Castaño Publicado 11 Junho 2010 Tou com uma vontade louca de voltar a isto... Compartilhar este post Link para o post
Pés_de_Veludo Publicado 11 Junho 2010 Tou com uma vontade louca de voltar a isto... Volta ! :wink: Compartilhar este post Link para o post
El™ Publicado 12 Junho 2010 Tenho uma dúvida, e até me envergonho com ela. Como se altera o sub-nick do tópico?? Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 12 Junho 2010 No primeiro post que fazes... vais a EDITAR... depois tem lá um botão que diz "editor/edição completa" carregas aí e aparece-te o titulo e sub-titulo :) é só mudar e salvar. Compartilhar este post Link para o post
podervermelho_1 Publicado 12 Junho 2010 Eu tenho uma duvida ainda mais vergonhosa. Como é que se coloca a banner no save? Existe alguma maneira para ficar automático? Compartilhar este post Link para o post
Leonardo Dias Publicado 12 Junho 2010 Alguem afim de fazer uma saga online ? Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 12 Junho 2010 Eu tenho uma duvida ainda mais vergonhosa. Como é que se coloca a banner no save? Existe alguma maneira para ficar automático? Como assim? Aparecer a banner no inicio de cada post que faças? Não. Podes é fazer uma 'base' no word, com os códigos todos e depois é só copiar e colar no teu tópico :) Eu pelo menos faço assim.... em vez de ter que ir sempre ao photobucket buscar o código. Compartilhar este post Link para o post
podervermelho_1 Publicado 12 Junho 2010 Como assim? Aparecer a banner no inicio de cada post que faças? Não. Podes é fazer uma 'base' no word, com os códigos todos e depois é só copiar e colar no teu tópico :) Eu pelo menos faço assim.... em vez de ter que ir sempre ao photobucket buscar o código. Obrigadão Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 12 Junho 2010 Sempre ás ordens, estamos cá para isto :p Compartilhar este post Link para o post
podervermelho_1 Publicado 13 Junho 2010 Alguem afim de fazer uma saga online ? Saga online, como assim? Compartilhar este post Link para o post
El™ Publicado 13 Junho 2010 bem, agora que estou esclarecido, posso tentar arriscar fazer um EMEM, mais ainda estou um pouco indeciso. obrigado :wink: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 13 Junho 2010 Vai vendo vários saves na Galeria de Honra, Carreiras Notáveis, Jogos Terminados e vários dos que estão activos, aprende com isso e depois posta o teu save. É o melhor que podes fazer. Compartilhar este post Link para o post
El™ Publicado 13 Junho 2010 Vai vendo vários saves na Galeria de Honra, Carreiras Notáveis, Jogos Terminados e vários dos que estão activos, aprende com isso e depois posta o teu save. É o melhor que podes fazer. Já andei a ver, e cada save que eu vejo, mais vontade tenho. :happy: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 13 Junho 2010 Vê tuttoriais de como se mete as imagens em cada post, etc etc. Também ajuda e muito. Fazer prints das imagens Programa para cortar/redimensionar imagens Alojador de imagens para obter os códigos Postar os códigos obtidos nesse alojador. Usar bold/cor/sublinhado nos títulos-sub titulos-expressões importantes. Isto é o básico para ter uma boa apresentação. :) Compartilhar este post Link para o post
El™ Publicado 13 Junho 2010 Vê tuttoriais de como se mete as imagens em cada post, etc etc. Também ajuda e muito. Fazer prints das imagens Programa para cortar/redimensionar imagens Alojador de imagens para obter os códigos Postar os códigos obtidos nesse alojador. Usar bold/cor/sublinhado nos títulos-sub titulos-expressões importantes. Isto é o básico para ter uma boa apresentação. :) Isso é já o ''basico'', acho que a maior dificuldade será colocar a banner, coloca-se, como se coloca uma imagem normal, certo? Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 13 Junho 2010 Exacto. É através do alojador de imagens. :) Compartilhar este post Link para o post
El™ Publicado 13 Junho 2010 Exacto. É através do alojador de imagens. :) Talvez adira ao EMEM ainda hoje, :mrgreen: A banner tem que ter 600x120 ,certo?? Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 13 Junho 2010 Essa deve ser a ideal, mas pode variar... de 640px para baixo... e 200 px (se for uma coisa para chamar mesmo atenção :p) para baixo. :) Compartilhar este post Link para o post
El™ Publicado 13 Junho 2010 Essa deve ser a ideal, mas pode variar... de 640px para baixo... e 200 px (se for uma coisa para chamar mesmo atenção :p) para baixo. :) Já tenho uma ideia em mente, vou tentar fazer um EMEM engraçado ao máximo, e polémico pra nao perder a pica :happy: Compartilhar este post Link para o post
El™ Publicado 13 Junho 2010 Boa sorte então :) eu vi o início deste tópico, havia malta a dizer que fazia 3 temporadas sem nenhum comentário, isso é bue forte. Compartilhar este post Link para o post