kronix Publicado 29 Julho 2010 Não se desculpem com a idade. Exacto, a idade não é desculpa :wink: Compartilhar este post Link para o post
El™ Publicado 29 Julho 2010 Eu também cheguei cá com 14 anos e não andava a roubar histórias/banners de outros savers, fossem daqui ou de um fórum brasileiro. Acho que isso tem mais a ver com a consciência e mentalidade de cada um. eu com 14, foi um ano complicado, pois tinha dificuldades respiratorias, fui nesse ano operado, e cortaram-me a garganta e o bloco operatorio tinha um vírus, ou seja nao respirava pela garganta e pelo nariz, com sorte ultrapassei essa fase. resumindo, aprendi a ser humilde da pior maneira, e a dar valor a uma vida e pessoa (menos a médicos :mrgreen: ) :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 29 Julho 2010 eu com 14, foi um ano complicado, pois tinha dificuldades respiratorias, fui nesse ano operado, e cortaram-me a garganta e o bloco operatorio tinha um vírus, ou seja nao respirava pela garganta e pelo nariz, com sorte ultrapassei essa fase. resumindo, aprendi a ser humilde da pior maneira, e a dar valor a uma vida e pessoa (menos a médicos :mrgreen: ) :compinchas: Percebo-te e respeito. Mas a nossa liberdade acaba quando começa a dos outros ;) Compartilhar este post Link para o post
El™ Publicado 29 Julho 2010 Percebo-te e respeito. Mas a nossa liberdade acaba quando começa a dos outros ;) pois, tu como moderador do EMEM, tens de decidir se ele poderá ou não voltar a frequentar esta secção. Eu dava outra oportunidade, pode ser que ele com esta pequena oportunidade ele cresla como pessoa e como saver Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 29 Julho 2010 A moderação não tem nada que decidir se ele pode, ou não, voltar à secção. Ele já foi punido pelo que fez, portanto quando regressar é livre de criar aqui um outro tópico. Só que, caso haja alguma reincidência, será, certamente, novamente punido pelos seus actos. Compartilhar este post Link para o post
mafioxo Publicado 29 Julho 2010 Olhem nao posso continuar a minha save pois o meu PC ta-se a desligar sozinho e tenho emdo pois posso tar a jogar e desligar-se e toua pedir a juda quem souber possa dizer pff. Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 29 Julho 2010 A moderação não tem nada que decidir se ele pode, ou não, voltar à secção. Ele já foi punido pelo que fez, portanto quando regressar é livre de criar aqui um outro tópico. Só que, caso haja alguma reincidência, será, certamente, novamente punido pelos seus actos. Concordo, o miudo errou e decerto estara arrependido. Se voltar a secçao ninguem o pode impedir, nao tera ´´e tarefa facil para limpar a imagem que deixou, mas isso todos temos de aprender a viver com isso. A proposito, nunca tinha visto uma situaçao tao apropriada para uma boas chibatadas como esta. Algo falhou senhor moderador :biggrin: Queremos chibatada e vergastada a moda antiga :celebracao: PEACE Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 29 Julho 2010 A proposito, nunca tinha visto uma situaçao tao apropriada para uma boas chibatadas como esta. Algo falhou senhor moderador :biggrin: Queremos chibatada e vergastada a moda antiga :celebracao: PEACE Eu agora mantenho um pose não interventiva. Dantes era chibatadas até receber MP do gg, agora não tenho pachorra para mandar MPs a mim próprio 8-) Compartilhar este post Link para o post
El™ Publicado 29 Julho 2010 duvido que ele volte, mas se voltar vai andar de quarentena, pra ver se está curado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 29 Julho 2010 Eu agora mantenho um pose não interventiva. Dantes era chibatadas até receber MP do gg, agora não tenho pachorra para mandar MPs a mim próprio 8-) Ja vi que as chibatadas vao ficar por nossa conta :mrgreen: A proposito, ainda nao acrescentaste o Zapater na tua sign. :calduco: PEACE Compartilhar este post Link para o post
El™ Publicado 30 Julho 2010 Ja vi que as chibatadas vao ficar por nossa conta :mrgreen: vara dji marmelooooooow :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 31 Julho 2010 Tenho muita vontade de criar um save :-| Só não crio porque agora no Verão vou muito para a casa do meu pai, lá só tenho portátil, sem photoshop, sem FM, sem nada :\ Mas estou com uma pica do caraças :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 31 Julho 2010 Arranjas um disco externo e instalas lá tudo. Compartilhar este post Link para o post
Enigmatic Publicado 31 Julho 2010 Assim só para brincar um bocado: Posso fazer publicidade? :- Compartilhar este post Link para o post
El™ Publicado 31 Julho 2010 do tipo ''passa no meu''? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El™ Publicado 31 Julho 2010 olhem amigos, nao tenho qualidade para postar nos proximos dias, pois o meu teclado tem algum problema, e repete os acentos :facepalm: n~~ao ´´e t^^em do genero, portanto, nao deverei postar tao em breve :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 31 Julho 2010 Arranjas um disco externo e instalas lá tudo. O portátil é fraquinho :mrgreen: Para correr o FM é uma carga de trabalhos (antes de o formatar tinha lá), e imagina se tiver que ligar também o Photoshop... Mas é uma boa sugestão, vou ver... :) Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 31 Julho 2010 Ou tens um keylogger, ou tens algum vírus/trojan. Compartilhar este post Link para o post
El™ Publicado 31 Julho 2010 Ou tens um keylogger, ou tens algum vírus/trojan. ajudem-me (x Compartilhar este post Link para o post
El™ Publicado 31 Julho 2010 Já fizeste o Scan ? vou tratar disso agora :compinchas: e o meu outro pc, matou-se na internet ou sacar umas musicas :facepalm: se fizer restauro do pc, aquilo volta ao normal certo? Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 31 Julho 2010 olhem amigos, nao tenho qualidade para postar nos proximos dias, pois o meu teclado tem algum problema, e repete os acentos :facepalm: n~~ao ´´e t^^em do genero, portanto, nao deverei postar tao em breve :compinchas: tive esse problema a uma semana mas ja o resolvi ;) mas so consegui com um antivirus específico . . . Compartilhar este post Link para o post