migxstoper Publicado 16 Julho 2010 Não seria muito difícil dado que iria haver muito pessoal que acharia graça e comentava 8-) Compartilhar este post Link para o post
uTorrent Publicado 16 Julho 2010 Quem assume o desafio? Ai é que ninguem comentava... Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 16 Julho 2010 O que pensam de um saver usar tácticas e treinos sacados? Acham mal ou bem? Compartilhar este post Link para o post
Botas Publicado 16 Julho 2010 O que pensam de um saver usar tácticas e treinos sacados? Acham mal ou bem? Por mim, treinos não fazem mal nenhum, mas tácticas acho que são os savers que as deviam fazer senão praticamente o mérito não é deles. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 16 Julho 2010 Treinos não me importa, agora tácticas é diferentes. Acho mal é alguns savers que fazem pedidos de banners lá em baixo, chegam aqui, começam o save e passado uma semana acabam ou nem mais lhe pegam. É gozar com quem fez a banner. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 16 Julho 2010 Acho mal é alguns savers que fazem pedidos de banners lá em baixo, chegam aqui, começam o save e passado uma semana acabam ou nem mais lhe pegam. É gozar com quem fez a banner. Verdade. E não é de agora... Quanto à questão da táctica, eu pessoalmente sempre comecei os saves com tácticas sacadas (vodu :prayer: dalta :prayer: ) e depois ia alterando ao longo da época em função do que via (jogo completo, sempre) e dos jogadores que tinha/procurava. Normalmente no fim da 1a época a única coisa que tinha em comum com a táctica inicial era o posicionamento. Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 16 Julho 2010 Acho que cada um deve dar um cunho pessoal as tácticas, mesmo que elas sejam sacadas. Quanto as banners também acho a malta nova tem de aguentar mais tempo os seus saves...até tive uma ideia mas é muito maluca... Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 16 Julho 2010 Acho que cada um deve dar um cunho pessoal as tácticas, mesmo que elas sejam sacadas. Quanto as banners também acho a malta nova tem de aguentar mais tempo os seus saves...até tive uma ideia mas é muito maluca... Já tou a imaginar... conta lá 8-) Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 16 Julho 2010 Era criamos como existe as ligas dos kits, dos logos, mas de saves, tipo abriam se as inscrições, depois decidia se varias normas que o save tinha de ter ao nível de apresentação, de historia e organização das actualizações, e cada semana era avaliado os saves, assim os novos que os saves aguenta uma ou duas épocas tinham de se aplicar e tinham de ganhar mais persistência... E uma ideia muito maluca.... Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 16 Julho 2010 Essa ideia já é muito parecida com o Save do Mês, mas não era má ideia. ;-) Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 16 Julho 2010 Não! E muito diferente pois quem entrar nesse concurso tem de respeitar as varias normas de apresentação. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 16 Julho 2010 Ah, assim já entendo, e sim, é uma boa ideia ;-) Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 16 Julho 2010 Era criamos como existe as ligas dos kits, dos logos, mas de saves, tipo abriam se as inscrições, depois decidia se varias normas que o save tinha de ter ao nível de apresentação, de historia e organização das actualizações, e cada semana era avaliado os saves, assim os novos que os saves aguenta uma ou duas épocas tinham de se aplicar e tinham de ganhar mais persistência... E uma ideia muito maluca.... Grande ideia!! Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 16 Julho 2010 Era criamos como existe as ligas dos kits, dos logos, mas de saves, tipo abriam se as inscrições, depois decidia se varias normas que o save tinha de ter ao nível de apresentação, de historia e organização das actualizações, e cada semana era avaliado os saves, assim os novos que os saves aguenta uma ou duas épocas tinham de se aplicar e tinham de ganhar mais persistência... E uma ideia muito maluca.... Qualquer coisa como um desafio gráfico / prémio gráfico? Não me parece mau, consegues estruturar isso? Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 16 Julho 2010 E mais um desafio de saves, vou tratar disso. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 17 Julho 2010 E mais um desafio de saves, vou tratar disso. É como já te disse, acho que fazendo uma avaliação global a certos saves, pode haver confusão principalmente para quem chega aqui pela 1a vez. Pode ser de eu não estar a conseguir visualizar o que queres, mas parece-me quase um segundo save do mês. Vamos continuar a debater, que a ideia tem pernas para andar ;) Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 17 Julho 2010 Assim era uma maneira de quem chega aqui, não fazer um save que não aguenta uma época e passar a fazer save com pés e cabeça... Compartilhar este post Link para o post
gabor_k Publicado 17 Julho 2010 Assim era uma maneira de quem chega aqui, não fazer um save que não aguenta uma época e passar a fazer save com pés e cabeça... Gostei bastante da tua ideia, se precisares de ajuda diz! Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 18 Julho 2010 Assim era uma maneira de quem chega aqui, não fazer um save que não aguenta uma época e passar a fazer save com pés e cabeça... Eu percebi o objectivo, e por isso é que gosto da ideia. Mas tens que ter a noção que as coisas são mesmo assim. Conheço mais 2 ou 3 forums do género do nosso e da mesma dimensão, e acredita que na comparação temos bem menos "falsos inícios". Acho que tens que estruturar isso muito bem antes de nós tomarmos uma decisão, mas mantém isso simples. A minha experiência (aqui e noutros foruns) diz-me que quantas mais regras, mais desistências precoces. Abraços Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 18 Julho 2010 Aqui o Giz (lá no trabalho dele) é calmo, conciliador, motivador nato, pragmático, frontal, teimoso e bem disposto. Avalia bem capacidades e potencial, mas tem poucos conhecimentos táctivos. Frase favorita no fim das conversas: "então vamos lá crl" :mrgreen: Red, f*da-se :funny: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 18 Julho 2010 Red, f*da-se :funny: Esqueci-me da palmada na mesa 8-) Compartilhar este post Link para o post
TMSA19 Publicado 18 Julho 2010 Alguem interessado em realizar um save a 2 para postar aqui no EMEM? Tem de ser alguém que tenha motivação e não desista, pois é um save para durar muito tempo. FM08 OU FM10, de preferência o 08. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 18 Julho 2010 Tá tudo a abrir 2 saves agora... Acho que me vou juntar ao clube :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
TMSA19 Publicado 18 Julho 2010 Tá tudo a abrir 2 saves agora... Acho que me vou juntar ao clube :mrgreen: Se tiveres interessado em realizar um diz qualquer coisa :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 18 Julho 2010 Se tiveres interessado em realizar um diz qualquer coisa :compinchas: Não tenho tempo para jogar on. Compartilhar este post Link para o post