Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

Sinceramente não sei qual é o espanto, dia menos dia era uma situação que iria acontecer.

Mas o mais importante é que foi detectado a tempo e assim a moderação (neste caso Cabeça de Giz) conseguiu conter o problema e evitar que o bom nome do fórum e da moderação ficassem mal vistos ao permitir esta situação.

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda bem... Eu por exemplo não tenho a "mania" de comentar sempre, mas acompanho os saves :mrgreen:

Porque comentar nem sempre é tudo, especialmente para mim, nunca sei o que dizer :mrgreen:

O meu save, por exemplo tem:

# 327 Respostas

# 5637 Visualizações

Mas acho que quase metade das visualizações são minhas :cadeirada:

Editado por SerginhoMcber

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo que alguns fazem, ao dizer passa no meu em outros tópicos, tipo o que o MisterRonaldo tava a fazer, o que o rodras619 também fazia...Os que pedem nas actualizações de estado para comentar, para mim, vai dar ao mesmo. É menos um save que acompanho.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo que alguns fazem, ao dizer passa no meu em outros tópicos, tipo o que o MisterRonaldo tava a fazer, o que o rodras619 também fazia...Os que pedem nas actualizações de estado para comentar, para mim, vai dar ao mesmo. É menos um save que acompanho.

curiosamente eu também sou assim, quem pede não merece :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sou novato por aqui, e creio que não seja necessário ficar chamando os outros para o seu save, se é bom, se é bonito graficamente e é bom na escrita, sempre terão pessoas que irão acompanhar, e não precisa ficar fazendo propaganda...

Esta é a minha opinião! :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

bem, e eu acho que há uma forte possibilidade de voltar com um save, mas no fm06 :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal andei a lar mas estou um bocado à nora.. queria ver, mas o cabeça já apagou o tópico... alguém me pode explicar pormenorizadamente o que aconteceu, se faz favor?

Desculpem, mas não conseguir perceber.

Só percebi que algo foi roubado... :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal andei a lar mas estou um bocado à nora.. queria ver, mas o cabeça já apagou o tópico... alguém me pode explicar pormenorizadamente o que aconteceu, se faz favor?

Creio que o membro Mister Ronaldo roubou os banners e o índice da saga em si, de um Fórum Brasileiro sem ao menos conheçer o user que fez aqueles banners...

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente um tal de MisterRonaldo, copiou o save a um brasileiro, história, banners etc e veio para aqui postar como se fosse dele.

Pessoal, uma pergunta : Quem acompanha o meu save, mesmo que não comente, estão a gostar do pequeno enredo que criei agora ou preferiam menos tretas e mais jogos? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente um tal de MisterRonaldo, copiou o save a um brasileiro, história, banners etc e veio para aqui postar como se fosse dele.

Pessoal, uma pergunta : Quem acompanha o meu save, mesmo que não comente, estão a gostar do pequeno enredo que criei agora ou preferiam menos tretas e mais jogos? :mrgreen:

Uma coisa te digo: passa no meu :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

eu já nem tenho save. o meu acabou pouco antes do Big Bang dos saves :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

eu já nem tenho save. o meu acabou pouco antes do Big Bang dos saves :mrgreen:

Big Bang dos Saves?

Compartilhar este post

Link para o post

Big Bang dos Saves?

Quando começaram a aparecer aí montes de saves novos :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

e pelo meio ainda houve uma discussão sobre o EMEM estar a perder seguidores e fãs... e de repente...Big Bang :mrgreen:

parabéns à moderação por conseguir manter o EMEM com a sua imagem, porque o esforço tem vindo a ser revelado positivo :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem capaz que o EMEM vai perder seguidores.. Nunca que uma coisa destas irá acontecer, na minha opinião...

Alguns param, outros começam, alguns deixam de lado, outros, começam a ponderar a idéia de criar uma saga...

Isto nunca vai acabar.. :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

ando sempre com o bixinho a dizer ''come um donut'' e eu digo ''ainda não'' ,mas agora tenho andado esfomeado.

voces entendem a metáfora :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens que complementar que copiou de um forum onde o cmpt é visto como uma referência principalmente na qualidade da secção de histórias. Felizmente a equipa de moderação é a mesma de quando saí dela, o Rafinha foi impecável e compreendeu a situação, o user Hulk também. Mas podiamos ter ficado muito mal na foto, por causa de um irresponsável que mostrou ser tudo o que um saver não deve ser.

e pelo meio ainda houve uma discussão sobre o EMEM estar a perder seguidores e fãs... e de repente...Big Bang :mrgreen:

parabéns à moderação por conseguir manter o EMEM com a sua imagem, porque o esforço tem vindo a ser revelado positivo :handclap:

Quando vieram as críticas fáceis de eu e o mouki estarmos a intervir pouco na secção, eu disse que o EMEM seria o que os users fizessem dele. Se agora estamos em grande, exige-me a coerência que mantenha o discurso:

Parabéns a todos os savers que fazem desta secção a melhor do mundo no seu género :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

moskito, explica-me a tua sign, por favor :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho deplorável a atitude desse user, mas acho que moderação actuou muito bem e conseguiu resolver tudo. Felizmente o nome desta comunidade não ficou manchado. Ficou tudo resolvido e isso é o mais importante . . .

Como vêm aquele alarido há umas semanas não fazia sentido visto que a secção está muito activa e os moderadores mais uma vez actuaram bem e resolveram a situação.

Compartilhar este post

Link para o post

moskito, explica-me a tua sign, por favor :mrgreen:

Há uns meses valentes vi num forum do sporting um ranking dos acertos de contratações para o sporting nos jornais, e o mais bem colocado ia em 9%.

comecei a fazer uma lista dos nomes avançados que tinham direito a tópico no cmpt, e ao fim de 25 nomes excedi o limite, daí a V2, quase a transformar-se em V3 :mrgreen:

Como vês, perco tempo noutros foruns, e noutras secções do nosso forum, facto que serviu para algumas críticas honestas e construtivas (e outras nem tanto). Mas apesar disso, as decisões e opções que tomo (juntamente com o mouki) são pensadas, ponderadas e têm os seus motivos, até no célebre save que se transformou numa estéril discussão entre as qualidades dos savers old-school e new-school, onde decidi não me pronunciar.

Porque quem faz o EMEM são vocês, não são os moderadores. Quando formos nós, a secção terá uma vida artificial, conheço vários casos onde a saída de um ou outro membro da moderação se reflete na vitalidade da secção.

Sou assim, não pretendo mudar.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Volto a dizer que o Nabão ainda volta, e com as duas moças da altura. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...