kronix Publicado 26 Julho 2010 (editado) Eu não, eu bem peço, mas os meus saves fazem parte dos tais 97.5% :medinho: Tou a gostar da conversa e tal, mas já passavas pelo meu, tem o link na sign :compinchas: just kidding Editado 26 Julho 2010 por kronix Compartilhar este post Link para o post
Pés_de_Veludo Publicado 26 Julho 2010 Acho que é muito melhor uma pessoa importar-se mais nas visualizações do que nas mensagens. Quer dizer que as pessoas estão a ver o save, mas não querem ou não lhes apetece comentar e há que conviver com isso... Precisamente. Até porque há pessoal que vê e não comenta, ou vê e nao tem tempo para comentar. :compinchas: Shit, roubaste-me a piada :( De qualquer forma, 97.5% das vezes, o "passa pelo meu" está associado a saves maus e sem interesse em acompanhar... I'm just saying. [inserir piada "passa pelo meu" aqui] :mrgreen: Também não exageres. O passa pelo meu está em 50% dos saves, nem tanto, se calhar. És mauzinho tu. :mrgreen: Bold : :mrgreen: A segunda parte também concordo, eu faço parte da excepção dos 2,5% que pedem mas têm um bom save 8-) E eu também. 8) Compartilhar este post Link para o post
El™ Publicado 26 Julho 2010 nao concordo com isso da publicidade, enfim ,cada um é livre ;-) Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 26 Julho 2010 De qualquer forma, 97.5% das vezes, o "passa pelo meu" está associado a saves maus e sem interesse em acompanhar... I'm just saying. Acho que essa percentagem é modesta 8-) nao concordo com isso da publicidade, enfim ,cada um é livre ;-) A questão do "passa no meu" tem a ver (para mim), com o respeito. Não infringe nenhuma regra, não abusa de nenhuma liberdade, mas simplesmente fica mal. Compartilhar este post Link para o post
El™ Publicado 26 Julho 2010 A questão do "passa no meu" tem a ver (para mim), com o respeito. Não infringe nenhuma regra, não abusa de nenhuma liberdade, mas simplesmente fica mal. Ora aí está. Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 27 Julho 2010 Antes pedia para comentarem o save dele agora rouba bannres de um fórum brasileiro.... Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 27 Julho 2010 Rouba a banner e as bases do save. Enfim... Compartilhar este post Link para o post
Netow4 Publicado 27 Julho 2010 Achei uma sacanagem, conheço o contador que usa estes banners. :wink: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 27 Julho 2010 A questão do "passa no meu" tem a ver (para mim), com o respeito. Não infringe nenhuma regra, não abusa de nenhuma liberdade, mas simplesmente fica mal. É exactamente isso, andar a pedir comentários dessa forma é apenas diminuir o respeito e prestígio do seu save e o seu próprio como "saver". O segredo é arranjar algo que realmente prenda aqueles que visualizam o save, já que até aos 25 (?) comentários, o save "a azul" chama a atenção, por ser novo... a partir daí, ou temos uma audiência minimamente formada, ou tornar-se-à complicado alguma vez conseguí-la (a partir daí, só mesmo pela divisão/clube que se escolhe, se for de agrado de muita gente). Compartilhar este post Link para o post
El™ Publicado 27 Julho 2010 É exactamente isso, andar a pedir comentários dessa forma é apenas diminuir o respeito e prestígio do seu save e o seu próprio como "saver". O segredo é arranjar algo que realmente prenda aqueles que visualizam o save, já que até aos 25 (?) comentários, o save "a azul" chama a atenção, por ser novo... a partir daí, ou temos uma audiência minimamente formada, ou tornar-se-à complicado alguma vez conseguí-la (a partir daí, só mesmo pela divisão/clube que se escolhe, se for de agrado de muita gente). eu tentei cativar pelo meu sentido de humor, e apesar de ter tido poucos comentários, os que lá iam ficavam sempre agradados. O segredo é saber ser original :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Leonardo Camazzola Publicado 27 Julho 2010 Copiar Banners e o índice do save quase por inteiro... :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 27 Julho 2010 Tou estupefacto, nunca pensei. Sinceramente estou sem palavras. Já pedi desculpas ao Rafinha, meu antigo colega de moderação no Forum Manager, e pedirei também ao user em questão. Esta atitude envergonha todo um forum que até agora só tem servido de exemplo para todos. E mais não digo. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 27 Julho 2010 Só espero que tenha aprendido alguma coisa com isto tudo... Compartilhar este post Link para o post
Leonardo Camazzola Publicado 27 Julho 2010 Lamentável... :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 27 Julho 2010 Mais vale um save trapalhão á la GD, do que um save todo xpto fanado. Antes noob que ladrão :c Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 27 Julho 2010 Só espero que tenha aprendido alguma coisa com isto tudo... Da maneira como ele é, amanhã volta com outro save. E muito provavelmente volta a fazer o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 27 Julho 2010 Mais vale um save trapalhão á la GD, do que um save todo xpto fanado. Sabes bem que evoluiste MUITO e que alguns precalços foram passos importantes para te tornares num saver à maneira ;) Antes noob que ladrão :c É que nem tem comparação. Compartilhar este post Link para o post
Trindade 99 Publicado 27 Julho 2010 Pessoal o que é que se passou ? Tive a ler isto mas estou um bocado à pesca. Podem me dizer o que se passa ? Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 27 Julho 2010 http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=128739&st=15 Tá tudo aí ;-) Compartilhar este post Link para o post
Trindade 99 Publicado 27 Julho 2010 Este utilizador é muito triste desculpem me o termo, começar save's atrás uns dos outros, roubar os save's usados por outras pessoas.... Acho que o Cabeça de giz fez bem em encerrar este save de vez... Se este jogador voltar a fazer um save aqui nos próximos tempos :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: Acho que a administração devia tomar atitudes porque roubar é muito feio... :estrelas: :smilie_cmpt: Força a todos com os vossos save's Compartilhar este post Link para o post
El™ Publicado 27 Julho 2010 acho que se ele fizer outro save vai ter muita assistencia devido a este grande escandalo. Tem o meu apoio :mrgreen: (desde que nao copie, ou coisa parecida, ou faça batota ou coisa parecida) Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 27 Julho 2010 Mais vale um save trapalhão á la GD, do que um save todo xpto fanado. Sabes bem que evoluiste MUITO e que alguns precalços foram passos importantes para te tornares num saver à maneira ;) É isto. :) Compartilhar este post Link para o post