Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

Eu não, eu bem peço, mas os meus saves fazem parte dos tais 97.5% :medinho:

Tou a gostar da conversa e tal, mas já passavas pelo meu, tem o link na sign :compinchas:

just kidding

Editado por kronix

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é muito melhor uma pessoa importar-se mais nas visualizações do que nas mensagens.

Quer dizer que as pessoas estão a ver o save, mas não querem ou não lhes apetece comentar e há que conviver com isso...

Precisamente. Até porque há pessoal que vê e não comenta, ou vê e nao tem tempo para comentar. :compinchas:

Shit, roubaste-me a piada :(

De qualquer forma, 97.5% das vezes, o "passa pelo meu" está associado a saves maus e sem interesse em acompanhar... I'm just saying.

[inserir piada "passa pelo meu" aqui] :mrgreen:

Também não exageres. O passa pelo meu está em 50% dos saves, nem tanto, se calhar. És mauzinho tu. :mrgreen:

Bold : :mrgreen:

A segunda parte também concordo, eu faço parte da excepção dos 2,5% que pedem mas têm um bom save 8-)

E eu também. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

nao concordo com isso da publicidade, enfim ,cada um é livre ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

De qualquer forma, 97.5% das vezes, o "passa pelo meu" está associado a saves maus e sem interesse em acompanhar... I'm just saying.

Acho que essa percentagem é modesta 8-)

nao concordo com isso da publicidade, enfim ,cada um é livre ;-)

A questão do "passa no meu" tem a ver (para mim), com o respeito. Não infringe nenhuma regra, não abusa de nenhuma liberdade, mas simplesmente fica mal.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão do "passa no meu" tem a ver (para mim), com o respeito. Não infringe nenhuma regra, não abusa de nenhuma liberdade, mas simplesmente fica mal.

Ora aí está.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes pedia para comentarem o save dele agora rouba bannres de um fórum brasileiro....

Compartilhar este post

Link para o post

Achei uma sacanagem, conheço o contador que usa estes banners. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

É exactamente isso, andar a pedir comentários dessa forma é apenas diminuir o respeito e prestígio do seu save e o seu próprio como "saver". O segredo é arranjar algo que realmente prenda aqueles que visualizam o save, já que até aos 25 (?) comentários, o save "a azul" chama a atenção, por ser novo... a partir daí, ou temos uma audiência minimamente formada, ou tornar-se-à complicado alguma vez conseguí-la (a partir daí, só mesmo pela divisão/clube que se escolhe, se for de agrado de muita gente).

Compartilhar este post

Link para o post

É exactamente isso, andar a pedir comentários dessa forma é apenas diminuir o respeito e prestígio do seu save e o seu próprio como "saver". O segredo é arranjar algo que realmente prenda aqueles que visualizam o save, já que até aos 25 (?) comentários, o save "a azul" chama a atenção, por ser novo... a partir daí, ou temos uma audiência minimamente formada, ou tornar-se-à complicado alguma vez conseguí-la (a partir daí, só mesmo pela divisão/clube que se escolhe, se for de agrado de muita gente).

eu tentei cativar pelo meu sentido de humor, e apesar de ter tido poucos comentários, os que lá iam ficavam sempre agradados. O segredo é saber ser original :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tou estupefacto, nunca pensei. Sinceramente estou sem palavras. Já pedi desculpas ao Rafinha, meu antigo colega de moderação no Forum Manager, e pedirei também ao user em questão. Esta atitude envergonha todo um forum que até agora só tem servido de exemplo para todos. E mais não digo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais vale um save trapalhão á la GD, do que um save todo xpto fanado.

Antes noob que ladrão :c

Compartilhar este post

Link para o post

Só espero que tenha aprendido alguma coisa com isto tudo...

Da maneira como ele é, amanhã volta com outro save. E muito provavelmente volta a fazer o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes bem que evoluiste MUITO e que alguns precalços foram passos importantes para te tornares num saver à maneira ;)

Antes noob que ladrão :c

É que nem tem comparação.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal o que é que se passou ?

Tive a ler isto mas estou um bocado à pesca. Podem me dizer o que se passa ?

Compartilhar este post

Link para o post

Este utilizador é muito triste desculpem me o termo, começar save's atrás uns dos outros, roubar os save's usados por outras pessoas....

Acho que o Cabeça de giz fez bem em encerrar este save de vez...

Se este jogador voltar a fazer um save aqui nos próximos tempos :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada:

Acho que a administração devia tomar atitudes porque roubar é muito feio... :estrelas:

:smilie_cmpt: Força a todos com os vossos save's

Compartilhar este post

Link para o post

acho que se ele fizer outro save vai ter muita assistencia devido a este grande escandalo. Tem o meu apoio :mrgreen: (desde que nao copie, ou coisa parecida, ou faça batota ou coisa parecida)

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes bem que evoluiste MUITO e que alguns precalços foram passos importantes para te tornares num saver à maneira ;)

É isto. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...