Lavrador Publicado 14 Julho 2010 O que estão a achar do meu save? Ja aguentas-te uma epoca, o que e um ponto positivo, agora e aguentares mais umas quantas! Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 14 Julho 2010 Ja aguentas-te uma epoca, o que e um ponto positivo, agora e aguentares mais umas quantas! lol Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 15 Julho 2010 "lol" ? :lol: tava me a rir de mim próprio, já que os meus objectivos pouco têm a ver com o clube. É fazer o save mais longo possível Compartilhar este post Link para o post
Rupinta Publicado 15 Julho 2010 O que estão a achar do meu save? tá bom Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 15 Julho 2010 Alguem me consegue fazer uma baaner para o meu save? Se ainda quiseres, trato-te disso além do mais que é para um clube daqui da zona. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
uTorrent Publicado 15 Julho 2010 Pode se ter 2 saves ao mesmo tempo? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 15 Julho 2010 Pode se ter 2 saves ao mesmo tempo? Podes ter quantos querias, desde que aguentes claro está. Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 15 Julho 2010 Uma Questão o meu save aqui na secção está auto-gravado em 3 ficheiros . . .Sempre que chego à data 4 de fevereiro de 2013 o save da crash dumps. . . Isto nos três ficheiros. . . Ja me tinha acontecido isto no mesmo save mas continuei com o segundo ficheiro e nao deu crash, mas agora nao resulta. . . Alguém consegue ajudar-me ? Compartilhar este post Link para o post
Botas Publicado 15 Julho 2010 Tenta apagar a cache do FM e a pasta que cria de crash dumps. Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 15 Julho 2010 Tenta apagar a cache do FM e a pasta que cria de crash dumps. Como se Apaga a Cache ? Compartilhar este post Link para o post
Botas Publicado 15 Julho 2010 Como se Apaga a Cache ? Se for como no meu. Disco Local -> Program Data -> Sports Interactive -> Football Manager 2010 Depois, eu apaguei isso tudo, mas não sei se apagares fará alguma coisa de mal a saves ou assim. Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 15 Julho 2010 Não encontro a pasta Cache . . . Tenho o Vista,. . . Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 15 Julho 2010 Não sei porquê, mas são sempre os mesmos a comentar o meu save...não que me desmotive, mas é um pouco coiso Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 15 Julho 2010 Killer, o problema é que o pessoal só acompanha os saves do pessoal "mais conhecido", e dou o assunto terminado por aqui, primeiro porque é verdade, e também para não arranjar polémicas. Compartilhar este post Link para o post
Jsilveira Publicado 15 Julho 2010 Não sei porquê, mas são sempre os mesmos a comentar o meu save...não que me desmotive, mas é um pouco coiso http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=104301&pid=5965256&st=645&&do=findComment&comment=5965256 Vê este save e vê os comentários dele. ;) Compartilhar este post Link para o post
Botas Publicado 15 Julho 2010 Não encontro a pasta Cache . . . Tenho o Vista,. . . Pois, eu também, mas sendo assim não sei. Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 15 Julho 2010 Nop, aqui é Xp Goldesel. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 15 Julho 2010 Não há maneira de rosolver esta cena ? Oh fogo que azar. . . Se alguém souber de uma solução diga. . . Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 15 Julho 2010 Não sei porquê, mas são sempre os mesmos a comentar o meu save...não que me desmotive, mas é um pouco coiso Killer, o problema é que o pessoal só acompanha os saves do pessoal "mais conhecido", e dou o assunto terminado por aqui, primeiro porque é verdade, e também para não arranjar polémicas. Tristeza.. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 15 Julho 2010 Não há maneira de rosolver esta cena ? Oh fogo que azar. . . Se alguém souber de uma solução diga. . . Fala com o 27th, ele a pouco tempo teve um problema desses. Compartilhar este post Link para o post
TMSA19 Publicado 15 Julho 2010 O que acontece é que um user que está sempre a iniciar e a terminar saves não tem muita credibilidade e como tal as pessoas não comentam. Por isso é que eu ligo mais às visualizações do que aos comentários porque significa que estão a acompanhar o save. Ao longo do tempo as pessoas vão comentando mais. Não foi à toa que users como Cesário, Kewl, Mouki, chegaram onde chegaram. Compartilhar este post Link para o post