o primeiro a saber. Para já, ficam as minhas desculpas. Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 4 Julho 2010 Parece que também o meu antigo save também despareceu, se alguem puder ver alguma coisa por favor... Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 4 Julho 2010 Parece que também o meu antigo save também despareceu, se alguem puder ver alguma coisa por favor... Já tinha reparado, tou a tratar disso ;) btw, se mais alguém der por falta de tópicos, por favor avisem-me por MP Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 4 Julho 2010 Devem ter desaparecido também outros tópicos sem ser do EMEM.... é porque se foi só saves daqui, foi mesmo 'pontaria' :( Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 4 Julho 2010 Parece que também o meu antigo save também despareceu, se alguem puder ver alguma coisa por favor... O teu foi movido por engano, e como estavamos à espera das respostas dos membros da comissão não demos por isso. Resolvido, espero que gostes do local novo 8-) Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 5 Julho 2010 Na pode ter acontecido o mesmo ao meu? Compartilhar este post Link para o post
Pés_de_Veludo Publicado 5 Julho 2010 Na pode ter acontecido o mesmo ao meu? Pois. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 5 Julho 2010 Na pode ter acontecido o mesmo ao meu? Não. Já verifiquei. Estou à espera que me comuniquem o que aconteceu. Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 5 Julho 2010 O teu foi movido por engano, e como estavamos à espera das respostas dos membros da comissão não demos por isso. Resolvido, espero que gostes do local novo 8-) Pois, já reparei que foi alterado, obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 5 Julho 2010 Não. Já verifiquei. Estou à espera que me comuniquem o que aconteceu. E então? Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 5 Julho 2010 E então? Até agora nada, continuo à espera que me dêm uma resposta... Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 5 Julho 2010 Era uma vez um moskito... :- vais ter que explicar essa. Compartilhar este post Link para o post
El™ Publicado 5 Julho 2010 vais ter que explicar essa. Vipe, sorry :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 5 Julho 2010 Vipe, sorry :mrgreen: Tão acalma lá a passareca que o assunto é sério. Para o Saka e para mim. E para o fórum. Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 5 Julho 2010 Então tu, rapaz, que ainda no outro dia estavas a lacrimejar por dizeres que um moderador geral supostamente questionava a tua paixão pelo EMEM és o primeiro a lançar insinuações para o ar responsabilizando o Moskito num assunto que o ultrapassa. :lol: Compartilhar este post Link para o post
El™ Publicado 5 Julho 2010 Então tu, rapaz, que ainda no outro dia estavas a lacrimejar por dizeres que um moderador geral supostamente questionava a tua paixão pelo EMEM és o primeiro a lançar insinuações para o ar responsabilizando o Moskito num assunto que o ultrapassa. :lol: Não quero responsabilizar o moskito :facepalm: ,mais tarde ou mais cedo o save vai aparecer. Tás desculpado André ;-) Compartilhar este post Link para o post