Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

Não seria muito difícil dado que iria haver muito pessoal que acharia graça e comentava 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

O que pensam de um saver usar tácticas e treinos sacados? Acham mal ou bem?

Compartilhar este post

Link para o post

O que pensam de um saver usar tácticas e treinos sacados? Acham mal ou bem?

Por mim, treinos não fazem mal nenhum, mas tácticas acho que são os savers que as deviam fazer senão praticamente o mérito não é deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Treinos não me importa, agora tácticas é diferentes.

Acho mal é alguns savers que fazem pedidos de banners lá em baixo, chegam aqui, começam o save e passado uma semana acabam ou nem mais lhe pegam. É gozar com quem fez a banner.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho mal é alguns savers que fazem pedidos de banners lá em baixo, chegam aqui, começam o save e passado uma semana acabam ou nem mais lhe pegam. É gozar com quem fez a banner.

Verdade. E não é de agora...

Quanto à questão da táctica, eu pessoalmente sempre comecei os saves com tácticas sacadas (vodu :prayer: dalta :prayer: ) e depois ia alterando ao longo da época em função do que via (jogo completo, sempre) e dos jogadores que tinha/procurava. Normalmente no fim da 1a época a única coisa que tinha em comum com a táctica inicial era o posicionamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que cada um deve dar um cunho pessoal as tácticas, mesmo que elas sejam sacadas.

Quanto as banners também acho a malta nova tem de aguentar mais tempo os seus saves...até tive uma ideia mas é muito maluca...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que cada um deve dar um cunho pessoal as tácticas, mesmo que elas sejam sacadas.

Quanto as banners também acho a malta nova tem de aguentar mais tempo os seus saves...até tive uma ideia mas é muito maluca...

Já tou a imaginar... conta lá 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Era criamos como existe as ligas dos kits, dos logos, mas de saves, tipo abriam se as inscrições, depois decidia se varias normas que o save tinha de ter ao nível de apresentação, de historia e organização das actualizações, e cada semana era avaliado os saves, assim os novos que os saves aguenta uma ou duas épocas tinham de se aplicar e tinham de ganhar mais persistência...

E uma ideia muito maluca....

Compartilhar este post

Link para o post

Essa ideia já é muito parecida com o Save do Mês, mas não era má ideia. ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Não! E muito diferente pois quem entrar nesse concurso tem de respeitar as varias normas de apresentação.

Compartilhar este post

Link para o post

Era criamos como existe as ligas dos kits, dos logos, mas de saves, tipo abriam se as inscrições, depois decidia se varias normas que o save tinha de ter ao nível de apresentação, de historia e organização das actualizações, e cada semana era avaliado os saves, assim os novos que os saves aguenta uma ou duas épocas tinham de se aplicar e tinham de ganhar mais persistência...

Grande ideia!!

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer coisa como um desafio gráfico / prémio gráfico? Não me parece mau, consegues estruturar isso?

Compartilhar este post

Link para o post

E mais um desafio de saves, vou tratar disso.

É como já te disse, acho que fazendo uma avaliação global a certos saves, pode haver confusão principalmente para quem chega aqui pela 1a vez. Pode ser de eu não estar a conseguir visualizar o que queres, mas parece-me quase um segundo save do mês. Vamos continuar a debater, que a ideia tem pernas para andar ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Assim era uma maneira de quem chega aqui, não fazer um save que não aguenta uma época e passar a fazer save com pés e cabeça...

Compartilhar este post

Link para o post

Assim era uma maneira de quem chega aqui, não fazer um save que não aguenta uma época e passar a fazer save com pés e cabeça...

Gostei bastante da tua ideia, se precisares de ajuda diz!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebi o objectivo, e por isso é que gosto da ideia. Mas tens que ter a noção que as coisas são mesmo assim. Conheço mais 2 ou 3 forums do género do nosso e da mesma dimensão, e acredita que na comparação temos bem menos "falsos inícios".

Acho que tens que estruturar isso muito bem antes de nós tomarmos uma decisão, mas mantém isso simples. A minha experiência (aqui e noutros foruns) diz-me que quantas mais regras, mais desistências precoces.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui o Giz (lá no trabalho dele) é calmo, conciliador, motivador nato, pragmático, frontal, teimoso e bem disposto. Avalia bem capacidades e potencial, mas tem poucos conhecimentos táctivos. Frase favorita no fim das conversas: "então vamos lá crl" :mrgreen:

Red, f*da-se :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem interessado em realizar um save a 2 para postar aqui no EMEM?

Tem de ser alguém que tenha motivação e não desista, pois é um save para durar muito tempo.

FM08 OU FM10, de preferência o 08.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá tudo a abrir 2 saves agora... Acho que me vou juntar ao clube :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tá tudo a abrir 2 saves agora... Acho que me vou juntar ao clube :mrgreen:

Se tiveres interessado em realizar um diz qualquer coisa :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiveres interessado em realizar um diz qualquer coisa :compinchas:

Não tenho tempo para jogar on.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...