Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

Pessoal, sou só eu que não consigo editar o título e subtítulo do meu tópico? Desapareceu a opção editar...

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui também não dá.

EDIT: Já dá :mrgreen:

Editado por Someone

Compartilhar este post

Link para o post

Não havia uma regra qualquer antes na qual era proibido pedir noutros saves/tópicos que comentassem certo save?

Não é regra, é falta de educação 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Após o periodo de ausência do fórum, a secção do EMEM parece a alguns untilizadores abandonada. Os actuais moderadores não estão, por seja que motivos existam, a ter a actividade necessária a secção, e como tal, pensamos que o EMEM se possa perder.

Esta zona do forum tem vindo a perder utilizadores ao longo do tempo e cada vez mais nos parece perder a importância que ja teve. O facto da equipa de moderação não estar activo também não ajuda a reactivação do Espelho Meu.

Como tal, vimos aqui dizer que os moderadores que neste momento se encontram em funções deveriam ter em atenção a sua actividade, pois ultimamente algumas avalições e mesmo fecho de tópicos não estão a ocrrer.

Assim sendo, propomos a ascensão de alguns utilizadores regulares do Espelho Meu a moderação. Estamos fartos de ver pessoas que estão reconhecidas no EMEM, mas que pouco por aqui passam. Sugerimos que, neste caso, alguns utilizadores sejam promovidos. A titulo de exemplo, damos de exemplo de utilizadores como o Someone, que sendo activo neste cantinho, poderá ajudar a revitalização do EMEM. Tal como ele, utilzadores como 27th (que tem vindo a ver a sua actividade aumentada nos ultimos tempos) e o Saka (que tem vindo a mostrar um excelente desempenho) como moderadores.

Pretendemos deste modo ajudar o EMEM a voltar a organizar-se e a crescer, de forma a voltar aos velhos tempos. Mesmo que seja um desafio arduo, não é com moderadores inactivos que lá chegaremos.

Cumprimentos,

Assinaturas:

Rubenlsantos

Frankenstein

Roma

andre_sabrosa

Editado por Rubenlsantos

Compartilhar este post

Link para o post

Caro Ruben,

Em primeiro lugar, deixa-me dizer que considero todas as críticas como bem vindas, desde que sejam bem intencionadas como parece ser o caso desta. Mas deixa-me fazer algumas observações:

1- as avaliações dos tópicos estão a decorrer, neste momento analizámos 5 saves e temos decisão sobre 3 deles, para os restantes foi convocada a comissão.

2- Por não postar, não quer dizer que não passe lá bastante tempo, muito mais até que o normal.

3- Prova disso é que todas as questões que me foram enviadas por MP foram resolvidas prontamente (com excepção a um save que ficou por fechar 2 dias e uma dúvida sobre os subtitulos que tive que esclarecer antes de responder).

4- Os saves inactivos não estão a ser apagados devido ao interregno do forum, dando a hipótese a quem os quiser continuar, e continuaram sem ser fechados mais algum tempo. Não vejo que as páginas 4 ou 5 do EMEM sejam tão prejudiciais.

5- Podias perfeitamente ter criado um tópico na secção, aqui poderá passar longe da atenção de muitos savers.

6- Terão a secção que quiserem ter.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Pedido do mod na p280

Sou o único que vejo apenas 270 páginas? Se sim, como meto a formatação normal?

Compartilhar este post

Link para o post

Giz, move o tópico para o EMEM, ou redirecciona para o Cantinho. Não vale apena estar a haver opiniões em dois lugares diferentes ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vou falar por mim... realmente os 2 moderadores do EMEM, neste momento parece que não estão muito activos lá na secção devida... pelo menos só vejo um deles a postar lá de vez em quando o seu save e o outro a postar noutros topicos fora do EMEM. Não estou a dizer que os mesmos devem sair dos seus cargos, apenas acho que deveria ser escolhido mais um moderador que esteja frequentemente na secção e que consiga apagar/mover/responder/ajudar os mais novos, com mais rapidez... já que os 2 que já lá estão tem os seus empregos (certo?) e parece que não tem tido muito tempo para acatar todas essas tarefas.

Relembro também o meu save do capitao moura - o primeiro - que já anda perdido pelas 3, 4 paginas á coisa de mês... e foi bloqueado e não movido para onde deveria - pois foi vencedor do save do mês. E sei que há mais saves perdidos e que deveriam ser apagados/ou movidos.

Não é um ataque aos 2 moderadores, é apenas um 'aviso' para o que se passa, e certamente que agradeciam ter mais uma pessoa para vos ajudar.... penso eu de que...

:)

Edit: Quanto ás propostas para moderadores, penso que qualquer um dos dois está mais presente no EMEM do que em qualquer outra secção do fórum. Já os vi ajudar os mais novos e a alertar quando alguém faz asneira. Parecem ser pessoas atentas e justas, por isso qualquer um seria uma boa escolha.

Também penso que escolher outra pessoa de fora, ficaria na mesma. Aquela secção precisa de ter pelo menos 2 MODS activos/muito activos. Para assim, esclarecer todas as questões de qualquer user.

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Pedido do mod na p280

Sou o único que vejo apenas 270 páginas? Se sim, como meto a formatação normal?

Peço desculpa, eu vejo mais páginas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

No meu entender acho que depois da interrupção que aconteceu no fórum ouve algum descuido aqui na secção, o 27th tinha um excelente save que merece ser guardado pois já não via aqui no fórum alguém pegar numa equipa dos distritais e ganhar a champions, Moskito o porque de ele andar perdido?

No outro caso que acho injusto é o do Roma, ele vence o Save do mês e não entra na galeria de honra?

Se pudesses responder agradecia...

Compartilhar este post

Link para o post

não precisam ser moderadores para 'revitalizarem' o EMEM ou para ajudarem os mais novos.

Compartilhar este post

Link para o post

No meu entender acho que depois da interrupção que aconteceu no fórum ouve algum descuido aqui na secção, o 27th tinha um excelente save que merece ser guardado pois já não via aqui no fórum alguém pegar numa equipa dos distritais e ganhar a champions, Moskito o porque de ele andar perdido?

No outro caso que acho injusto é o do Roma, ele vence o Save do mês e não entra na galeria de honra?

Se pudesses responder agradecia...

O caso do Roma não é nem deixa de ser justiça. Vai para a GH porque assim mandam as regras, só não foi antes por lapso meu.

O save do 27 está em avaliação.

Compartilhar este post

Link para o post

O save do Roma está bloqueado, convém relembrar isso. Duvido que tenhas sido tu, foi o mouki que fez isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...