ricky Publicado 18 Julho 2010 Faz mal ter 2 saves. É que tenho andado a descobrir a carreira do Mourinho e gostava de fazer uma homenagem a ele, começando no Leiria. Compartilhar este post Link para o post
Trindade 99 Publicado 18 Julho 2010 Não faz mal nenhum ter dois save's, apenas é mais trabalho para os user's que tiverem de fazer... Mas desde que consigam dedicar bem aos dois é na boa... Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 18 Julho 2010 Não faz mal nenhum ter dois save's, apenas é mais trabalho para os user's que tiverem de fazer... Mas desde que consigam dedicar bem aos dois é na boa... O meu save deu crash...fds :-| Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 19 Julho 2010 Faz mal ter 2 saves. É que tenho andado a descobrir a carreira do Mourinho e gostava de fazer uma homenagem a ele, começando no Leiria. Imitador :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 19 Julho 2010 (editado) Imitador :mrgreen: O quê? Edit: Ah, já vi. Desculpa. Vou arranjar outra ideia :compinchas:. Editado 19 Julho 2010 por Killer™ Compartilhar este post Link para o post
Radicalric Publicado 22 Julho 2010 Queria tirar uma duvida? O meu save da equipa dos savers esta pronto para começar mas eu devia postar no que esta aberto ou num novo? É porque o que esta aberto tem 18 paginas e começar a partir dai não me parece muito organizado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 23 Julho 2010 E melhor abrires um novo para ficar mais organizado. Compartilhar este post Link para o post
Botas Publicado 23 Julho 2010 E melhor abrires um novo para ficar mais organizado. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 23 Julho 2010 E melhor abrires um novo para ficar mais organizado. Compartilhar este post Link para o post
Radicalric Publicado 23 Julho 2010 E melhor abrires um novo para ficar mais organizado. Obrigado pela sugestões e o que vou fazer :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 26 Julho 2010 Esta cena do "passa no meu", "vai ao meu" anda outra vez a tornar-se demasiado repetitiva e chata. Cada um visita e comenta o save que quiser e não é fazer como certas pessoas aqui que só vão aos outros para dizerem para passar no deles. Decidi falar nisto porque estou farto de reparar o MisterRonaldo fazer isso. E se ele quer comentar então que assente, não é começar por 4 vezes nos últimos 5 dias que chega longe. Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 26 Julho 2010 Isso antigamente ele leva um aviso... Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 26 Julho 2010 Já nos tempos em que eu estava muito por aqui havia certas "personagens" que sempre que alguém actualizava fazia isso. Se querem publicidade que façam signs. Compartilhar este post Link para o post
Pés_de_Veludo Publicado 26 Julho 2010 Reparei que o Mister Ronaldo tem por hábito fazer isso. Eu sinceramente acho isso uma estupidez. Ninguém está aqui a querer deitar abaixo o Mister Ronaldo, mas se queres fazer publicidade faz através da sign. Isto aqui ha saves e mais saves. Cada um é livre de escolher aquele em que quer passar, comentar. Faz o teu trabalho e verás que com esforço e com o tempo o teu trabalho começará a ser reconhecido. Assim e com o que estás a fazer o teu trabalho fica conhecido e tu ficas conhecido, não pela positiva, mas sim pela negativa e eu tenho a certeza que não é isso que tu queres, pois não Mister Ronaldo? Vá, juizinho e calma... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jsilveira Publicado 26 Julho 2010 (editado) O Pés de vez em quando diz coisas com sentido. 8-) Editado 26 Julho 2010 por Jsilveira Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 26 Julho 2010 Por acaso já lhe tinha avisado sobre isso, e é verdade que ultimamente tem se tido muito os "passa no meu"... Compartilhar este post Link para o post
Pés_de_Veludo Publicado 26 Julho 2010 O Pés de vez em quando diz coisas com sentido. 8-) Digo sempre. 8) Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 26 Julho 2010 Digo sempre. 8) :fake: :mrgreen: Concordo com o que se tem dito das pubs Compartilhar este post Link para o post
Pés_de_Veludo Publicado 26 Julho 2010 :fake: :mrgreen: Concordo com o que se tem dito das pubs Cale-se Kornix ! :mrgreen: Acho que não deve haver publicidades. O save se for bom, de certeza que as pessas o virao. Ás vezes custa mas é preciso perceber uma coisa: Se por vezes as pessoas não comentam os nossos saves é simplesmente porque não o querem fazer. E só temos de aceitar isso. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 26 Julho 2010 Cale-se Kornix ! :mrgreen: Acho que não deve haver publicidades. O save se for bom, de certeza que as pessas o virao. Ás vezes custa mas é preciso perceber uma coisa: Se por vezes as pessoas não comentam os nossos saves é simplesmente porque não o querem fazer. E só temos de aceitar isso. :compinchas: Acho que é muito melhor uma pessoa importar-se mais nas visualizações do que nas mensagens. Quer dizer que as pessoas estão a ver o save, mas não querem ou não lhes apetece comentar e há que conviver com isso... Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 26 Julho 2010 Cale-se Kornix ! :mrgreen: Acho que não deve haver publicidades. O save se for bom, de certeza que as pessas o virao. Ás vezes custa mas é preciso perceber uma coisa: Se por vezes as pessoas não comentam os nossos saves é simplesmente porque não o querem fazer. E só temos de aceitar isso. :compinchas: Vamos lá ver as brincadeiras...já agora passa no meu :cool: kidding Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 26 Julho 2010 Vamos lá ver as brincadeiras...já agora passa no meu :cool: Shit, roubaste-me a piada :( De qualquer forma, 97.5% das vezes, o "passa pelo meu" está associado a saves maus e sem interesse em acompanhar... I'm just saying. [inserir piada "passa pelo meu" aqui] :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 26 Julho 2010 Shit, roubaste-me a piada :( De qualquer forma, 97.5% das vezes, o "passa pelo meu" está associado a saves maus e sem interesse em acompanhar... I'm just saying. [inserir piada "passa pelo meu" aqui] :mrgreen: Bold : :mrgreen: A segunda parte também concordo, eu faço parte da excepção dos 2,5% que pedem mas têm um bom save 8-) Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 26 Julho 2010 Bold : :mrgreen: A segunda parte também concordo, eu faço parte da excepção dos 2,5% que pedem mas têm um bom save 8-) Eu não, eu bem peço, mas os meus saves fazem parte dos tais 97.5% :medinho: Compartilhar este post Link para o post