Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

Tão o/os saves/tópicos sempre apareceram ou nem por isso? Btw, que raio se passou para eles desaparecerem?

Compartilhar este post

Link para o post

Tão o/os saves/tópicos sempre apareceram ou nem por isso? Btw, que raio se passou para eles desaparecerem?

O único save que desapareceu foi o do saka. O que se passou foi que alguém hackeou o forum, e andou a aumentar alertas, bloquear users e no caminho apagou o save do saka. E não dá para recuperar.

Já lhe apresentei as minhas desculpas, mas não posso fazer mais nada...

Compartilhar este post

Link para o post

O único save que desapareceu foi o do saka. O que se passou foi que alguém hackeou o forum, e andou a aumentar alertas, bloquear users e no caminho apagou o save do saka. E não dá para recuperar.

Já tinha pensado nisso mas é muito estranho. . . Porque só apagou o do Saka . . . Bloqueou users ?

Não há maneira de saber quem foi ?

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha pensado nisso mas é muito estranho. . . Porque só apagou o do Saka . . . Bloqueou users ?

Provavelmente porque era o save do mês, o que naquela altura tinha mais destaque.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente porque era o save do mês, o que naquela altura tinha mais destaque.

Pois . . . Mas nao ha maneira de impedir que isto volte a acontecer ?

Compartilhar este post

Link para o post

Voces podem ver o IP de quem entrou na conta de alguem.Se disserem que não ou estao a mentir ou este forum anda 20 anos atrasado...

Compartilhar este post

Link para o post

o save mandou-me vir aqui ver. que coisa! então anda o rapaz com tanto trabalho e depois acontece-lhe isto... eu continuava o jogo, mas iso sou eu, que só faço 1 por "temporada". o que vale é que o moço é cheio de vontade e rapidamente conseguirá fazer mais e muito provavelmente melhor.

força, SAKA! :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o fórum voltou depois de ter tido problemas há uns dias, o save dele já não estava cá. O fórum não tinha ido abaixo por causa do servidor? :S

Compartilhar este post

Link para o post

Se estivessemos a lidar com amadores era fácil. Assim...

É o meu palpite também. Mas tenho outro...

Pois . . . Mas nao ha maneira de impedir que isto volte a acontecer ?

Teoricamente com a mudança para a plataforma nova (que vocês e eu chamamos skin) devia ser mais difícil.

Porque não usam o Backup?

O back up do forum? Porque é difícil tirar do backup apenas aquilo que queres.

Voces podem ver o IP de quem entrou na conta de alguem.Se disserem que não ou estao a mentir ou este forum anda 20 anos atrasado...

Claro que dá, e esse comentário vem também alguns anos atrasado. Achas mesmo que é assim tão simples ter o IP e CHARÃN! já sabemos quem é?

o save mandou-me vir aqui ver. que coisa! então anda o rapaz com tanto trabalho e depois acontece-lhe isto... eu continuava o jogo, mas iso sou eu, que só faço 1 por "temporada". o que vale é que o moço é cheio de vontade e rapidamente conseguirá fazer mais e muito provavelmente melhor.

força, SAKA! :smilie_cmpt:

Verdade. Se fosse comigo, tenho dúvidas se tinha motivação suficiente para continuar... Se o saka seguir com o save, meto link na minha sig uma semana 8-)

Quando o fórum voltou depois de ter tido problemas há uns dias, o save dele já não estava cá. O fórum não tinha ido abaixo por causa do servidor? :S

Quando o forum voltou o save estava cá. Simplesmente hackearam uma conta de moderação, e com esses previlégios apagaram o save. Depois foram ao sítio onde ele fica (chamemos-lhe reciclagem) e apagaram-no definitivamente. Heróis do crl...

Compartilhar este post

Link para o post

E não dá para ver o IP que acedeu a essa conta?

Não vou revelar mais do que se está a investigar, mas não é assim tão simples. Mas sim, dá para ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o teu palpite?

Vou continuar!

Posso ter dois saves?

Editado por Saka

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o teu palpite?

Vou continuar!

Posso ter dois saves?

O meu palpite é que é alguém que isto foi alguém que conhece bem a secção (lembram-se dos saves bloqueados há uns tempos?) e que quis desestabilizar o EMEM atacando o save de um dos novos que são promissores.

Podes ter 2 saves à vontade, depois diz qual queres que meta na sig :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Metam o backup de antes do hackiamento.

Oh pá, mas achas que se pudessemos fazer alguma coisa não tinhamos já feito?! Das duas uma, ou achas que somos burros, ou que nos estamos a cagar para o Saka. Fica-te mal a repetição.

Compartilhar este post

Link para o post

calma com vocês, o save pode ser continuado, basta ele fazer um pequeno resumo. numa horita ele resolve isso, postando as classificações e algo que achar mais relevante, acompanhado de uns pequenos comentários. :adeus:

Editado por SUV

Compartilhar este post

Link para o post

calma com vocês, o save pode ser continuado, basta ele fazer um pequeno resumo. numa horita ele resolve isso, postando as classificações e algo que achar mais relevante, acompanhado de uns pequenos comentários. :adeus:

Eu estou e sou calmissimo. Sempre. Sem stresses ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se concordam, mas estou a pensar em fazer um save com o CM 1\2 .

Que acham? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Wow. Só agora é que aqui vim e soube do que se passou. Estou estupefacto. É de louvar a atitude que o Saka teve/está a ter perante esta situação. Eu, sinceramente, não sei como reagiria.

Isto parece que é quando lhes dá na telha. Já na outra vez, como o Red referiu, andaram a bloquear tópicos assim à toa. Será que é o mesmo que entrou na secção da moderação e criou aquela confusão toda há tempos?

Editado por Tikz™

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que dá, e esse comentário vem também alguns anos atrasado. Achas mesmo que é assim tão simples ter o IP e CHARÃN! já sabemos quem é?

Obvio que nao mas podiam banir o IP ou Mac Adress

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...